segunda-feira, novembro 28, 2005

Alienígenas curam quatro crianças de câncer

Eles estão aparecendo em quartos de hospital para pacientes agonizantes, tocando em suas testas e curando-os de câncer terminal !

Esse é o incrível relatório de 14 doutores altamente respeitados e membros do Pyrenees Hospital de Los Ninos em Andorra, Espanha.


Eles viram extraterrestres de 1.5 m de altura usar sua "magia" em quatro crianças doentes terminais no período de um mês. "Eu não pude acreditar em meus olhos", disse a enfermeira noturna Lupe Montoya que estava trabalhando no setor de oncologia do hospital das crianças durante a primeira visita alienígena.


"Eu estava preenchendo relatórios quando vi duas pequenas criaturas caminharem na minha direção. No princípio eu pensei que duas das crianças estavam fora de suas camas e assim eu me levantei para levá-las de volta para os seus quartos. Mas quando me aproximei vi eles não eram humanos. Tinham uma cor castanha, com cabeça e olhos amendoados grandes. Eles não pareciam com nada encontrado nesse planeta. Eu tive medo porque eles pareciam muito misteriosos. Mas ao mesmo tempo eu sentia um tipo de inteligência amorosa nesses estranhos olhos".


A enfermeira Montoya diz que as criaturas entraram no quarto de Juan Lopez, um menino de 7 anos, que esperava-se que morresse de leucemia dentro de uma semana. Ela alertou o guarda de segurança e chamou o Dr. Tomas Ruiz que estava cuidando de outro paciente.


"Quando caminhamos em direção ao pequeno Juan, seu quarto estava banhado de uma luz dourada brilhante", disse o Dr. Ruiz.


Os alienígenas estavam ao lado da cama. Parecia existir um laço místico entre eles e o menino. Um dos seres tocou a testa de Juan, com suavidade, com seu dedo longo e ele foi cercado imediatamente por uma luminosa aura. Quando os alienígenas deixaram o hospital, os doutores radiografaram e examinaram Juan. Ele estava completamente livre do câncer.


Desde aquela noite, Maria Munoz, 9 anos, Anita Pena, 8 anos e Hector Gomez, 9 anos, todos diagnosticados como doentes terminais, também foram curados pelas criaturas desconhecidas. Os 14 membros do staff do hospital viram os seres executar os milagres.


"Há um padrão para essas visitas", diz Dr. Ruiz. "Elas sempre acontecem ao redor 1h da manhã, os alienígenas sempre entram em pares e sempre curam com um toque na testa". Dr. Dego Garcia, famoso metafísico e pesquisador dos aparecimentos de alienígenas há mais de 30 anos, diz que há muito tempo as Montanhas dos Pirineus são conhecidas por sua grande atividade de OVNIs.







por tvmundomaior

22 comentários:

Anônimo disse...

Roberto, sobre aquele lance idiota das cartas de RPG sobre as catástrofes no mundo, aquilo é lixo, os caras do R.E.M. escreveram na música It's The End Of The World mais realidades 1987 do que o tal cara das cartas se pans ele mesmo copiou as idéias do R.E.M.

Anônimo disse...

Esse caso dos alienigenas no hospital pode ser um troop do Michael Jackson e o skema milionário de pedófilia. Tipo cor estranha o cara tem mesmo e a enfermeira no mínimo estava dopadassa de formol com querosene. Ou ainda poderia ser um grupo de doutores da alegria vestido de alienigenas zuando no hospital, cara analisa direito essas materias :(

Anônimo disse...

Vai trabalhar, Roberto.

Anônimo disse...

kkkk

Anônimo disse...

Muito boa a matéria !
Acho melhor as pessoas lerem e pesquisarem antes de comentarem...
Eu pesquiso, e vocês ?
É incrível os números de avistamentos nos últimos meses !

Viva a Vida !
Viva aos nossos Amigos Espaciais !
Viva as novos tempos !!
Viva a liberdade da informação !
Viva ao ignorantes que possuem um amendoim na cabeça e que não acreditam em Vida Extraterrestre mas dão valor ao umbigo !
Viva !

Vamos expandir as nossas mentes e sair desse mundo de manipulação e olharmos para os céus e celebrar o amor universal entre os seres e a inteligência !

Um grande abraço a todos !
Amem uns aos outros, como se não existisse o preconceito ! ;) Apenas AME ! :)

Anônimo disse...

TUDO É POSSÍVEL! E para os desenformados leiam mais sobre o assunto e deixem de ser bitolados de achar que só nós existimos no universo...E que tudo é possóvel, acreditam no infinito ou não??? Se nem sabem o que é isso esta faltando também espiritualidade...Nossa as pessoas estão mesmo doentes hoje em dia!!!!

Anônimo disse...

Juntamente com mais quinze pessoas eu avistei um OVNI a aproximadamente 06 anos na estrada do Alto do Caparaó em Minas Gerais. Sempre fui cético com relação a esse assunto mas depois dessa experiência tive que rever meus conceitos. Acreditem, não sou nenhum tolo ignorante e ingênuo, com certeza o que vi, pelos movimentos espaciais e a velocidade com que os executou e pela proximidade que estava de nós me deixou completamente convecido que não era coisa desse mundo. Apesar disso acho muito fantástica a história relatada.

