terça-feira, outubro 04, 2005

1947 - O Caso Roswell

Considerado o maior marco da Ufologia Mundial o caso Roswell foi o mais impressionante relato e a mais absoluta prova do encobrimento do assunto Ovnis do mundo. O caso já faz mais de 50 anos e continua sendo referente no mundo.

Quarta-feira, 2 de Julho, 21:50h
O casal Wilmot está sentado em sua varanda, num bairro tranqüilo em Roswell, quando observa um grande objeto oval cruzar o céu. O objeto estava incandescente e voava em alta velocidade no sentido nordeste. Ao mesmo tempo, William Woody e seu pai vêem no céu um objeto brilhante indo em direção norte. Durante uma tempestade, o rancheiro MacBrazel e seus vizinhos ouvem uma explosão nas proximidades de onde moram, há algumas milhas de Roswell.

Quinta- Feira, 3 de Julho
Pela manhã, Brazel sai à cavalo para verificar os danos causados pela tempestade. Surpreende-se ao ver um campo de destroços de aproximadamente 4km quadrados, onde encontra lâminas de um metal muito maleável, mas que sempre retornava à forma original. Vê também bastões de matéria análogo ao basalto - objetos altamente resistentes, impossíveis de serem cortados ou queimados. Brazel percebe que há sinais impressos nos objetos: desenhos de cor lilás, parecendo com algum tipo de escrita oriental, talvez hieróglifos.

Sexta - Feira, 4 de Julho
Feriado nacional. Brazel leva alguns destroços ao seu galpão, entre eles há uma peça de, aproximadamente, 3m. Suas ovelhas não querem passar pelo campo de destroços. Os animais parecem sentir que algo estranho aconteceu no local. À noite, Brazel encontra alguns amigos, que o aconselham a contar tudo para as autoridades.

Domingo, 6 de Julho, 8:00h
Pela manhã Brazel vai até o escritório do xerife George Wilcox em Roswell. Leva alguns destroços na caminhonete. Ao ver os pedaços da suposta nave, o xerife envia alguns de seus subordinados para a fazenda para examinar o local do acidente. Chegando lá, não encontram mais os destroços, mas somente uma camada vitrificada sobre a terra. No mesmo dia da visita ao xerife, Brazel concede uma entrevista à radio local.

Domingo, 6 de Julho, 13:00h
O major Jesse Marcel vai ao escritório do xerife em Roswell com a finalidade de se encontrar com Brazel. Olha o material e decide visitar o rancho em que aconteceu o acidente. Seu superior, o general Roger Ramey, é informado sobre o achado e se comunica com o Pentágono.

Domingo, 6 de Julho, 17:00h
Chegando ao rancho, Brazel mostra os destroços no galpão para o major Marcel, que os examina com um contador Géiser. O aparelho não capta sinais de radiatividade nos objetos. Enquanto Marcel e seus homens pernoitam no galpão, o Pentágono organiza uma busca sigilosa no local da queda.

Domingo, 6 de Julho, 19:00h
Os oficiais localizam os destroços e seus ocupantes. Imediatamente chegam ao local varias equipes de resgate e escavação. Também participa do processo o arqueólogo Cury Holden, que ao fazer pesquisas sobre povos pré-colombianos, descobre os destroços por acaso.

Segunda - Feira, 7 de Julho
Pessoas das proximidades encontram objetos pelo chão, como pequenos bastões de 1cm, com gravações parecidas com hieróglifos. Ninguém conseguia decifrar as inscrições, tampouco descobrir o tipo de material de que eram feitas as peças. Encontram também um pergaminho muito comum, além de fragmentos de folhas parecidas com alumínio que não se amassavam. O mais curioso de tudo é que os objetos parecem ser indestrutíveis, resistindo a todos os testes.

Segunda - Feira, 7 de Julho, 9:00h
O Pentágono ordena o bloqueio de todas as entradas e vias de acesso a Roswell. Os auxiliares do xerife Wilcox cercam o rancho Foster, não deixando ninguém passar.

Segunda - Feira, 7 de Julho, 13:00h
Glenn Dennis, da funerária Ballard, em Roswell, recebe um comunicado de um dos oficiais da base:

" - Qual o tamanho dos caixões herméticos que o senhor tem? - São pequenos? - Há estoque?".

