terça-feira, julho 14, 2009

Debate de Clóvis Nunes com Padre Quevedo

Sobre Transcomunicação Instrumental

A versão não-editada pela Globo do debate de Clóvis Nunes com Padre Quevedo sobre transcomunicação. A primeira parte mostra o que foi ao ar, a seguinte mostra como foi todo o encontro.



O debate começa de verdade aos 16 minutos do vídeo. Antes disso Clóvis Nunes explica como funciona a técnica de transcomunicação.

Fonte
http://video.google.com

2 comentários:

Unknown disse...

Padre Quevedo é um fantoche da desinformação, ele não sabe de nada ou seja ele até sabe mais é um instrumento da desinformação, um marketeiro de seu dedo, manipulado pela globo, fazer o que né? se a missão dele é essa aki.

Um forte abraço para todos.
Aliendesign.

Christina Nunes disse...

Meus veementes parabéns a Clóvis Nunes, a qualquer tempo! Na época em que o Fantástico exibiu aquele quadro absurdo, editado de modo altamente tendencioso, enviei à Globo protestos enfáticos em razão de nunca permitirem enfrentamento à altura da parte de alguém abalizado para argumentar com propriedade e rebater seus ataques gratuitos às realidades maiores do espiritismo, cuja constatação defitiniva será questão de tempo em compasso com os avanços da Ciência de ponta. Enfim, e com certo atraso, experimento este prazer inigualável! Obrigada ao site!