segunda-feira, junho 01, 2009

Dona Edelarzil e a Materialização no Algodão

A materialização de objetos é um acontecimento que impressiona, mas que também causa bastante polêmica

No interior de São Paulo, dona Edelarzil Munhoz Cardoso, conhecida como "a benzedeira do algodão", realiza esse fenômeno há mais de 50 anos.

Vestida de branco, com colar e pulseira, batom e um leve perfume adocicado, ela atende semanalmente centenas de pessoas que a procuram nos dias de consulta para ser "limpas" de influências negativas, feitiços ou de conflitos pessoais; ninguém sai sem ser atendido e ela afirma: "recebi o dom, foi dado por Deus e isso ninguém me tira".


História

De família simples e católica, aos 3 anos de idade, D. Edelarzil brincava com as meninas e benzia as bonecas, diz que os guias espirituais receitavam remédios para curar os vermes das crianças e funcionava.

Já com 5 anos, cavava buraco para encontrar magia enterrada. Aos 7, rezava o terço, dizendo ver o anjo da luz e o das trevas: "optei pelo da luz, os guias que me protegem são Santo Antonio de Pádua e Nossa Senhora do Rosário". Ficava perturbada com tudo o que acontecia e foi passada por louca, distanciando-se das pessoas. Mais tarde, começou a atender em casa pessoas que vinham de toda a parte do Brasil: "chegaram a raspar a minha casa que era de madeira para fazer chá, diziam que era abençoada e curava as pessoas; meu pai ficou transtornado". Aos 9 anos de idade, a contragosto do pai, foi trabalhar nas lavouras de algodão e no terceiro dia teve a visão de Nossa Senhora do Rosário, com quem diz ter conversado e proposto "viver para ajudar aos semelhantes ou a morte material para descanso eterno".


Materialização

Em 1980, iniciou a materialização com o uso do algodão. D. Edelarzil conta que materializava os objetos e eles caíam em cima das pessoas e até as cortavam, pois apareciam vidros, ossos e coisas pesadas que acabavam machucando. Foi quando pediu para os guias espirituais que mostrassem outra forma de fazer isso e foi indicado por meio do algodão.

O objetivo do trabalho é "limpar", livrar a pessoa do que dificulta a sua vida e nem sempre uma única vez é suficiente. Se houver "trabalho feito", influências, inveja ou energia negativa criada pela própria mente, tudo isso será transportado para o algodão e liberado. Depois, é preciso fazer as orações durante os 13 dias posteriores. A médium diz que quando a pessoa não tem fé, o algodão endurece. Um dos comentários mais comuns no local é de um rapaz que durante o seu trabalho de materialização foi retirado um sapo vivo com a boca costurada, quando aberta encontrou sua fotografia.

Em Parisi, cidade que trabalhou anteriormente, chegou a atender 3.500 pessoas num só dia: "se eu tivesse enganando pessoas, precisava de um caminhão de lixo para colocar tanta coisa que sai", afirma.

O assunto é tão polêmico e instigante que a médium já recebeu visitas de pessoas de vários países, além de ter sido matéria de muitos programas de TV, mas ninguém consegue provar nada: "não tenho medo, a minha consciência está limpa para com Deus", conta Edelarzil. O que se comenta é que políticos, cantores, atores como Raul Cortez, Ruth Escobar, Elizabeth Savala e até a conhecida atriz Shirley Maclaine a freqüentam com certa regularidade. A médium doa 100 cestas básicas mensalmente para famílias carentes.

O espaço onde realiza os trabalhos é num terreno doado por um médico e se chama Estância Casa Caminho e Luz em Votuporanga, São Paulo. Lá é tudo bem organizado e logo que as pessoas chegam, precisam pegar uma senha, levar ou comprar algodão e desfiá-lo para serem colocados na peneira, onde será molhado e realizada a materialização. Fica tudo à vista: peneira, algodão, água, o tanque onde escorre a água e quem quiser pode ficar próximo e tirar suas dúvidas. A palestra da médium e as orações antecedem o trabalho, ela pede para que façam um exame de consciência, se concentrem e peçam saúde, paz de mente e espírito, sermos pacientes e simples.


