segunda-feira, novembro 14, 2005

Amigo procura namorada

Recentemente recebi um e-mail de um amigo que já trabalhou comigo. Cara gente fina! Ele contou toda a vida dele... Desde quando era garotinho... Contou que estava triste e desanimado, que só conseguiria mudar essa situação encontrando sua alma gêmea.

Ele me pediu uma sugestão, aí eu disse... "O que eu posso fazer por você é colocar um anúncio no site, me manda uma foto atual." O nome dele é Fabio, e no e-mail ele anexou uma foto de criança, para ilustrar sua infância (Não sei pra que ele fez isso, mas fez).

Segue abaixo um descritivo do candidato:

Nome: Fabio
Apelido: Na escola me chamavam de "John" mas me auto-entitulo "Beet".
Descrição: Já fui muito gordo, mas percebi que existem outras coisas na vida além de comer como um porco e escutar "Metal".

Tenho fotos no meu Orkut, se preferir, esse é o link:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1523641963486543744

"Põe meu contato senão as interessadas não terão como me achar: fmoccicamargos@gmail.com"

3 comentários:

Anônimo disse...

HAHAHAAHAHAHA

Anônimo disse...

P.S. pra vc.

Anônimo disse...

Mas ele já achou? ou pára por aqui esta história?