Dennis fica perplexo e quer saber se houve algum tipo de desastre nas proximidades. Diz que não tem estoque e que demoraria umas 24 horas para conseguir o material.

Segunda - Feira, 7 de Julho, 14:00h
No Pentágono, os generais Curtiss Lemay e Hoyt Vandenberg tem uma conversa sobre os UFOs, mais precisamente sobre o acidente de Roswell. Enquanto isso, o General Nathan Twinning (um dos membros do MJ-12), comandante e técnico de informações, muda seus planos e prepara uma viagem para o Novo México.

Segunda - Feira, 7 de Julho, 14:30h
O oficial da base liga novamente para Dennis. Desta vez, lhe pergunta como preparar corpos que ficam muito tempo no deserto e se os produtos empregados poderiam modificar a química dos corpos. Dennis recomenda o congelamento dos cadáveres e oferece assistência, recebendo a seguinte resposta ofical :

" - Não se preocupe, só estamos querendo saber isso a fim de nos prepararmos para casos futuros".

Dennis aceitou a resposta, mas continuou intrigado. Mais tarde, ele conheceu um soldado que havia se acidentado no resgate e o levou a enfermaria do hospital mais próximo. Dennis estaciona sua ambulância ao lado de um veiculo da base e vê diversos pedaços de metal lá dentro. Ao entrar no hospital encontra uma amiga enfermeira, que sai de uma das salas de exame e exclama:

" - Suma daqui, senão você vai ter um aborrecimento gigantesco".

Segunda - Feira, 7 de Julho, 20:00h
Grande parte dos destroços já haviam sido recolhidos e examinados. O major Marcel vai à base, pega alguns pedaços de destroços e leva para casa para mostrar a sua esposa e filhos.

" - Isto não é deste mundo. Quero que vocês se lembrem disso por toda vida", exclama Marcel.

Terça - Feira, 8 de Julho, 6:00h
Reunião particular entre o coronel Blanchard e Jesse Marcel, que mostra a ele as partes dos destroços achados no Rancho Foster. Meia hora mais tarde, acontece uma outra reunião secreta no escritório do coronel Blanchard, desta vez com a cúpula da Força Aérea.


Terça - Feira, 8 de Julho, 9:00h
O xerife Wilcox procura pelo pai de Dennis, que é seu amigo.
" - Seu filho parece estar em apuros", advertiu.
" - Diga a ele para não declarar nada do que viu na base".


Terça - Feira, 8 de Julho, 9:20h
Blanchard resolve lançar um comunicado à imprensa:

" - Os muitos boatos acerca dos discos voadores ontem se tornaram realidade quando o assessor de imprensa divulgou que o 509 Grupo de Bombardeiros da Força Aérea teve a sorte de chegar a possuir um disco - tudo isso graças à cooperação de um rancheiro local e de um xerife".

E o relatório do general continua:

"O objeto aterrizou em um rancho perto de Roswell na ultima semana. Como o rancheiro não tem telefone, guardou o disco até poder informar ao xerife, que por sua vez, notificou o major Jesse Marcel. Imediatamente, entramos em ação e o disco foi resgatado do rancho, sendo depois inspecionado na Base Aérea de Roswell e encaminhado a uma repartição superior".

Terça-feira, 8 de julho, 11:00 h
O tenente começa a distribuir o comunicado à imprensa. Ele visita as estações KGL e KSWS, depois vai aos jornais locais Roswell Daily Record e Morning Dispatch, que publicam no mesmo dia a informação. As emissoras de rádio passam o comunicado para a agência Associated Press, que se encarrega de distribuir a notícia para o mundo. Algumas horas depois, o escritório do xerife Wilcox recebia telefonemas de todas as partes do mundo, como Roma, Londres, Paris, Alemanha, Hong Kong e Tóquio. Porém, este clima de liberdade de expressão não durou muito tempo. Frank Joyce, da emissora KGFL, remete um telex para a agência United Press International (UPI) e, como resposta, recebe um comunicado de Washington desmentindo o caso. Parte do telex informava o seguinte:

"Atenção. Aqui FBI. Finalizar relato. Repito: finalizar relato, assunto de segurança nacional. Aguardar.".


