quinta-feira, novembro 10, 2005

O Jogo "Illuminati: A Nova Ordem Mundial"

O inventor do RPG "Illuminati: A Nova Ordem Mundial", lançado em 1995, conhecia de antemão os acontecimentos que envolveriam os ataques de 11/09/2001 e os efeitos resultantes. Nove cartas do jogo apresentam detalhes de uma forma precisa demais para ser apenas uma coincidência.

O jogo também revela os eventos planejados envolvendo o bioterrorismo, desastres combinados (9) e a anarquia provocada nas grandes cidades (8) , como forma de derrubar a velha ordem estabelecida.

Em 1990, Steve Jackson, inventor de RPGs, estava planejando seu mais novo jogo, que chamaria de "Illuminati: A Nova Ordem Mundial", ou "INWO", da abreviação em inglês. Jackson estava criando um jogo que iria reproduzir muito de perto o verdadeiro plano dos Illuminati de encaminhar o mundo para a Nova Ordem Mundial - também conhecido como o Reino do Anticristo. Conforme mostraremos, Jackson lançou um jogo de cartas, três das quais predizem os eventos de 11 de setembro, outras três predizem corretamente os acontecimentos que estão adiante de nós no futuro, e duas mostram exatamente os dois últimos acontecimentos que a Bíblia afirma que acontecerão durante as últimas dores de parto que produzirão o Anticristo!


As Cartas
O ocultista praticante de magia branca David Icke (illuminaticards.jpg), tirou as cartas mais relevantes dentre as cem cartas que esse jogo contém; Icke selecionou essas cartas por que contam com um significado muito grande a história dos Illuminati para produzir as guerras, o pânico e as epidemias necessárias para produzir o Anticristo.

Esse jogo estava em seu estágio inicial em 1990 e foi finalmente lançado em 1995, obtendo um grande sucesso de vendas. Como o próprio Steve Jackson diz em seu site: "Em 1994, ele adaptou o antigo Illuminati para ingressar no negócio da troca de cartas. INWO (Illuminati: New World Order) tornou-se o maior sucesso da empresa, e rendeu-lhe seu primerio milhão de dólares." Na verdade, o INWO ganhou o Prêmio Origins de 1995 como o Melhor Jogo de Cartas."

Com essas datas em mente, vamos agora colocar algumas cartas pertinentes em ordem, para avaliá-las, demonstrando como contam perfeita e meticulosamente o plano dos Illuminati para produzir o Anticristo.

Você verá agora diversos fatores:
1.) Os Illuminati produziram um plano que cumpre exatamente a profecia Bíblica.
2.) As duas últimas cartas mostradas estão em sua sequência corrreta, ou seja, na sequência em que David Icke as apresentou.


Carta Reescrevendo a História
Jesus Cristo predisse que haveria uma tremenda enganação no fim dos tempos. Ele advertiu:

"Acautelai-vos, que ninguém vos engane."

[Mateus 24:4]

"E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos."
[Mateus 24:11]

"Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos."
[Mateus 24:24]

Os Illuminati perceberam que teriam de enganar a população inteira se tivessem esperança de atingir a tão desejada Nova Ordem Mundial. Eles então observaram que as Escolas Públicas estavam formando alunos que liam e que sabiam se expressar muito bem. Esses alunos geralmente desconfiavam do Grande Governo e da autoridade governamental.

Estava claro que os Illuminati tinham de obter o controle do sistema da Escola Pública desde de seu alicerce até o topo, para que pudessem ter alguma esperança de instituir um governo unificado que servisse ao Cristo Maçônico da Nova Era.

Já em 1911, os Illuminati começaram a adquirir as editoras que publicavam os livros didáticos, até serem os donos de tudo depois da Primeira Guerra Mundial. Uma vez que obtiveram o controle dos livros didáticos, gradualmente começaram a "imbecilizar" o currículo e a reescrever a história.

