quarta-feira, julho 30, 2008

Astronauta Edgar Mitchell confirma OVNIs

Ele não foi o primeiro astronauta a falar abertamente sobre o assunto.

Em entrevista concedida esse mês ao radialista Nick Margerrison, o ex-astronauta da NASA Edgar Mitchell - 77 anos, participante do vôo da Apolo 14 à Lua - confirma a expectativa de toda a comunidade ufológica de que toda (ou pelo menos parte) da verdade sobre o fenômeno UFO está para ser admitida pelo governo americano e, por consegüinte, uma provável abertura dos arquivos secretos. Na entrevista ele diz que a divulgação será ainda este ano ou no ano que vem.

Mitchell afirmou "vi algumas fotos e a aparência dos extraterrestres é similar a imagem tradicional que está difundida sobre eles, que são de tamanho pequeno e grandes olhos e cabeça, estranhos para os seres humanos", e que "contam com avançada ciência e tecnologia, incomparáveis às ciências humanas". Adiantou que "se eles fossem hostis à raça humana, já teríamos desaparecido".

"Fui muito privilegiado em ter estado num grupo restrito que sabe que temos tido visitas em nosso planeta e que o fenômeno OVNI é real. Existem extraterrestre e muitos OVNIs têm visitado a Terra e realizado contatos de terceiro grau com funcionários da NASA. Estive nos círculos militares e de inteligência, que sabem mais do que o público; sim, temos sido visitados. E, lendo os arquivos recentes, vi que isso ocorreu várias vezes. É real o Caso Roswell."

"Digo que me atrevo a revelar a verdade sobre as visitas dos extraterrestres à Terra e que não temo pela minha própria segurança. Outros astronautas também o sabem, há anos. Armstrong também viu OVNIs". Segundo dizem, ao aterrissar na Lua com o módulo lunar Eagle, ele viu três OVNIs de 15 a 30 metros de diâmetro. Convém notar que Amstrong deu uma declaração bem críptica na cerimônia dos 25 anos da missão Apollo 11, onde disse aos estudantes: "Vocês estão entre os melhores da América. Pra vocês digo que só completamos o começo. Deixamos a vocês muitas coisas por fazer. Há grandes idéias não-descobertas... Avanços disponíveis para aqueles que removerem uma das camadas que protegem a Verdade".

Sem demora, autoridades da NASA se apressaram em desmentir que a agência tenha qualquer envolvimento com OVNIs e negou estar envolta em algum tipo ocultamento de informações sobre a vida extraterrestre neste planeta ou em qualquer outro lugar do universo. Segundo eles, "Edgar Michel é um grande estadunidense, mas a NASA não compartilha de suas opiniões sobre o assunto".

Mitchell não foi o primeiro astronauta a falar abertamente sobre o assunto. Edwin "Buzz" Aldrin Jr viu e filmou, junto com os colegas, um UFO que parecia acompanhar a nave. Veja a entrevista (com a filmagem) aqui:



Gordon Copper também já falou sobre OVNIs e o caso Roswell, e neste vídeo ele fala sobre um UFO que filmou POUSANDO aqui na Terra (mostrando trens de pouso e tudo) e cujo conteúdo foi confiscado pela aeronáutica:



Fonte
http://www.saindodamatrix.com.br/

7 comentários:

Anônimo disse...

Ae Rob, aqui é o PH ex-Sonda.

Achei esse vídeo na net. Tu já viu?
http://video.msn.com/video.aspx?vid=bcb71f88-ae63-4285-ba88-c6db7caa2572

Abraços.

Bia disse...

Muito interessante esse assunto ^^

Everton disse...

A todos que já visitaram este blog,informo-lhes que eu não estava mais postando novos assuntos nem entrando em debates sobre o mesmo,porque eu andava muito ocupado,mas em breve postarei coisas mais interessantes e vou tentar dar uma melhorada neste blog,obrigado...

visley soares disse...

Aé impressionante o assunto..mais a unica coisa que me deixa com duvidas é: será que essses astronautas nao está ganhando dinheiro por tras desses assuntos não ?

visley soares disse...

Aé impressionante o assunto..mais a unica coisa que me deixa com duvidas é: será que essses astronautas nao está ganhando dinheiro por tras desses assuntos não ?

fiumedellavita disse...

Bom, acho que se os astronautas mencionadas acima tivessem interesse economico revelando estes assuntos já o teriam feito a mais tempo.

tim disse...

Boa noite, está na hora das pessoas saberem a verdade sobre essas coisas.
Eles realmente existem, e estão entre nós já à muito tempo, apenas nos monitorando. Se houve alguma invasão pretensiosa, deve ter sido com muita sutileza, tudo muito bem planejado por parte deles e dos governantes mundiais, a chamada "Teoria da Conspiração", a qual, não deve ser descartada jamais. Sim, porque até pouco tempo, eles negavam a existências de tais fenômenos, e agora estão aos poucos começando a liberar documentos importantes sobre a visitação de tais seres ao nosso planeta, documento oficiais, estão por aí, espalhados pela internet, para quem quiser acessar as informações.