Terça-feira, 8 de julho, 11:00 h
Dennis recebe um chamado de sua amiga enfermeira:

" - Eu preciso falar com você. Você deve fazer um juramento sagrado de nunca mencionar o meu nome, senão eu terei enormes dificuldades...".

Dennis então promete à enfermeira que jamais diria nada a ninguém. Ela começa a contar tudo o que sabe sobre o caso: dois médicos pediram a ela para que fizesse apontamentos enquanto executavam uma autópsia provisória. Então ela desenhou o que tinha visto: uma cabeça com olhos fundos e grandes, pequenos orifícios nasais, boca fina, sem pêlos, braços compridos e finos. As mãos tinham 4 dedos cada, que terminavam com orifícios, parecidos com ventosas de polvos. Ela também descreve que os seres não tinham cabelos e sua pele era preta. A enfermeira diz ter visto 3 corpos, sendo que estavam muito mutilados, provavelmente por coiotes. Os corpos tinham somente 1,20 m e exalavam um terrível mau-cheiro. Os médicos chegaram a desligar o sistema de ar condicionado com medo de que o cheiro se alastrasse por todo o hospital. Mais tarde, a autópsia foi transferida para o hangar de aviões.

Terça-feira, 8 de julho, 11:30 h
A enfermeira se despede de Dennis. Algumas hora depois, fica sabendo que será transferida para outro continente, provavelmente para Inglaterra. Após algumas semanas, escreve para Dennis contando as novidades. O amigo responde a carta e, em vez de uma resposta, recebe em sua casa um envelope com o carimbo "Falecida".

Terça-feira, 8 de julho, 12:00 h
No aeroporto de Roswell pousa um avião de Washington trazendo uma equipe especial de técnicos e fotógrafos. Os destroços do UFO são levados para a base aérea de Wright Patterson, em Ohio, num avião pilotado pelo capitão Oliver Popper Handerson. Ao embarcar, o capitão vê 3 cadáveres extraterrestres no hangar guardados em gêlo seco.

Terça-feira, 8 de julho, 12:30 h
Fotógrafos da imprensa americana vão ao rancho Foster e se encontram com Brazel, que lhes faz a seguinte declaração:

" - Foi um erro notificar as autoridades. Se acontecesse novamente, eu não diria nada, porque isso é uma bomba".

Os fotógrafos também encontram alguns oficiais que vasculham o campo de destroços. Percebem que ninguém tenta impedi-los de fazer o trabalho.

Terça-feira, 8 de julho, 16:30 h
Voltam para Roswell, onde o xerife Wilcox lhes comunica que estão proibidos de fazer qualquer manifestação sobre o que viram. Enquanto isso, os militares também deixam o rancho, levando Brazel para Roswell. Chega à base um avião carregado com destroços. Logo após, Marcel levanta vôo com os destroços para o Forth Worth. Chegando lá, mostra o material para o general Ramey. No Rancho Foster, no lugar dos destroços são colocados pedaços de um balão meteorológico com um aparelho de orientação pelo radar no chão. É montada uma grande farsa, em que Marcel é obrigado a admitir que o acidente com um UFO não passava de um engano. O que antes era um disco voador, passou a ser visto como um simples balão.

Terça-feira, 8 de julho, 18:30 h
Um memorando interno da polícia federal comunica ao FBI que a história do balão meteorológico não corresponde aos fatos. Brazel é intimado a comparecer na base de Roswell, onde recebeu orientações para desmentir tudo à imprensa, Brazel é obrigado a ouvir coisas como:

" - Olha meu filho, guarde esse segrêdo com você, senão ninguém sabe o que pode lhe acontecer".

A esta altura, já circulavam em Roswell os mais absurdos boatos. Um deles dizia que os homens vindos de Marte se acidentaram no local e que, inclusive, um deles ainda permaneceu vivo por um bom tempo, gritando como um animal até a morte. Outro destes boatos dizia que um dos seres escapou do esquema de segurança e correu toda a noite pela cidade.

Quarta-feira, 9 de julho, 8:00 h
O coronel Blanchard sai de Roswell e visita o lugar da queda. Sua intenção é supervisionar o término do trabalho de resgate, pois logo entraria em férias. Quarta-feira, 9 de julho, 8:30 h Três aviões de transporte C-54 são carregados com destroços. A ação é acompanhada por inspetores de Washington, que supervisionam o carregamento. As aeronaves então levantam vôo em direção à Base Aérea de Kirtland, onde se encontra o general Twinning.