Desde o fim da Segunda Guerra Mundial, os alunos das Escolas Públicas, recebem uma educação de qualidade cada vez menor. Hoje, academicamente falando, o nível da população é inferior; politicamente, é um rebanho de carneiros, e religiosamente, é ignorante sobre a verdade de Jesus Cristo. (poucos conhecem a Palavra de Deus)

David Icke está correto em selecionar essa carta e mostrá-la em primeiro lugar. Reescrever a história foi o primeiro passo para alcançar a Nova Ordem Mundial.


Carta Ataque Terrorista
Esta carta é uma das mais chocantes de todas, especialmente à luz do fato que esse jogo chegou às lojas especializadas em 1995! Como Steve Jackson podia saber que as Torres Gêmeas do World Trade Center seriam atacadas?

De fato, a carta reproduz precisamente o ataque ao World Trade Center (1) em grande detalhe. Essa carta reproduz vários fatos de 11/09/2001 - uma carta criada em 1995! A gravura mostra claramente:

Que uma torre seria destruída primeiro; a gravura reproduz exatamente o momento entre o ataque à primeira e à segunda torre. A carta reproduz exatamente que o local do impacto é uma certa distância do topo das Torres Gêmeas. O avião atingiu a primeira torre nessa mesma área, aproximadamente. Como Steve Jackson podia saber isso?

A carta reproduz com exatidão a liderança dos Illuminati, mostrando um dos seus símbolos, pois no lado esquerdo da figura aparece uma pirâmide com o olho-que-tudo-vê no centro. A legenda no alto corretamente identifica os perpetradores do ataque como "terroristas".


Carta Pentágono
Quando vi esta carta, imediatamente depois de ter visto a figura das Torres Gêmeas, meu sangue gelou! A menos que alguém tivesse conhecimento prévio do plano dos Illuminati, não haveria nenhuma hipótese de poder criar gravuras em 1995 que reproduzem precisamente o desdobrar dos acontecimentos de 11/9/2001!

O Pentágono aparece em chamas; sabemos que algo caiu (2) em uma das alas do Pentágono. Todavia, o restante do Pentágono ficou fora de perigo e suas funções e atividades continuaram sem nenhuma interrupção.

Não é a mesma situação reproduzida na figura? A carta mostra que o fogo está queimando com toda força no centro do jardim interno do Pentágono, mas o restante do prédio está a salvo o suficiente para que suas atividades continuem sem interrupção!

Assim, essas duas cartas mostram literalmente os dois choques de 11 de setembro: contra as Torres Gêmeas primeiro e contra o Pentágono. Esse tipo de precisão seis anos antes dos ataques só é possível se alguém conhecesse o Plano dos Illuminati com grande detalhe.


Carta Controle da População
Mesmo que no alto desta carta esteja escrito, "Controle da População", a cena apresentada mostra claramente as Torres Gêmeas atacadas. Com as Torres Gêmeas sob ataque, e o topo delas escondido pela fumaça preta, o New York Empire State é novamente o edifício mais alto na cidade! Além disso, observe que a fumaça forma a cara de uma caveira. Isso é altamente significativo.

Esta carta retrata uma conexão simbólica entre o ataque às Torres Gêmeas de New York com o plano global dos Illuminati para efetuar uma mudança dramática na população! Qual possível conexão poderia haver?

Essa carta pode estar nos dizendo que os ataques de 11/09/2001 às Torres Gêmeas foi o golpe inicial na campanha de reduzir dramaticamente a população global. Já sabemos que os ataques de 11/09/2001 foi o golpe de partida para iniciar as "dores de parto" finais no estágio que permitirá o aparecimento do Anticristo na cena mundial, quando ele surgirá no meio da fumaça, da poeira e das ruínas.

