quarta-feira, setembro 17, 2008

Moradores filmam OVNI's no Vale do Paraíba

Sexta-feira, 25 de abril de 2008, 20:21

SÃO JOSÉ DOS CAMPOS - Luzes brancas coloridas apareceram no céu do Vale do Paraíba (SP) na madrugada de hoje por cerca de uma hora e 30 minutos. Moradores de São José dos Campos, Caçapava e Jacareí registraram o fenômeno com filmadoras. O engenheiro Valdinei Costa foi um dos que filmaram os pontos luminosos. Costa e a noiva ficaram assustados com o fenômeno e decidiram captar as imagens da janela do prédio, no Jardim Satélite, em São José dos Campos.

"Eu sei bem o que vi. Era uma luz branca grande de onde saltavam outras luzes coloridas menores." No Jardim Morumbi, os pontos no céu também foram avistados. O vigilante Davi Alves Rodrigues afirmou não ter dúvidas de que viu um disco voador. "Vi sim e não foi a primeira vez. Há quatro anos, isso também ocorreu."

As imagens foram analisadas pelo pesquisador Ricardo Varela, do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), que também é ufólogo. Especialista no assunto, Varela descartou que as luzes possam ser de balões, aviões ou helicópteros. Para ele, é um objeto voador não-identificado (OVNI) ou até mesmo "um disco voador, eu acredito nisso". As imagens continuarão sendo analisadas por Varela.

Fonte
http://www.estadao.com.br/geral/not_ger163041,0.htm

Um comentário:

Bruno disse...

Até q fim. As revelções britanicas
tomara q sirvam para o Estados Unidos tb revelar as dele.
Chega de egoísmo por parte de terraquios idiotas.
Temos q olhar com os olhos da ciencia e ver como podemos quem sabe trocar experiências com outros habitantes do bem de outros planetas.
Tô de olho nas aparições ovns.