Quarta-feira, 9 de julho, 9:00 h
Walt Whitmore e seu repórter Jud Robert tentam ir ao Rancho Foster, mas não conseguem devido aos bloqueios dos militares. Curiosos de vários pontos do país - além de muitos repórteres - também tentam sem sucesso chegar ao local.

Quarta-feira, 9 de julho, 10:00 h
Pousa na base um avião de Washington trazendo um representante oficial do presidente Truman. Em Washington, o presidente recebe o senador Carl Hatch, do Novo México.

Quarta-feira, 9 de julho, 12:00 h
Os cadáveres dos ocupantes dos UFOs são preparados para o transporte. Oficiais da Base Aérea de Roswell visitam jornais e emissoras de rádio. O objetivo da visita era recolher cópias de um relatório para a imprensa do tenente Haut.

Quarta-feira, 9 de julho, 14:30 h
Em uma reunião de oficiais, o Ministério da Defesa comunica ao FBI que os discos voadores não são de responsabilidade nem do Exército nem das Forças Armadas.

Sexta-feira, 11 de julho
Tem início a operação Corretivo Mental em todos os soldados que trabalharam na operação de resgate. São conduzidos em grupos a um pequeno recinto, onde um oficial lhes explica:

" - ... isto foi uma questão de segurança nacional e está sob o mais severo sigilo. Não falem a ninguém sobre o que aconteceu. Esqueçam tudo o que viram"

Terça-feira, 15 de julho
MacBrazel é advertido mais uma vez, mas pode finalmente retornar ao rancho. Embora antes da queda fosse muito pobre, retornou para sua terra com uma caminhonete nova e com dinheiro suficiente para comprar uma casa e uma fornecedora de gelo.

Epílogo da Operação
No prazo de um mês, todos os participantes da operação são transferidos para outras bases. Em setembro, o professor Lincoln La Paz procura determinar a estrutura do objeto acidentado e afirma veementemente que os destroços são de uma sonda extraterrestre não tripulada. Em 24 de setembro, o presidente Truman cria a ultra-secreta operação Majestic 12, com a finalidade de explorar o que acontecera em Roswell. Já no fim de outubro de 1947, o general Schulgen do Pentágono faz um memorando secreto, incumbindo às Forças Armadas a função de compilar todas as informações existentes sobre os discos voadores. Essa é uma forte evidência de que o governo mentiu quando disse que o objeto acidentado era um balão meteorológico.

Setembro de 1949
Um parente de MacBrazel conta, num bar, que durante os dois últimos anos a família continuou encontrando vestígios da nave acidentada. No dia seguinte, foi procurado por militares, que trataram de confiscar as peças. Já em 1978, o ufólogo e físico nuclear Stanton Friedman localiza Jesse Marcel e o entrevista sobre o Caso Roswell. O silêncio finalmente estava rompido. Nos 16 anos seguintes foram editados 5 livros, baseados no depoimento de testemunhas do caso. A imprensa pôde também se manifestar, de forma que os jornais e emissoras de rádio e TV não pararam mais de explorar o assunto.

Nova Testemunha de Roswell
O jornal inglês The Observer publicou matéria com declarações sobre uma nova testemunha do Caso Roswell, desconhecida até então.

Anne Robbins acompanhou de forma indireta todas as ocorrências do mais famoso dos incidentes ufológicos, ocorrido há mais de 50 anos. Ela era esposa do então sargento Ernest Robert Robbins, falecido em 2000, que ajudou a resgatar três extraterrestres depois que o disco voador em que estavam se acidentou. Um deles ainda estava vivo.

Aos 84 anos, Anne conta que nunca desejou que sua história se tornasse pública. Segundo ela, o marido morreu jurando que os destroços encontrados naquela noite não eram de um mero balão, como alega a Força Aérea Norte-Americana (USAF) . Ela conta ainda que na noite do incidente, Robbins recebeu ordens para que comparecesse na base militar, de onde só sairia 18 horas depois, contando uma “história confusa sobre um disco voador”. Quando voltou, estava com o uniforme enrugado e molhado porque teve que mergulhar num tanque de desinfecção na base.