Bem, essa carta parece dizer que os ataques de 11/9 foram a salva de abertura no estágio final da redução populacional. Já que o objetivo é reduzir a população de forma dramática em quatro bilhões de pessoas, exatamente o nível predito no [Apocalipse 6:8] (3)

Carta Desastres Combinados
Espada: Guerra, Terceira Guerra Mundial (4)
Fome: Claramente a caminho
Mortandade: Pode significar pragas, pestilências (6)
Feras da terra: Significa "criaturas vivas". Isso pode se referir aos vários agentes patogênicos que estão prestes a serem espalhados pelo mundo, como aconteceu com o virus da AIDS. (7)

"Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo..."
[Lucas 21:26]

Os ataques terroristas contra os Estados Unidos seriam o início dos terrores planejados para acompanhar a Terceira Guerra Mundial?

Guerras: A Terceira Guerra Mundial consistirá de três guerras:
1) Ataque dos Estados Unidos ao Iraque.
2) A Coréia do Norte atacará a Coréia do Sul com armas não-convencionais e a China lhe dará apoio.
3) Ataque Chinês para Conquistar Taiwan.

Se os Estados Unidos atacou o Iraque sem se preocupar com a ONU, porque outros países não poderão fazer a mesma coisa?

Igualmente neste período deverá acontecer os desastres combinados:
1) Ataques Terroristas Maciços Contra as Cidades do Mundo. (5)
2) Colapso Econômico Mundial (bancos e bolsa de valores)
3) Aumento de doenças contagiosas. (que surgem misteriosamente) (6)

Esse jogo "Illuminati: A Nova Ordem Mundial", ou "INWO" é a prova fumegante de que o plano dos Illuminati para produzir o Anticristo era muito bem conhecido em certos círculos já em 1995, quando o jogo foi lançado. Muitos detalhes são apresentados por essas cartas de uma forma precisa demais para ser apenas uma coincidência. O jogo apresenta os eventos de 11/09/2001 com grande acuidade e também revela os eventos planejados do bioterrorismo que estão nos noticiários diariamente.


Fonte


Anexos
Todos os fatos que li na matéria acima, procurei pesquisar na internet para comprovar o que o autor afirma. Aqui, apenas foi publicado o que os links abaixo comprovam.

1.) http://www.estadao.com.br/ext/especiais/wtc/
2.) http://www.pentagonstrike.co.uk/pentagon_bp.htm

3.) "E olhei, e eis um cavalo amarelo e o seu cavaleiro, sendo este chamado Morte; e o Inferno o estava seguindo, e foi-lhes dada autoridade sobre a quarta parte da terra para matar à espada, pela fome, com a mortandade e por meio das feras da terra."

5.)

6.)

8.)

9.)

27 comentários:

Samuel Moraes disse...

Como se pode conseguir o jogo Illuminati? Eu quero jogá-lo, mas não encontro. Existe alguma tradução para as cartas?

ReD LiNe disse...

Também quero as cartas. já tentei procurar na net mas nada. quando alguém souber avisem.
aqui vai o meu e-mail para contacto: ricardmag@iol.pt

Cumprimentos.
Ricardo

ReD LiNe disse...

Encontrei as cartas para download.

http://rapidshare.com/files/89106555/cartas_INWO_1995.rar.html

Cumprimentos.
Ricardo.

Uilian Rock disse...

Eu tenho dois decks...vendo pela melhor oferta...inclusive um dos decks possui a carta do pentágono (q se tornou proibida).
uilianrpg@pop.com.br

Léia Góes disse...

sem palavras para comentar...ahsuhasuhausuhsuhau

Unknown disse...

isso é uma cópia do artyigo encontrado no www.espada.eti.br, acho que varios textos daqui são do mesmo site..

Idemir disse...

Muitos sites copiam os artigos do espada.eti.br eles deixam copiar mas pedem apenas para citar a fonte.

neres@neres.com disse...