Anônimo disse...

pela descrição são os "greys", é, aqueles mesmos descritos em casos de abduções e envolvimento com o governo americano...fazendo milagres!!!. deve ser a banda boa.

Anônimo disse...

OLHA ESSES OTARIOS AI ENCIMA SE VC NUNCA VIU ESPERE PARA VER O TEMPO Q PRECISAR.
EU TENHO 26ANO E MORRO EM SANTA CATARINHA E POR VOLTA DE 95 A 97 +/- HOUVE VARIAS APARIÇÕES NA REGIÃO E FOI FILMADO POR MUITA GENTE E EU FUI UMA DAS PESSOA Q SE DEPARROU COM ESSE FENÔMENO
MINHA MÃE "DIZIA TAZ EH DOIDO ISSO NAUM EXISTE EH COISA DA TUA CABEÇA"
ATÉ Q UM DIA ELA TAMBEM VIU
E NAUM ESTAVA SÓ, ELA ESTAVA COM MEU IRMÃO MAIS VELHO E HOJE ELA ACREDITA.
CONCLUSÃO: OPINIÕES MUDAM O TEMPO SÓ TEM UMA COISA Q NUMCA MUDA A FALTA DE RESPEITO COM O SER HUMANO INDEPENDENTE DE QUEM SEJA OU DE SUA CRENÇA

Anônimo disse...

Eu acredito nisso...

Unknown disse...

pra min isso eh mentira,aliens nao tem religiao ,nao tem magia,apenas inteligencia sobre ciencia tecnologia i filosofia,quem tem o dom de curar somos nos nao eles, pra min a infermera dormiu,sonhou e pensou q era verdade --'.

Acreditem nos temos a magia.

Unknown disse...

É POR CAUSA DE COMENTARIOS TOSCOS ASSIM Q A HUMANIDADE VIVE NO ESCURO DO Q REALMENTE SAO, JA ESTA NA HORA DE ACORDAREM PRA REALIDADE POIS O MISTERIO VAI ACABAR.....

Thamires disse...

Aquilo que desconhecemos, consequentemente nos dá medo e criticamos. Não estou aqui para criticar, mas tenho muito medo sim, ainda mais por que acredito demais em Deus. Se eles existem, quem os criou foi Deus, ou Deus seria um mito ?! Não sei... como diz " há mais coisas entre o ceu e a terra do que supoe a nossa vã filosofia " acho q é isso. E tenho mais medo do que ainda vi vir pela frente. É só o começo..

Unknown disse...

Usar a razão antes de escrever!!!Parar de perguntar "se" e perguntar "porque",mais sensato.Está na hora de prestar atenção no Ego (digo o próprio) e assumir as imperfeições de uma vez,para então contribuir de fato e trocar.Não precisa ter medo do que se é...precisa acreditar do pq está;e começar a agir.O materialismo continuará a fazer sofrer aqueles que insistem em tapar os olhos.

Muita paz a todos!

Anônimo disse...

Sempre devemos tomar cuidado com seres supostamente "iluminados" consoante gostam de ser denominados pelos novos grupos dos movimentos NOVA ERA, porquanto ANJOS CAÍDOS também possuem certa capacitação de influenciar humanos que se deixam serem influenciados por suas supostas BOAS INTENÇÕES. Havemos de NÃO idolatrar os referidos seres pois são entidades que não conhecemos.

Ravenga disse...

O ser humano é no minimo egocêntrico e idiota...achar que o universo infinito foi feito só para ele...

Eric C. Veloso disse...

qual a fonte?

Unknown disse...

E as câmeras do hospital, nessa hora não funciona!?

Unknown disse...

Vou dizer pra vcs.e real existem.aqui em claudio mg eu passei a 15 metros de uma luz tão forte que parecia um pequeno sol era do tamanho de um caminhão um onibus. Não fazia barulho apenas flutuava deu polícia a cidade encheu de ufologo fizeram uma matéria no site. Ufovia

Unknown disse...

Vou dizer pra vcs.e real existem.aqui em claudio mg eu passei a 15 metros de uma luz tão forte que parecia um pequeno sol era do tamanho de um caminhão um onibus. Não fazia barulho apenas flutuava deu polícia a cidade encheu de ufologo fizeram uma matéria no site. Ufovia

Unknown disse...

Concordo com você.

allstarazullL disse...

essa matéria é de um jornal de 1994... neste link pode-se ver, página 46

https://books.google.com.br/books?id=1vEDAAAAMBAJ&pg=PA46&lpg=PA46&dq=Pyrenees+Hospital+de+Los+Ninos&source=bl&ots=mMAGzv24pW&sig=b90rfXt5phxp1Kstbc0lxcdlgFQ&hl=pt-BR&sa=X&ved=0ahUKEwiv6vatm97KAhXGGJAKHTMcDUAQ6AEIMDAD#v=onepage&q&f=false