Casos

A maioria das pessoas que freqüentam o local não são novatos. D. Olinda de SP a visita há mais de 6 anos; quando passou pela primeira vez, foi materializada a metade de sua camisola que havia desaparecido de sua casa há muito tempo, além de uma peixeira com as iniciais de seu nome, de sua filha e de seu marido cravadas. Ercina, freqüentadora há 5 anos diz apresentar melhorias em sua vida: "da última vez saiu caixão e ossos". Certa vez, num trabalho de materialização de um rapaz, saiu um copo com água congelada e um papel dentro; a médium pediu para que aguardasse descongelar e dentro estava escrito: "se não for meu, não será de mais ninguém". Estas e outras impressionantes histórias são narradas no local por pessoas de todas as classes sociais.

Alguns significados - Pus: graça recebida na saúde, extraído do corpo da pessoa; Raízes e plantas: trabalho antigo; Sapo: desejo de doença, tragédia, acidente e morte; Vidros (quebrados): para cortar as atividades comerciais e profissionais; Pregos e parafusos: para não sair do lugar e ficar sem objetivos; Alfinete: perturbação mental da pessoa; Ossos: dificuldade em tudo que se realizar; Doces ou balas: adoçar para enganar; Fósforo: trabalho de magia ou demanda; Pedaço de vaso: desequilibrar a vida financeira.

A avaliação é pessoal, podendo ser contestada ou não; apresentamos aqui somente uma curta descrição. Segundo D. Edelarzil, a materialização pode ser realizada em qualquer lugar, até num tanque de casa, desde que a água escorra, mas alerta: "é necessário ter fé, fico triste, porque quando comecei existia mais união, amor e compreensão entre as pessoas; hoje estão mais complicadas, inclusive dentro da família".








Fonte
http://www.escolasantistadeastrologia.com.br

32 comentários:

Fernando Martin disse...

Parabéns pelo ótimo material Sr. R.
É engraçado pois li há 2 dias o capítulo sobre materializações de objetos no livro dos mediuns.

abraços

Iara disse...

Parabens tambem por divulgar o trabalho dessa mulher do bem. Ontem aqui na França onde moro minha filha me deu as oraçoes de dona Edelarzil e estou rezando todos os dias pois tenho muita fé!!Fiquem com Deus e continue divulgando obras espirituais tao importantes como essa! Iara de Jesus

Unknown disse...

nossa é incrivel isto,por favor se alguem tem ai oenderço telefone ou email dela tenho uma amiga que o médico não descobre sua doença,quem sabeela resolve,meu emailé gutafoz@hotmail.com,obrigada.

malu oliver disse...

oLA PESSOAL EU ACOMPANHO O TRABALHO DE DONA EDERLAZIL VOU ATE O CENTRO SEMPRE E POSSO ASSEGURAR QUE ELA TEM UM DOM MARAVILHOSO QUE USA PRA AJUDAR AS PESSOAS ALEM DE SER UMA PESSOA MTO PACIENTE QUE NAO RECUSA AJUDAR NEM AQUELES QUE VAO ATE O CENTRO PRA FALAR MAL TENHO UMA GRANDE ADMIRAÇAO POR ESSE TRABALHO QUEM QUISER FALAR SOBRE O ASSUNTO MEU EMAIL É MALU-MALUZINHA@HOTMAIL.COM

Unknown disse...

Gostaria de conseguir as orações dos 13 dias posteriores , pois a minha estava dentro de minha bolsa a qual foi roubada....que tiver por favor envie para meu email rosely.veiga@gmail.com ou vendas@guiadavila.com . ficarei muito grata a quem me enviar obrigada.

Unknown disse...