TUDO O QUE DIZEM JÁ ESTA ESCRITO NA BIBLIA

mundo heavy-metal disse...

eu sou wagner sou criador de contos de anime e de rpg tenho 17 anos e um dia quero lançar cartas de jogos de rpg se liga achar illuminat aki é dificil talvez tenhA em sao paulo OU FAZ PIRATA POW EU VOU BAIXAR AS CARTAS VOU USAR UM SOFTWER P EDITAR E VOU TRADUZIR, AS CARTAS DEPOIS VOU LEVAR NUMA GRAFICA P FAZER SO P MIN COLECIONAR FAZ O MESMO EU TO P LANÇAR UM SITE PARA DIVBULGAR MEUS TRABALHOS.TEM COIAS BOA CHEGANDO VIMPIRE BATLLE INSANED É MEU NOVO PROJETO TA FODA FALOU P SABER AMIS DE MEUS TRABALHOS VISITA WWW.THEROCKHELL.TK QUANDO O MEU SITE DE RPG E CONTOS ESTREIA EU VOU POR O LINK NESTE OUTRO SITE MEU FALOW

Unknown disse...

aceite Jesus enq quanto há tempo o anti cristo ta chegando é real há fatos evidencia ate uma criança sabe a palavra de Deus dura para sempre e mais uma vez esta se comprindo diante de nossos olhos.
¨conhecereis a verdade e a verdade vos libertara"
jo 8,32
"Todo aquele que crer e fovor batizado sera salvo,porem aquele que não crer já sera condenado"
mc 16,16

Unknown disse...

http://www.youtube.com/watch?v=LTY3dv1txp8

Anônimo disse...

No mercadolivre vende o jogo...

Ale Costa disse...

Parabéns pelo blog!
Há muito tempo venho seguindo o trabalho de vocês, muito nobre, por sinal. Acho que devemos juntar forças na divulgação dos atuais acontecimentos, por isso criei um blog para tentar contribuir. Se puder, visite e dê sua opinião.
Abraços e muito (mais) sucesso!
Ale.
http://ordem-natural.blogspot.com

Unknown disse...

Olá,Meu nome é Gabriel Pierrout Salles de Medeiros e tenho 13 anos.eu estava lendo de Mateus 24 até Mateus 25 e percebi que todas essas coisas acontecerão mesmo! isso é uma pena para todos nós,mas isso infelismente vai acontecer um abraço!

marcos antonio disse...

pra que quiser aqui nesse site tem todas a cartas desse jogo tem até uma carta "BRAZIL" : http://media.adamdodson.org/index.php/Illuminati-Card-Game?page=1

JC disse...

De facto as interpretações podem ser feitas de várias maneiras....

Pois bem quem pode garantir se não foi o contrario.... Nos anos 90 o Bin Laden fazia muitas viagens de negócios aos EUA e como tem/tinha muitos filhos, uma das lembranças que possa ter levado poderia muito bem ser o Respectivo Jogo de cartas..... Quando resolveu entrar em guerra com os EUA, o jogo de cartas pode muito bem ter servido como inspiração para planear os respectivos ataques....

Depois temos outra questão em relação à "Redução de População", de facto é verdade que se fossemos menos o mundo seria melhor sem problemas que conhecemos, no entanto foi recentemente anunciado que a População Mundial atingiu recentemente os 7 biliões... Estamos muito longe de passar para metade..... Actualmente com toda a tecnologia que se conhece em termos de armas, uma nova guerra (3ªguerra mundial), mataria toda a população, ficariam meia dúzia com sorte, muita sorte e que teriam de começar tudo de novo......

Em relação ao Pentágono, acho que foi azar, não conseguiram acertar no meio, acertaram de lado......

Temos também outra questão que todo os sites se esquecem de referir, o avião que tinha como alvo a Casa Branca e que foi impedido pelos passageiros chegar ao destino... Pois, este facto não vem mencionado em nenhuma carta....

E pronto, são algumas das questões que deixo aqui.... De facto as interpretações podem ser feitas de várias maneiras....

Os melhores cumprimentos

Brian disse...

