quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Câmera capta criatura desconhecida

Sexta, 9 de dezembro de 2005, 18h03
EUA: câmera capta imagem de criatura desconhecida

Uma imagem com uma criatura desconhecida está circulando na internet e causando polêmica nos Estados Unidos. Um correspondente do site Cryptomundo, Frederick B. Gerwig, publicou uma foto tirada em Braxton County, no Estado da Virgínia, que mostra um ser bípede não-identificado caminhando em um bosque do local.

Gerwig explica que a imagem foi captada pela câmera de seu pai em julho deste ano, quando caçava Braxton County. "Não sabemos o que é mas, com certeza, não é um humano. As proporções parecem muito estranhas quando comparadas a de uma pessoa", observou o americano.

O pai do correspondente explicou que sempre leva a câmera quando vai caçar. Ele instala o equipamento perto de sua barraca para prevenir qualquer espécie de roubo quando está longe de seus pertences. O homem não tinha notado a presença de nada estranho no vídeo até que, dias atrás, estava revisando as gravações, quando deparou-se com o estranho elemento.

Gerwig pede ajuda aos interessados que queiram ajudar ou comentar sobre o caso. O endereço do site é www.cryptomundo.com.

3 comentários:

Anônimo disse...

bNossa vcs não estão vendo?!,é o Hosama Bin Ladem!,ele está onde nimguem imaginaria procura-lo,nos estados unidos ué!,e por sinal ele é bem fotogenico!.

Anônimo disse...

nao nao é o thubaca do star wars hehehehe

Anônimo disse...

Nussa parece sero homer simpson cheio de mel ai bateu na arvore cairam penas de galinha nele e tava se escodendo da margi...