quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Fantasma de Papelão

O filme americano de nome "Three Man and a Baby", no Brasil chamado de "Três Solteirões e um Bebê", lançado em 1987 provocou um grande interesse do público por uma cena na qual muitos diziam ser possível observar um fantasma parado ao lado de uma janela. Logo o mito cresceu e várias pessoas correram até as locadoras para constatar tal aparição.

Já havia boatos de que o menino teria morrido no apartamento onde a cena fora filmada. Tal boato é falso, já que todas as cenas do apartamento foram rodadas em estúdio. Muitas pessoas cobraram também uma posição oficial dos produtores já que eles se mantinham imparciais quanto ao fato, mas finalmente ela veio: o garoto na verdade é uma figura de papelão em tamanho real, um cartaz, que foi deixado atrás da cortina por descuido da produção do filme.

A imagem onde o suposto fantasma aparece atrás da cortina. Porém o menino não passa de um cartaz de papelão:


Como se pode ver na imagem abaixo, também existia no local das filmagens uma figura em cartão do ator Ted Danson criada para ser usada numa cena que envolvia um anúncio comercial de uma marca de comida para cães, cena esta que foi cortada na versão final do filme.




Fonte

Um comentário:

Count Welton disse...

putaqpariu eu vou loca esse filme flw e se eu não encontra esse fantasma , eu vou mi e irrita flw que coisa estupida e idiota se tive mesmo ta tudo ok