segunda-feira, agosto 13, 2007

"Elvis Presley está vivo na Argentina"

Campanha afirma que Elvis Presley está vivo na Argentina

Na semana em que serão lembrados os 30 anos da morte de Elvis Presley, ganha força a teoria de que o rei do rock não só está vivo, como vai muito bem, obrigado, na casa em que mora em Buenos Aires.

A história ganhou ares oficiais pelas mãos do jornalista argentino Jerónimo Burgués e seu livro "El Rey Vive Entre Nosotros" ("O Rei Vive Entre Nós"), com a primeira edição esgotada. Depois de centenas de horas de entrevistas e dez anos de investigação, Burgués garante em sua obra que, graças a uma parceria entre CIA, FBI e Polícia Federal argentina, Elvis conseguiu viver incógnito no país sul-americano.

Um vídeo postado no YouTube aumentou a especulação sobre o assunto. Entre outras histórias, o suposto documentário defende, através de testemunhas, que um dia após a morte do cantor, em 16 de agosto de 1977, um Boeing 747 pousou pela primeira vez numa base militar das cercanias de Buenos Aires e que um homem desceu dele direto para uma limusine.

A revista Rolling Stone argentina comprou a história e foi ainda mais além, afirmando que Elvis vendia informações sobre os bastidores do show business para o governo norte-americano. Quando a colaboração do rei tornou-se insustentável devido a ameaças de pessoas ligadas à máfia, a CIA encarregou-se de fazê-lo desaparecer e ressurgir com outra identidade na Argentina, naquele que deve ser, se verídico, um dos maiores casos de proteção à testemunha da história.

A movimentação em torno da história foi tão grande que uma campanha surgiu na capital argentina para localizar o músico. Cartazes com a foto de como seria o rosto de Elvis hoje estapam as ruas da cidade e um blog foi criado para colher as informações a respeito do mito. Clique aqui para conferir.


Fonte

http://igpop.ig.com.br

4 comentários:

ANDRE. OLVEIRA. 2006@BOL.COM .BR disse...

elvis não ta morto.ele ta vivo tenho sertesa assim como michael jackson......acho que eles estão com muita divida..quem sabe eles aparecem ....

ANDRE. OLVEIRA. 2006@BOL.COM .BR disse...

eles estão vivi tenho sertesa disso

Unknown disse...

ELVIS NÃO MORREU !!!!!!
O REI NÃO MORRE, ELE PROCURA SEUS SÚDITOS EM VÁRIAS OUTRAS DIMENSÕES E VOLTAM PARA ATORMENTAR O DEMÔNIO.

Unknown disse...

olha eu tenho sertesa que elvis esta vivo porai...agora penssa no siguinte...a copa do munda vai comessa....atenção....meio de comunicação...ficam esperto....cameras podem flagra.....algo suspeito...nos estadios.....acordem.....quem sabe ele pode ta em algum lugar aqui no brasil...li.uma vez de que ele gosta do rio de janeiro...esse pode ser o momento.....ele ta vivo..sim ..vamos fica esperto com mc.jk..ele e outro..tambem...lenti em algo diferenti...meu link.no youtube..cidadealerta028....