sexta-feira, junho 27, 2008

Como somos felizes

Meus Amigos, que isto não chegue até nós como uma surpresa mas sim uma realidade. Eles vivem à nossa volta no nosso bairro hoje, podemos modificar isto com orações, prestando sempre auxilio aos que dele necessitam.

Não guarde esta mensagem consigo, envie-a aos seus amigos, para que, eles e toda a gente agradeçam a Deus pela água e alimentos que têm.



Esta é mais uma razão pela qual temos que agradecer a Deus pelos alimentos que obtemos facilmente… mas, por outro lado… ironicamente, continuamos a estragar os alimentos que compramos. Sinto-me muito GRATO pelo que tenho hoje

Somos tão abençoados pelo maravilhoso trabalho da mão de Deus na nossa vida, pense nisto...

"Sinto-me afortunado por viver neste lado do mundo"

Prometo nunca mais desperdiçar os meus alimentos por pior que eles sejam, e por mais cheio que eu esteja.

Prometo não estragar água. Rezo para que este menino seja aliviado no seu sofrimento.

Rezo para que sejamos mais sensíveis perante o sofrimento do mundo que nos rodeia e não ficar cego pela nossa natureza egoísta e interesseira.

Espero que estas fotos sirvam sempre para nos lembrar como somos afortunados e que não devemos nunca, pensar que temos tudo de mão beijada.

Olhe e medite sobre isto...quando se queixa da sua comida, e quando a estragamos diariamente. QUE TODOS OS SERES HUMANOS SEJAM LIVRES DE SOFRIMENTO. Hoje vamos fazer uma oração pelo sofrimento, onde quer que ele esteja, neste planeta, e enviar este pensamento a outros.

- Pulitzer 1994 - Kevin Carter

- Esta foto foi vencedora do "Prémio Pulitzer", e foi tirada em 1994, durante a grande crise de fome que avassalou o Sudão. A foto mostra uma criança faminta e agonizante, que rasteja na direção de um campo de alimentos das Nações Unidas, a 1km de distância.

- O abutre espera que a criança morra, para a poder comer. Esta foto chocou o mundo inteiro. Ninguém sabe o que aconteceu à criança, nem mesmo o fotografo Kevin carter, que deixou o local logo que terminou a foto.

- Três meses mais tarde, Carter suicidou-se devido a uma depressão.


Fonte
Apresentação recebida por e-mail "Howfortunateweare.pps"

3 comentários:

Unknown disse...

Realmente devemos agradecer por termos uma vida tão boa. Detesto quand vejo pessoas que não dão valor para isso.

Excelente blog, continue com o bom trabalho por favor. :)

Anônimo disse...

Post muito forte mas, infelizmente, real.

Gostei deste blog!

Unknown disse...

Gostaria muito de saber o nome dessa música que toca no email!!!