Pra quem nao conhece as vezes pode ate criticar, mas eu dui pela primeira vez, em 2001 e u sempre posso vou ate la, mas e uma coisa fenomenal, qdo td esta complicado para o lado da gente, ate pra conseguir ate a DÈderlazil fica dificil, algo impedem a gente de ir....sempre ocorre algo impossibilitando de ir la, mas e muito bom a gente sai de la ate com o corpo parece leve, mas tem de ter fe, e fazer as orações...Trezena....
Edith....MS

Anônimo disse...

Quando eu for ao Brasil desejo visitar dona Ederlazil, ela é com toda certeza um anjo na terra!

Eric Finch Rocha disse...

Saída de São paulo para Votuporanga (Fenômeno do Algodão) Embarque Santana/Tietê Contato:
Deuzinha, telefone: (11) 2258-1944

jorgeprado disse...

Ilusionismo,as pessoas querem acreditar em magia então é muito fácil enganá-las,quero ver sem essas artimanhas pra esconder o truque!

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

já fui lá 4 vezes, e posso dizer que é verdade, o trabalho é autentico, e não a qualquer truque. Quem duvida que vá lá pessoalmente.

Abraços.

Unknown disse...

Parabéns pelo trabalho a mas de dês anos juntos digo e afirmo cê vc tem algo em sua vida q esteja dando errado ligue e agende sua consulta atendemos tanbem no Paraná na cidade de Curitiba a mais de dês anos ajudando qn realmente presisa com experiência em magia do amor e união de casais desmanchamos qualquer tipo de trabalho 041 97400154 materialista

Erica Lives disse...

Eu conheço um Homem que faz tudo o que essa mulher não faz.
O nome dele é DEUS QUE DISSE NÃO HAVER NG ACIMA DELE, COM PODERES MAIORES QUE OS DELE. Ora, quanta hipocrisia e ignorância das pessoas acreditarem em tanto charlatanismo....Afffffffffffffff
Só Deus para ter misericórdia de vocês....

Unknown disse...

SALVE DEUS! moro em BH, alguém sabe se sai algum especial de bh para este lugar, e qual é o telefone dela para eu evitar de perder a caminhada.
meu email cleudias@hotmail.com
cleunice

dlukynha disse...

Olá amigo pseudo cético dfvfv. Coloque o seu nome e podemos começar a conversar.

Unknown disse...

quem fala que ela cobra caro esta mentindo ela não cobra nada já tive la e afirmo não tem falcatrua nenhuma só na cabeça de gente invejosa que não tem capacidade pra nada.

Unknown disse...

Como entrar en contato com ela?

Unknown disse...

Boa tarde, meu nome é André, não consigo falar com ela, pelo 17-34225395, tem um atendimento eletrônico, tenho dúvidas, tipo, qual o custo? Ela atende em feriados como por ex 08/12? O tratamento à distância é tão eficaz qto o presencial?

Mah 82 disse...

Tenho uma amiga que foi até lá mesmo cética, e me recomendou.

Ela foi em virtude da vida dela começou a declinar, ela era executiva em uma grande empresa estabilizada financeiramente e amorosamente, de repente tudo começou a dar errado, TUDO! Era incrível como nada dava certo, até a comida que ela fazia dava errado e um simples jogo de baralho ela perdia.
Começou a envelhecer e ficar uma pessoa chata, só reclamando da vida que nada dava certo e etc...

Eu a encontrei apos ela ir até lá, e ela estava super auto astral e com projeto de montar uma loja virtual, fiquei feliz por ela ter saído da depressão, ter melhorado em todos os setores da vida e ela me contou que havia ido até la.

Conversando com outra amiga minha que estava mal, falei para ela do que havia acontecido com essa minha amiga (ela a conhecia, pois ela frequentava o prédio), e minha amiga disse que o primo dela vai sempre que pode, pois é Juiz criminal e quando vai até la se sente melhor.

Atualmente estou fazendo as orações e já me sinto melhor.