Robbins nunca falou detalhadamente sobre o assunto, e a cada nova investida da família, alegava sigilo militar. Das poucas informações que deu, comentou apenas que a nave era semelhante a dois pratos juntos, tinha diversas janelas e três tripulantes. Anos depois, chegou a desenhá-los. Tinham cabeça protuberante, olhos grandes e negros, sem nariz ou boca, a pele era marrom.

“Ele me contou essas coisas com muita frieza e franqueza. Não teria mentido para mim por 56 longos anos”.

Entretanto, Anne só se convenceu da veracidade dos fatos quando visitou o local exato da queda e viu uma mancha no chão, muito parecida com vidro preto, como se o chão tivesse sido queimado. A última vez que Robbins tocou no assunto com a esposa foi há vários anos, quando assistiam a um documentário sobre o tema.

Fonte: Revista UFO 88

25 de Junho 1997
Com o caso Roswell fazendo 50 anos, o governo dos Estados Unidos dá uma nova descupa para o que as testemunhas viram, segundo eles, bonecos que eram soltos de pára-quedas teriam confundido os aficionados por discos voadores com corpos de extraterrestres. Em 1994, a Força Aérea divulgou um relatório sobre o incidente de Roswell segundo o qual a suposta nave seria um balão secreto para detectar testes nucleares soviéticos.

52 comentários:

Anônimo disse...

nossa eu vi na tv e eles polsaro na terra

warlley disse...

po, eu acredito que aquilo não era um mero balão!

Anônimo disse...

nossa inacreditavel
eles existem

Anônimo disse...

eu estou com uma duvida
eles sao ostis, vieram nos ensinar ou cairam aqui por acidente

Vinny disse...

eles são do Demônio..Satanás.

ciro disse...

impressionante. eu acredito que eles existem.
e tambem teve aquele casa em varginha
nossa!

lipe.didek disse...

Bonecos pra que um balão metereologico ia usar bonecos ??

Acredito em aliens por que se vivemos aki por que outras pessoas não podem viver ?

Terra é 1 infinitos planetas que existem no mundo

Jonny disse...

eu acredito que todos nos já sabemos a resposta só que devido a doutrina que nos é insinada, faz com tentemos negar, mas acredito que em breve a respostá nos sera dada..

Rodrigo-pe disse...

eu acredito plenamente q existem vida inteligente fora da terra, meu pai avistou quando era pequeno (13 anos), entre 10 a 20 naves espacias no céu , que ficaram por volta de 15 minutos e depois sumiram , ate hj ele comenta quando puxam algum assunto sobre ovins . assistam este filme : Contatos imediatos de quarto grau

LUANA THAISE DOS SANTOS disse...

Porque esse pessoal tenta esconder do povo , pensan que somos ingenuos como antigamente !!
Troxas sãqo eles!!1kkkkkk!!!

Kássia disse...

realmente tem coisas no mundo q nao cabem aos seres humanos entender maisde que adianta nós escondermos q existe vida alem de nos é ncrivel
deus disse q ha detereminadas coisas q os seres humanos nao podem entender

ARTHUR disse...

arthur
o caso Roswell é somente mais um dentre varios acontecidos onde as autoridades tentam camuflar, dando n desculpas para desviar o foco.
a verdade é que seria muito egoismo acreditarmos que estamos so nesse universo.

ARTHUR disse...

arthur
o caso Roswell é somente mais um dentre varios acontecidos onde as autoridades tentam camuflar, dando n desculpas para desviar o foco.
a verdade é que seria muito egoismo acreditarmos que estamos so nesse universo.

BLOALIEN disse...

(EU ACREDITO, porém.. quando os eua adimitirem que a área 51 existe e pararem de mentir, pois já esta bem claro que existe...
O MATERIAL QUE AGORA ESTÁ ESTOCADO NA ÁREA 51, PROVÉM, ACREDITO DO INCIDENTE DE ROSWELL, DE 1947, do de Astec, Novo méxico, de 1948, e do outro incidente na fronteira mexicana de 1949 ou 1950.Os destroços foram levados antes para Los Alamos, e outras áreas secretas no Novo México,sob o controle da Comissão de Energia atômica.Elas eram menores, e acho que o verdadeiro laboratório foi construido na área 51, quando modificaram a base Groom.Era um leito seco de lago e se tornou um laboratório especial.Acho que transportaram todo o material coletado para a Área 51 então, ou parte dele para as pesquisas.
MAIS INFORMAÇÕES:bryan_piva@hotmail.com
OBRIGADO!!

