sábado, outubro 28, 2006

OVNI é avistado em Brasília

Está publicado no site de compartilhamento de vídeos YouTube.com uma suposta aparição OVNI sobrevoando os céus de Brasília.

Segundo os usuários que enviaram os vídeos para o site (Juliana Goulart, 25 anos e José Roberto Soares, 35 anos) o OVNI teria aparecido perto da UNB (Universidade de Brasilia) no dia 22 de outubro 2006, domingo, às 22:45 horas. Segundo eles, o objeto foi acompanhado por várias testemunhas, mas curiosamente não foi divulgado pela mídia.

Assista aos vídeos e tire suas próprias conclusões:
Juliana Goulart: http://www.youtube.com/watch?v=CIdckAWFf9U
JR Soares: http://www.youtube.com/watch?v=v6sTRJco4YI

Casos de aparições de OVNI's em Brasília não são novidade, como mostra a matéria do Jornal "O Estado de São Paulo" de 1996 que possuo em meu arquivo pessoal.

(clique na imagem para ampliar)

A dica do vídeo foi enviada por um leitor anônimo do Arquivo Confidencial.

7 comentários:

Dudu Santana disse...

Não acredito que seja verdadeiro o vídeo. Já vi DV's mais de uma vez nos céus do D.F. e apesar da luz semelhante em nada pareciam com esse. Note que as luzes do ambiente tem uma espécie de distorção em volta, já a do suposto disco, que é mais forte, deveria conter mais distorção, o que não ocorre. Outra coisa, a pessoa que filmou parecia estar muito calma, o que não é tão comum ficar calmo e calado nessas ocasiões. Parabéns pelo blog!

Abreu disse...

Eu acredito, porque moro em Brasília e já ví.
Foi no ano passado, em plenas 10 horas da manhã.
Desde então sempre pesquizo para ver o que outras pessoas falam, para comparar com o que ví.

Anônimo disse...

Maryanne 25anos eu acredito porque ja vi era grande rapido e assustador tive uma sensaçao horrivel de estar sendo observada tremia dos pes a cabeça e nesta noite nao consegui mais dormir tenho certeza que era uma nave extraterrestre pela imponencia.

Anônimo disse...

Maryanne 25anos gostaria de deixar claro q nao falo do video em questao e sim d uma experiencia particular acredito q somos visitados periodicamente e q o fato nao e divulgado e assumido publicamente porque envolve intereces maiores alem da compreencao d muitos.

Anderson CH disse...

Po ná moral, ambos os videos é pura lorota, esses dois tem que levar é um tapa ná orelha, pelo menos assim aprendem a fazer um video mas descente do que essa montagem obvia, moro em Brasília a 25 anos e sim já vi muita coisa neste ceu, a ultima coisa que realmente me entrigou foi em junho de 2008 na Ermida Dom Bosco, olhando para o lago umas 16h avistei um objeto prateado sobre o lago em direção a parte norte, estava de frente ao lago no cais, trocando idéias com amigos vi aquilo no ceu, era prateado com uma forma esferica fiquei meio absmado ainda mais que se passava horas e ele continuava lá, quando o sol se pos ele refletia o vermelho do sol como se fosse um espelho, finalmente escureceu, quando veio a noite ae que eu fiquei mais surpreso ainda, aquela esfera no ceu estava amarela e continuava parada, quando foi 20h e alguns minutos vi que finalmente a esfera começou a se movimentar levou media de 30 minutos até ela chegar onde estavamos e nesse caminho ela ocilava chegando ate ficar com uma cor azul fogo, quando finalmente passou sobre nossas cabeças vi que que realmente se tratava de algo desconhecido eu e meus amigos ficamos absmados com aquilo e as pessoas que estavam naquele dia tambem não acreditavam muito no que via, quando estavá realmente se "aproximando" de nos as luzes começaram a ocilar mais e mais, ficando branco, amarelo, vermelho e azul, como se foce uma estrela, ate que em um instante fez um movimento em forma de um "J" e subiu e sumiu rapdamente de nossas vistas, realmente aquilo foi muito mas muito incrivel, meus amigos, frequentadores da Ermida e eu, fiquei muito surpreso por aquele movimento...

...andersonmeireless@gmail.com...

ps: por favor me envie qualquer tipo de material que possuirem, farei pesquisas...
...mas pode ter certeza que não estamos sós!!!

R.sueD disse...

eu acredito pois sou de Brasilia e vejo isso muitos dias da minha vida. aproveitando abram os olhos filhos da luz, vejam a verdade. veja o poder e a luz que tem dentro da grande maioria de voces.ramisued@hotmail.com
Ramisued 20 anos BSB-Df

Mariana Ribeiro disse...

Olá, muito interessante a sua postagem! Eu sou de Brasília e em 1996 (era março ou abril, não lembro bem), eu vi um ufo às 6:30 da manhã aproximadamente, foi assustador para mim... era triangular e de cor negro fosco... Eu não sabia que neste mesmo ano ocorreram outros avistamentos ovnis aqui na região... poderia me informar por gentilieza em que mês ocorreu este avistamento que vc comentou aqui em Brasília?

Obrigada!