quarta-feira, abril 18, 2007

Vida em Outros Planetas por Chico Xavier

Em 1971 Chico Xavier foi entrevistado pelo programa "Pinga Fogo", da extinta TV Tupi, um programa nos moldes do atual "Roda Viva" da TV Cultura, onde ele respondeu várias perguntas, dos mais diversos temas, formuladas pelos entrevistadores e pelo público. Tudo ao vivo. O programa que deveria durar 1 hora, a pedidos da população, por telefonemas e pela platéia, durou mais de duas horas. Foi a maior audiência deste programa, e um marco para o espiritismo no Brasil. Chico estava assessorado nas respostas por Emmanuel (seu mentor espiritual, por mediunidade auditiva), e as perguntas foram todas de alto nível. Em Dezembro do mesmo ano, a TV Tupi resolveu chamar Chico novamente para outro programa, que acabou tendo duração de 4 horas.


Pergunta: Nossa humanidade assiste, nesse momento, mais um lance dramático da corrida espacial, quando a Apollo 15 se encaminha para a Lua. Acredita os mestres espirituais de Chico Xavier se ainda em nossa atual civilização o homem poderá entrar em contato com civilizações de outros planetas?




Pergunta: Os cientistas da NASA estudaram recentemente, este ano, dois meteoritos e apuraram que 6 dos 18 aminoácidos do mesmo tipo dos encontrados nas células vivas, aqui do nosso mundo terráqueo, estavam presentes nesses meteoritos. Que forma, adimitindo-se formas de vida em outros planetas, que forma poderiam ter os habitantes, os seres viventes nesses planetas?




Se você se interessou pelo programa "Pinga Fogo" e gostaria de assisti-lo na íntegra, você pode adquiri-lo no link abaixo ou em qualquer DVD store. Esse DVD tem toda sua renda revertida para instituições de caridade. http://www.submarino.com.br/


Um comentário:

Goj disse...

Ae Rob, criptonita na terra, veja, próximo passo achar os remanescentes de Crytpo :)