quinta-feira, agosto 17, 2006

"Chupacabra" é encontrado morto nos EUA

Quarta, 16 de agosto de 2006, 14h48 Atualizada às 15h32

Uma criatura foi encontrada morta depois de ser atropelada por um carro no município de Turner, no Estado de Maine, nos Estados Unidos, no último domingo.

Durante os últimos 15 anos, moradores do condado de Androscoggin dizem ter visto e ouvido um misterioso animal com olhos que brilham na escuridão da noite. A dúvida que fica agora é se o animal encontrado morto no final de semana é o mesmo que matava cachorros, afugentava pessoas e é tema de lenda por mais de 50 anos

Fonte
http://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,17560,OI1098237-EI238,00.html


Animal morto pode ser híbrido entre coiote e cão
Animal pode ter cruza entre coiote, hiena e até dingo
Quinta, 17 de agosto de 2006, 11h41 Atualizada às 11h58

O animal misterioso encontrado no domingo na cidade de Turner (Maine), nos Estados Unidos, pode ser um híbrido entre coiotes, cães selvagens, dingos e até hiena. Um exame de DNA pode identificar a origem do animal.

Há alguns anos, no mesmo Estado, um outro animal desconhecido foi encontrado morto. Uma análise do DNA concluiu que era um híbrido raro entre lobo e cachorro.

Oficiais de vida selvagem se negaram a examinar os restos do animal no domingo e na terça-feira a carcaça já havia sido parcialmente comida por abutres. Loren Coleman, um criptozooligsta de Portland acredita que é improvável que o animal fosse domesticado. O que intrigou o especialista foi o formato das orelhas e focinho.

Durante os últimos 15 anos, moradores da região dizem ter visto e ouvido um misterioso animal com olhos que brilham na escuridão da noite. O animal é acusado de matar um cão doberman e um rottweiler.

Fonte
http://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,,OI1099089-EI238,00.html
Enviado por Cleber Gojlevicius

2 comentários:

Goj disse...

Até que provem contrário isso é um cachorro em estado pútrido.

Goj disse...

E o site não para de dar novas informações, agora ele pode ser um híbrido de lobo, cão, hiena, chinchila, morcego, elefante albino, e por ae vai. Veja