EU TENHO O JOGO DE CARTAS COMPLETO EM .JPG, QUEM QUISER COMPRAR 5,00 ENVIO POR E-MAIL.
EMAIL: uashingtonbrian@yahoo.com.br

Unknown disse...

Eu sou germano (14 anos) eu sempre me interessei pelos iluminatis e eu quero esse jogo .
E gente sigam a bíblia e a deus e seus ensinamentos e professias
Convertam se para a palavra de deus q jesus esta voltando

miguel.cabreira disse...

achei esse blog agora,mt legal.
em relação ao jogo,eu vou joga lo amanha pela primeira vez com um amigo(ele ganho ua pouco)

Unknown disse...

Isso não vai acontecer eu não vou deixar

Arnaldo Ribeiro disse...

O SABER LER A SI:
(ES.12.1)
(AP.13.18) – AQUI ESTÁ A SABEDORIA: AQUELE QUE TEM ENTENDIMENTO CALCULE O NUMERO DA BESTA, POIS É NÚMERO DE HOMEM: ORA ESSE NÚMERO É SEISCENTOS E SESSENTA E SEIS: (AR.119.9)

(ISRAEL é o nome do Homem que sabe LER A SI no Espírito Bíblico: Aqui o saber acaba com as cogitações infundadas que existiam acerca do número 666 do Apocalipse, pois o que está escondido nas 131 letras e 10 sinais que compõem o texto acima, é isto):

ARNALDO RIBEIRO É ISRAEL: É O HOMEM QUE NASCEU NO CÉU, QUE AMA E SABE TESTAR AS ALMAS NO SEU NOME: E ELE ENTENDE QUE CRISTO TESTA DEUSES E DIABOS NESSE MESMO ESPÍRITO. (IL.131.7)



O SÉTIMO DIA
(DN.4.2) Pareceu-me bem fazer conhecidos os sinais e maravilhas que Deus, o Altíssimo, tem feito para comigo,; (EF.2.7) para mostrar nos séculos vindouros a suprema riqueza da sua graça em bondade para conosco em Cristo Jesus; (1CO.15.45) pois assim está escrito:

(GN.2.3) – E ABENÇOOU DEUS O DIA SÉTIMO, E O SANTIFICOU; PORQUE NELE DESCANSOU DE TODA A OBRA QUE, COMO CRIADOR, FIZERA: (AR.85.6)

E o que o Senhor quer dizer com as 85 letras e 6 sinais acima é isto:

SOU O ESPÍRITO QUE DESCEU DO CÉU, CRIANDO A SUA FÉ; E FAÇO SANTO O QUE É BATIZADO COM NOME DE ARNALDO RIBEIRO: (IL.85.6)

(Lc.12.50 – Tenho, porém, um batismo com o qual hei de ser batizado; e quanto me angustio até que o mesmo se realize; (IS.21.16) porque assim me disse o Senhor: (1RS.18.31) Israel será o teu nome, (LS..9.6) porque ainda que algum seja consumado entre os filhos dos homens, se estiver ausente dele a tua sabedoria, será reputado como nada.(LC.4.21) Hoje se cumpriu a escritura que acabais de ouvir: (LC.6.5) O Filho do Homem é Senhor do sábado:
E agora José? Ou melhor, Chico?...

Silvana Aparecida Barbosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Silvana Aparecida Barbosa disse...

Corrigindo o corretor:
Jesus Cristo todo o Mal exterminar área, leiam este poema e saberão os próximos capítulos, rsr

Silvana Aparecida Barbosa disse...

Este corretor é uma piada mesmo... Escrevo uma coisa e sai outra...

marciorocks disse...

Povo desse mundo. Vamos nos unir contra esse povo illuminati. Eles podem até se acharem poderosos mas contra a força do nosso Deus ninguém prosperará.

Edson Posso disse...

https://edsonposso.blogspot.com/2017/10/jogo-de-cartas-illuminati-de-steve.html

Suriman disse...

O melhor livro sobre religiões:
QUIMERA
Vídeo