Mah 82 disse...

Consigo falar entre 10 e 11h as terças no telefone sem muita dificuldade
Tel.: 017-3422-5395

Unknown disse...

gente, ela faz atendimento eletrônico? qual o telefone ou email? É complicado para eu ir até la.

Unknown disse...

Eu vou. Depois conto pra vocês.

Amaury Smith disse...

Se você conhece alguém que vá vc pode pedir para tirar pra você o algodão.

A viagem é na Alma disse...

Boa tarde. Se como eu não moro no Brasil , tem uma senhora benzederia que manda nome completo com data de nascimento e assim mesmo a d Adelarzil efetua o trabalho. Paguei por cada trabalho 25 reais, o que é nada perto daquilo que um pagaria pra qualquer Pai de santo trabalhar e não realizar absolutamente nada! Eu desaconselho qualquer um a ir a um terreiro para adquirir bençãos. Agora, estou na fé esperando que tudo aconteça. Para 2018 deu uma limpeza na familia inteira, começando pelos parentes já mortos. Resultava trabalho medonho contra minha mãe ainda jovem, e realmente morreu com apenas 32 anos e tudo contaminava a familia chegando aos filhos e marido este também já falecido. Tentei o tal do ebó e mais, e me arrependi grandemente porque desde então tudo na minha vida piorou. Agora vejamos o que acontecerá depois das desfeitas. Admito que encaminho outros 3 trabalhos sobre mim à essa senhora porque infelizmente foram mais as demandas que recebi devido à inveja, pior mal humano que exista. Mas a senhora benzedeira que envia o meu nome e de meus parentes não me falou dessas 13 orações. como faço para recebê-las? Muito obrigada

Jana disse...

Vi orações da mulher do algodão na imagens do google de um blog

Berys Imóveis disse...

O ambiente onde é colocado o algodão fica aberto para as pessoas entrarem antes de começar. Fica claro que não tem onde esconder algo... e se quiser levantar a peneira para ver o que tem embaixo, verás apenas um tanque. E enquanto o algodão é retirardo, a pessoa fica do lado, vendo tudo acontecer ali.
Nessa segunda fez que fui, era a vez de um colega. Tinha só um pouquinho de algodão na peneira. Antes do filho adicionar mais algodão, ela simplesmente, na frente de todos virou a peneira sobre o jornal e o pouquinho de algodão já caiu no jornal já saiu materializado. (jornal que é usado para embrulhar a materialização)

Mas poderiam retirar os vários spams postados nesta página. É a mais informativa que tem.

Rosemary paixão disse...

A Bíblia diz que se preciso for, satanás fará cair fogo do céu para enganar os eleitos de Deus. E mas, conhecereis a verdade,e a verdade os libertara,essa verdade é jeses. E diz mais: o povo peca por não conhecer as escrituras,o povo caminha a passos largos para o abismo. Satanás é enganador,veio para roubar matar e destruir,ele faz de tudo para enganarmos com ilusões momentânea,enquanto isso deixamos de conhecer verdadeiramente Jesus,e nos afastamos cada vez mas dá salvação de nossos almas que é o principal. Examinem a bíblia,e nela encontrarás respostas para tudo.

Unknown disse...

Como posso entrar em contato com a mulher do algodão. Aguardo respostas. Obrigada!

Monica disse...

Olá, Li o artigo e muito me agradou, tinha uma benzedeira sensitiva que faleceu este ano, estou perdida pois ela era um anjo vivo, me ajuda em tudo, estou precisando de alguma indicação, moro em Curitiba-PR, e estou desesperada com meus problemas. Obrigado por este espaço. Fiquem com Deus.

Unknown disse...

preciso de ajuda...Vceis tem zap

Unknown disse...

Meu marido nâo anda bem..

grmei disse...

Então a matéria do padre Quevedo mostrou que ele é quem tava errado gnt ?

Unknown disse...

Para 0 padre Quevedo nem jesus existiu!