Pablito disse...

essa coisa de et existe, e eu acho q mais gente deve se interessar pelo caso, tentar entender, e um nós os interessados vamos ter mais informaçoes sobre isso

°º¤ø„¸°º¤ø„¸REBOLETION„ø¤º° disse...

Galera, Esse caso foi confirmado pelo Pentagono, So que foi "Abafado" pelo Pentagono. Quero ver quando se fala de Ets ou Ovinis na Tv ele não falam do Caso Roswell pq?, pq foi o caso que aconteceu, e niguem que saber mais dele, na verdade dentro do pentaglo existe a nave espacial e dois corpo congelados de ETs. Pergunte a qualque "Ufólogo" profissional e experiente, que provavelmente ele ira dizer que tudo que acabei de falar é verdade.

Minha vida disse...

Ara eu credito qui essis bicho izistaum euja vi um aq por perto da minha fasenda um dia desses craro qui devim izistir essis ufus mais elis deves ter gosto de que sera???

FERNANDO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
FERNANDO disse...

erro 1: achar que a terra era quadrada
erro 2: achar que a terra é o centro do universo
erro 3: achar que só existe vida na terra

wanderson disse...

super eu accredito sim>>...

Rubervandissom Gianeccini Cruise disse...

Onde eu acho o Filme - O Caso Roswell (1994)?

Acredito sim na veracidade do acontecido, creio que o governo americano nunca vai assumir isso.

a não ser que os próprios aliens um dia venham resgatar os restos mortais dos seus amigos que foram utilizados nas autópsias, e se mostrem logo para a população inteira!! viva os Anunnaki! rsrs...

cassiano disse...

pessoal ets nao existem

ds-linhares disse...

Ainda fico em dúvidas... Só agora tive conhecimento deste caso, e sobre a operação prato? Alguém sabe me dizer algo? Sou curioso sobre o assunto. Qualquer esclarecimento ou matéria, porfavor me enviem via email: ds.linhares@hotmail.com

recantotioguto disse...

quem sabe eles podem ser nos no futuro e estão mandando alguem vir nos estudar para não errar en destruir nosso planeta isso pode ser um erro pensar que eles vieram invadir e destruir nosso planeta como nos filmes gustavo tioguto

aragonez disse...

Meu amigo eu não tenho idade nem tempo para mentir:em 1994 eu estava em uma calçada e de repente volvi os olhos para o espaço.Era noite e o céu estava claro,quando de repente foi se aproximando do lado norte um objeto piscando.Eu,imaginei que era uma aeronave comum,entretanto ela parou a uma distância enorme e passou a piscar luzes;azul,vermelha,branca.Lá,permaneceu por cerca de uns dois minutos,até que retrocedeu e desapareceu.Seria mesmo muita pretensão do homem imaginar que num universo incalculável,apenas ele exista.

Pablo Jackson disse...

Como disse Jesus: "Há muitas moradas na casa de meu Pai..."

cantarelli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cantarelli disse...

Ridícula a explicação dada pelos militares!
Um universo infinito e só nós o habitamos? Pura prepotência achar que sim.
Existem casos famosos como o da Japan Airlines onde um Boeing 747 foi escoltado por 3 OVNIs durante 50 minutos.
Eles estão por aqui, vamos aos fatos mais recentes:
Londres junho de 2011, Jerusalém Janeiro de 2011( o mais impressionante,na minha opinião) , China 7 de julho eventos que chegaram a fechar aeroportos durante uma semana, Noruega dezembro de 2009, Austrália junho de 2010.

assistam:
http://www.youtube.com/watch?v=gq4izhwg3Mo&feature=related

Amanda Andrade de Oliveira disse...

bonecos em um balão que palhaçada,claro que eram aliens se aqui na terra há vida pk ñ em outro planeta ou galaxia,eles so querem maquiar a verdade achando que nós somos bobos teve testeminhas, e como se explica os destroços que ele achou, o os hieróglifos em ??? eles querem esconder a verdade mais os fatos não mentem ,eu acredito sim em vidas em outro mundo

Alice moia dos santos disse...

nossa eu só não entendi o porque de querer esconder eles deviam falar a verdade e disser que não estamos sozinhos no universo afinal não tem mesmo porque esconder,mais se eles falarem oque podia acontecer um ataque alienígena?mais também eles devem ser inofensivos certo?

beijão pra todos que lerão e gostarão do assunto e um dedo do meio pra queles que falaram que isso é do "SATANÁS"

Alice moia dos santos 12 ANOS QUANDO CRESER VOU SER ufóloga

Bárbara disse...

