quinta-feira, janeiro 04, 2007

Objeto cai do céu e intriga americanos

Um objeto de metal caiu do céu em uma casa, furando o teto, em Freehold Township, Estado de Nova Jersey, nos Estados Unidos. O objeto ainda não foi identificado.

Ninguém ficou ferido no incidente. O objeto, que pesa cerca de 400 gramas, furou o teto e ficou cravado na parede do banheiro. Especialistas disseram que o pedaço de metal não faz parte de uma aeronave.

"Muitas pessoas estão interessadas no que temos aqui", disse o tenente de polícia Robert Brightman. "É algo estranho. Nunca vi algo assim em toda minha vida."

Brightman disse que espera que a peça seja identificada dentro das próximas 72 horas. O objeto é mais pesado do que possa se esperar para um bloco de metal daquele tamanho, mas nenhum traço de radioatividade foi encontrado.

Arlene Murray, porta-voz da Administração Federal de Aviação, disse que "definitivamente não é parte de um avião. Não posso afirmar qualquer coisa além disso."

Fonte
http://noticias.terra.com.br/mundo/interna/0,,OI1330167-EI294,00.html

Um comentário:

luana disse...

óla a situaçao que se encontra essa historia e uma pedra espacional que caiu supostamente da galaxia pesa erca de 400 gramas mais e pesadas olha eua cho que a arlene murray que e porta-voz da administraçao federal de aviaçao diz a seguinte frase "definitivamente não é parte de um avião. Não posso afirmar qualquer coisa além disso." eu acho que o governo esconde muitas coisas da populaçao e a populaçao deveria saber de td oque acontece no nosso pais brasileiro se ela nao pode afirmar isso ela que se diz tao importante entao quem pode afirmar? se nao tiver ninguem para infrentar o governo e os altos poderes o povo nao sabera de nd a nao ser oque o governo fala logico que o governo tem segredos com a nasa e varias outras unidade mas se ele que confiamos nao fala sobre o assunto entao o povo deve parar de confiar e procurar suas proprias conclusoe!! obriga