sexta-feira, julho 06, 2007

Paulistanos vêem OVNIs de Pirituba ao Morumbi

Hoje, navegando pela internet, me deparei com uma reportagem de capa do jornal "O Diário de São Paulo" que trazia a seguinte nota:

"Além das Estrelas
Paulistanos vêem OVNIs de Pirituba ao Morumbi

Luzes estranhas e objetos voadores não identificados (OVNIs) tem sido vistos no céu da capital, principalmente nas regiões de Pirituba e do Morumbi. O trecho é uma das rotas dos aviões que pousam em Congonhas"

Nessas horas fico pensando... Será que não estão escondendo nada sobre todo esse caos aéreo que vivemos hoje?

5 comentários:

Goj disse...

Rob, me poupe! Achar que o caos áreo tem haver com teórias conspiratórias é demais. Se tratando de governo americano ou russo até pode haver coisas escondidas, fatos que geraram avanços tecnológicos. Mas se o Brasil mantém aliens ou tecnologia alienígena só esqueceram de avisa-los que deve usar.

Anônimo disse...

ae cara q todo os atrasos tem isso como sustificativa naum mas em parte faz sentido
tem um site q da a conversa entre a torre e os pilotos e ate um radar virtual tem
e ja faz algum tempo q ta tudo fora do ar
entre outras coisa
vc sabia q aviões comerciais
naum tem radar
somente o metereologico
estes so veem nuvens de chuva naum enchergam objetos de grande dimensão e a tecnologia empregada neles eh muito maior q a de um radar convencional
q poderia ter visto o jato legacy antes q ele tivesse se chocado com o boeing da gol o lambrando q o tcas naum eh um radar doppler e naum avisa colisão com um avião q naum tenha tcas ou um balão.
O q eles querem esconder dos pilotos.
La encima eles estão cegos seu olhos são os cindacta's

Ono Marrafa disse...

No primeiro sábado de dezembro de 2004(acho q foi dia 4 ou 6.Em Pirituba-Vila Mirante Apareceu algo q achava q não existia:Oito discos-voadores!!Eles sinalizaram entre si,foi algo impressionante,silenciosos e com grande poder de deslizar pelo espaço.Qualquer pessoa q falasse de disco-voador,eu já chamava a pessoa de imbecil,q isso não exisita,eles se disfarçam com se fossem balões de festa junina,mas há algo acontecendo,estamos em xeque diante desses E.Ts.Verifiquem em Pirituba-Mirante,sempre aparecem luzes estranhas por lá...

Silvio disse...

Eu vi as luzes estranhas ao lado do Pico em 2004, numa madrugada. Foi intrigante. Acordei minha esposa que ficou espantada quando viu. E eu morava no penultimo andar de um predio no bairro do Mandaqui. Pena que eu não tinha uma câmera. Por isso não conto pra ninguem.

Unknown disse...

vi esta semana http://www.youtube.com/watch?v=BpoDZtb9xZ8&list=UUFMswIcJgkEezOKsOec_7cw&feature=share&index=2