Em livro, Miyuki Hatoyama diz que sua alma viajou para Vênus.
O próximo premiê do Japão é apelidado de "alien", mas é sua mulher que diz ter feito contatos imediatos com outros mundos.
"Enquanto meu corpo estava adormecido, eu acho que minha alma subiu em uma nave espacial de forma triangular e foi para Vênus", escreveu Miyuki Hatoyama, mulher do próximo primeiro-ministro do Japão, Yukio Hatoyama, em um livro publicado no ano passado. "Era um lugar muito bonito, e era realmente verde".
Yukio Hatoyama deve ser nomeado premiê em 16 de setembro de 2009, após a vitória no domingo contra o Partido Liberal Democrático, há 54 anos no poder.
Miyuki, de 66 anos, descreveu a experiência extraterrestre acontecida há mais ou menos 20 anos, segundo ela, em um livro intitulado "Coisas Muito Estranhas que eu Encontrei". Quando ela acordou, contou ao atual ex-marido que havia estado em Vênus. Ele respondeu que ela provavelmente estava sonhando. "Meu atual marido tem outra forma de pensar", escreveu. "Ele com certeza diria, 'Nossa, que legal!'".
Yukio Hatoyama, de 62 anos e neto de um ex-premiê, tem o apelido de "alien" por causa dos olhos proeminentes.
Fonte
http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/
http://dn.sapo.pt/inicio/globo/
http://www.timesonline.co.uk/tol/news/world/asia/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Quando eu tinha 17 anos enqunto estava desdobrado, recebi uma visita de um casal em uma nave triangular também. pareciam ser humanos e vestiam um traje colado cinza com preto. Parece que meu espírito conhecia a mulher. Foi uma experiência muito boa.
Abraço.
DS
Dudu, também tirei a mesma conclusão que você, Miyuki estava desdobrada (Projeção Astral).
Para os interessados em maiores informações sobre Projeção Astral, segue o link para um post antigo... clique aqui
Rob, assisti semana passada e aconselho, District 9. Mostra bem como nós seriamos se tivéssemos "poder" sobre extraterrestres.
Pega essa Rob, http://g1.globo.com/Noticias/Ciencia/0,,MUL1312339-5603,00-LAGARTO+HOMEMARANHA+CHAMA+A+ATENCAO+DOS+FAS+DE+HQS.html
Postar um comentário