Eu ñ acredito em aliens,mas depois de ler esse texto,até o mais cético passa a desconfiar ¬¬

marlonRG disse...

falar q extra-terrestre nao existe é balela, é o msmo que dizer q DEUS existe, nao se pode provar sua existencia, ja extra-terrestre sim, eles existem, senao nao existiria segredos em torno disso, nem sobre a are 51 em nevada, quem sabe até, nós nao somos os "extra-terrestres" ? distruimos nosso meio de vida, matamos uns aos outros, e nao respeitamos ao menos animais, a humanidade nao esta pronta para conhecer, estudar, e conviver com esses seres, que provavelmente, sao superiores a nós, pois se fossem inferiores, ja seriam escravos da humanidade, ou animais de extimaçao, pq o homem em si, ve naquilo q é diferente de si, como inferior, tornando-o seu fantoche, exemplo claro do q fazem com animais, desde os mais doceis, aos mais ferozes.

Elson nunes disse...

eu acredito en seres de outro planeta, so não é provado a sua esistensia por causa do governo que esconden de nos a verdade

bruno disse...

pq esses caras querem esconder de nos que ovnis existem?pqp é tão dificil falar "os ovnis existem"parece que se alguem ouvir isso eles acham que vai ser uma catastrofe mundial

o pequeno ser no frasco disse...

bem eu acredito que a verdade esta la fora e por isso devemos intimalos a falar a verdade que extra terrestres existem!

KINATO disse...

A força Aérea Norte americana avistou um objeto voador não identificado que se aproxima dos EUA, naquele tempo isso poderia ser considerado uma ameaça terrorista devido a tudo oque os Americanos estavam envolvidos, então provavelmente eles derrubaram esta espaçonave pensando que fosse um ataque, por isso que percebendo o erro agiram imediatamente.

Jurassiclub disse...

eu acredito e nao acredito.acredito pq eu ja vi umas luzes no ceu se mexeno aleatoriamente e q passavam do azul pro verde,do verde pro vermelho,do vermelho pro amarelo... enfim.nao acredito pq nao diz na biblia q eles existem.mais eu acredito,sim

marcio santos disse...

Tudo foi real; houve sobreviventes, e a tecnologia resgatada serviu de base para o grande avanço tecnologico que deu a supremacia cientifia aos USA. Desse modo, com essa tecnologia extraterrestre avançada, os USA construiram seu avançado arsenal de armas de destruição de massa.

monica carvalho disse...

uma coissa qui nao entendo se ha realmente outras formas de vida na terra escondidas pelo o governo americano porque eles acham qui estao no direito de manter esse segredo so pra eles se isso e um ploblema de todo mundo porque pense se realmente existi mais das coissas qui venham atacar o nosso planeta isso e um ploblema de todos nao so deles bem qui se vinhese devia so atacar os estados unidos eles qui estao mexendo eles e tambem minha gente k entre nois eu acho qui os estados unidos querem usar atecnologia dos extraterrestres pra querer dominar o mundo fazendo armas alizes dezem eles de senvolveram ate uma nave invisivel povi doido puriso qui acoreia que arrncar o couro deles.

DARK disse...

IMPERDÍVEL!!!

O Caso Roswell - Legendado (Completo)
http://www.youtube.com/watch?v=YOG5g5cvqro

Publicado em 05/03/2012
Esse filme é baseado em fato verídico acontecido em 1947 na cidade de Roswell, no estado de Novo México (EUA). O Major do Exército Jesse Marcel é chamado para investigar destroços que foram encontrados por um fazendeiro. O material examinado é impressionante e parece ser parte de um OVNI. O major é chamado pelo Pentágono e obrigado a se calar, assim como todos os envolvidos com o caso. Trinta anos depois o major decide fazer uma completa investigação sobre o ocorrido e acaba descobrindo que o que ele viu e ouviu não foi nada comparado com o que houve....O que você está para assistir não é apenas mais um filme, é a retratação de um dos mais impressionantes fatos ocorridos até hoje: O Caso Roswell.

karoline souza disse...

