sábado, setembro 23, 2006

Relatório Alfa agora na Televisão

Depois de mais de oito anos, o Relatório Alfa -- que está suspenso na internet -- acaba de ir para a televisão. Trata-se do Programa Relatório Alfa, exibido a partir de hoje em emissoras à cabo, na região de São Paulo, e na internet, por meio da TV Cidadania.

O Programa Relatório Alfa manterá, na televisão e na webtv, o mesmo perfil das edições publicadas via texto, durante todos estes anos. Entretanto, com mais dinamismo.


FRAUDES NAS URNAS ELETRÔNICAS
Tema do primeiro programa

O Relatório Alfa na TV tem entrevistas, debates e investigações. No primeiro programa, que entrou no ar dia 22 de setembro, você saberá como é fácil fraudar as urnas eletrônicas, e como evitar que isso aconteça.

Para explicar isso, convidamos um dos maiores especialistas brasileiros em urnas eletrônicas, o engenheiro Amílcar Brunazo Filho, co-autor do livro Fraudes & Defesas no Voto Eletrônico, que tem prefácio do jornalista Paulo Henrique Amorim e, como co-autora, a advogada Maria Aparecida Cortiz.

É uma pena que o Brasil e os brasileiros ainda sejam tratados como massa de manobra por um grupo que, com sua inconseqüência, coloca em risco a democracia do País, no longo prazo.

Se você tem interesse em compreender melhor estes ricos, e sente que, talvez, a Justiça Eleitoral não esteja contando toda a verdade sobre o sistema de votos eletrônicos em nosso País, assista ao programa. Se você confia cegamente na propaganda, que afirma que nossas urnas são 100% seguras, assista ao programa. Se você tem qualquer envolvimento com candidatos e partidos políticos, assista ao programa.

Entender a verdade sobre nosso frágil sistema de urnas eletrônicas, pode ser um divisor de águas em sua percepção. Você verá que é uma balela afirmar que as urnas eletrônicas brasileiras estão sendo "exportadas" para vários países. Apenas uma nação usa nossas urnas. O Paraguai. Parece piada? Não é. Entretanto, mais de 10 países e estados americanos proibiram o uso de urnas como as nossas.

Entenda porque o TSE não permite que haja testes de penetração em nossas urnas. Saiba que nem os partidos, nem as entidades da sociedade civil podem avaliar a segurança das urnas, ao contrário do que afirma o TSE aos jornalistas e por meio de propagandas habilmente criadas.


Descubra o que não querem que você saiba. Assista ao Relatório Alfa pela TV Cidadania. Para assistir via internet, visite:
http://www.tvcidadania.com.br/_programas_relatorio_alfa_tv.php


Quem vota e como vota não conta nada;
quem conta os votos é que realmente importa.
Josef Stalin
Primeiro Ministro da União Soviética

Fonte

Um comentário:

Anônimo disse...

Quem não sabe da roubalheira do governo PT ( part. dos trambiqueiros ) e ainda chiou por ser chamado de chiqueiro. O Molusco é o ALI BABÁ. Um conselho: não joguem mais na MEGA-SENA e outros porque aquela GRANA ALTA não é pra nós POVINHO. PAU NESSES PUTOS. OK?