segunda-feira, março 06, 2006

Desmistificando Orbs e Rods

ORBsNo dia 25 de Fevereiro de 2006 foi realizada uma pesquisa em Embu Guaçu envolvendo os chamados "RODs" e "ORBs".

Participando dessa pesquisa estavam Claudeir Covo, presidente do INFA (Instituto Nacional de Investigação de Fenômenos Aeroespaciais) e Paola Lucherini, presidente do INPU (Instituto Nacional de Pesquisas Ufológicas) .

RODsFicou comprovado que os "ORBs" surgem por causa do reflexo fora de foco de luz natural e/ou artificial na poeira, nas micro gotículas d'água, nos aerossóis, nos insetos, nos polens, nos fungos na lente objetiva e em qualquer superfície com capacidade de refletir a luz.

Os aerossóis são minúsculas partículas de poeira em suspensão no ar, fumaça, matéria orgânica, sal marinho, etc. Eles procedem de fontes naturais ou artificiais, que no caso seriam um subproduto da atividade humana.

Já os "RODs", por sua vez, são insetos que passam a grande velocidade e próximos da lente da câmera.

Fonte
http://painelovni.zip.net/

5 comentários:

Anônimo disse...

porque razão insistem os orbs,em serem fotografados junto do meu coração ou até na minha mão e no meu ombro? num dia especial como os meus anos ou um dia de férias em que sinto especialmente a falta,do Pedro, ou numa brincadeira com as minhas filhas,em que penso como seria bom ele estar presente? as fotos que tenho não são explicadas por ciêntistas ferrenhos.Nem eu deixaria que mexessem em coisas tão preciosas que me confirmam que numca se morre ou melhor,o corpo morre e os orbs são um pouco da energia que nós conseguimos transmitir para uma pelicula fotográfica depois de partir deste mundo. Não estraguem o meu sonho e a maneira, de viver ainda com o meu primeiro filho que sei que está presente.deixem-se de pós e insectos. estudam tanto porquê? senhores cientistas ,se depois vai tudo ser comida de minhocas.

Anônimo disse...

È só olhar esse vídeo...

Os ROD's não tem uma explicação concreta, podem ser várias coisas.

http://br.youtube.com/watch?v=kxfA_bvz8v4&feature=user

Unknown disse...

Tenho uma serie de 120 fotos de um determinado evento e aparecem orb apenas quando aparece 2 duas determinada pessoas ... seria uma poeira delas em locais diferentes Eu realmente acredito em uma energia, principalmente na historia contada ... o Evento era um lançamento de um livro no Palacio no rio de Janeiro no Parque GUILLEN e aparece no escritor e no seu neto... havia muita gente e foram muitas fotos

olavo guimaraes disse...

tenho varias filmagem algumas estar no youtube olavo34647743

olavo guimaraes disse...

os orbs sao estra terrestre quem quiz pode ver no youtube olavo34647743 eu faço contato des de 1982 pedi a eles para materialisa uma nave no meio do meu bar e esta la e no vidio de um minuto e vinte e sinco minutos congelando a inmagem voces vao ver o rosto de um et tenho muitas filmagem mas ainda nao sei mecher no compt direinto eles estao todo dia aqui na minha casa end.olavo.ufobangu@bol.com.br