Uow ... Queria muito ter visto pessoalmente hahah

Matheuzim disse...

Impossível ser somente um para-quedas ou um mero balão...pare e pense, pra que existiria mts planetas, se houvesse somente vida aqui na Terra? Não faz sentido ter vida somente aqui.. e pq a Força Aérea Militar dos EUA sempre tem um dedo de participação nestes casos e escondem dizendo que é um arquivo confidencial Militar?
Eles escondem mts coisas da gente...pq a Base Aérea(Área 51) é um dos lugares mais misteriosos da Terra? O que protegem e escondem de tão misterioso e importante? Pq é proibido tirar foto e andar pelas proximidades deste lugar? E pq a Área 51 é em um deserto, mt longe de habitações? J´ouvi mt relatos de q viram UFOs(OVNIs), a maioria no deserto, seria um motivo para a Área 51 ser no deserto?
Mts peguntas são feitas, mas não temos a verdadeira resposta, então, que cada um tire suas próprias conclusões...

Critico disse...

A área 51 existe para fazer testes usando tecnologia para o uso militar com certeza isso tem que ser mesmo secreto pra evitar espionagem industrial e essa questão de ET: todo esse suspense que eles criam é exatamente pra fazerem as pessoas a acreditar que existe mesmo Extra Terrestres, só acredita quem quer.

SheilaneB Sousa disse...

existem muitas provas desses seres estranhos, os EUA esta sempre tentando esconder do publico. Pode ser uma historia surreal ou verídica. Mas um dia todos os segredos serão desvendados.

Fabricio Duarte Mielbratz disse...

Bom quer saber a verdade eles ja existiam bem antes de nos !! E nosso planeta foi descoberto por eles e nos somos cuidados e observado por eles bem e dificil de dizr isso mais podemos ter sido uma experiencia deles e os mais antigos converssavam com eles ne sempre pedindo aos ceus ne isso e uma conhecidencia pare e pensse . Eles nao tem poder milagroso mais eu to falando de uma tecnologia de milhares de anos intendeu....e isso que eu fico penssando !

Daniel Xavier disse...

Se ele admitirem que aliens existem não causara panico,porque não se causa panico afirmando o que a metade da humanidade já acredita.

Evandro Souza disse...

"A humanidade saberá a verdade em breve, as suas armas não lhe servirão de nada, tornando as inúteis aos ataques"

fluzao disse...

os estados unidos,encobre as informaçoes,por que eles querem os conhecimentos tecnologicos.com objetivo de comandar o planeta terra e as galaxias.querem ser soberanos!!!!

dlukynha disse...

Sabe qual a parte mais irônica de tudo ? São justamente extraterrestres que controlam o mundo.

dlukynha disse...

Sabe qual a parte mais irônica disso ? São justamente extraterrestres que controlam o mundo.

vinicius silva disse...

Cara Meu prof de ciências tem a entrevista do fantástico completa onde o cara em efeitos especiais Fala que é bem fácil ter sido montagem por causa na hora que ele tirou um negócio como se fosse uma pele teve um corte de imagem e ainda fala que já era possível fazer um boneco e ainda que no vídeo em determinada hora mostra uma pessoa com seios e naquela época não aceitava mulher e eles já trabalhavam com câmera em cor e porque dessa vez botaram em Preto em Branco?segundo os especialistas em efeitos especiais isso foi pra dificultar.se eu conseguir o vídeo da reportagem eu falo com o dono do blog pra ele botar

dlukynha disse...

vinicius silva "parei" no Fantástico. Está tudo conectado e todos os setores da sociedade são controlados por um grupo de indivíduos poderosos que vem guiando o curso da humanidade. A TV é uma arma de controle mental em massa e alienação. Se quiser evoluir desligue a TV e vá buscar conhecimento na internet, em livros que estão longe dos holofotes e principalmente dentro de si mesmo.