sexta-feira, fevereiro 08, 2008

Novidades sobre os acontecimentos em Riolândia

Enquanto uns ocupam seu tempo tentando detonar um caso muito interessante, outros o ocupam buscando mais informações sobre o fato, coletando mais dados, investigando pistas, falando com testemunhas, examinando hipóteses etc.

É assim que conseguimos e podemos postar o seguinte update sobre o Caso Riolândia pra vocês:

1. Um jovem de Louveira (SP), que passou o carnaval na Pousada Piapara, filmou com o celular uma luz não identificada de grandes proporções na noite de sábado para domingo. Já estamos em contato com ele para analisar a imagem. O depoimento dele é muito interessante.

2. Moradores de duas propriedades vizinhas da Pousada Piapara observaram um objeto em grande proporções, porém a grande distância, sobrevoando o Rio Grande. Para quem não sabe, o rio divide SP e MG. Na margem paulista está Riolândia e, na mineira, São Francisco de Salles, onde Antonio Villas Boas foi abduzido. Entre os moradores, um grupo deles faz parte de uma família evangélica. Também já temos as testemunhas em contato.

3. Recebi um e-mail hoje cedo informando da observação, na noite passada, entre uma pancada de chuva e outra, de um objeto brilhante de grande tamanho na rodovia que liga Votuporanga a Riolândia (uns 70 km). A estrada é a mesma onde, ao entardecer da sexta-feira antes do Caso Riolândia, a sobrinha da Márcia, espôsa do Maurício, dono da Pousada Piapara, viu um objeto no formato de uma semi esfera. Ela estava junto do pai. Ambos testemunharam o fato.

4. Agricultores da cidade de Suzanópolis, nos arredores de Jales e a algumas dezenas de kms de Riolândia, contataram o Jorge Nery, que foi o primeiro ufólogo a pesquisar o Caso Riolãndia e me acompanhou em minhas investigações, para que ele fosse lá fotografar um fenômeno igualmente estranho num outro canavial. Um engenheiro agrômomo já esteve lá e descartou causas conhecidas.

5. Atestando a comoção que vive Riolândia, o prefeito da cidade ligou para o Jorge Nery hoje para pedir que fosse de volta ao município investigar dois e possivelmente um terceiro caso narrado recentemente por moradores antigos de lá. Um dos casos dá conta de que várias pessoas viram novamente um grande objeto sob um canavial e se formou um alvoroço. Um rapaz conseguiu filmar uma grande luz com várias bolas vermelhas que ficavam ao redor, que também entravam e saíam do objeto maior. A prefeitura está pedindo para que os ufólogos brasileiros compareçam à cidade para apurar os fatos. Esta é a grande chance de muitos ufólogos fazeram sua primeira investigação de campo.

6. ESTE É QUENTÍSSIMO. Recebi uma comunicaçao detalhada de um tal sargentio E.V.B, que afirma trabalhar no Cindacta I como controlador de tráfego aéreo. Ele disse que o Cindacta registrou inúmeros casos de "tráfego H" no período compreendido entre 18 e 22 de janeiro, todos na região entre São José do Rio Preto (SP), Aparecida do Tabuado (MS) e acima de Iturama (MG). Riolândia está bem dentro deste triângulo e o caso ocorreu na madrugada de 20 de janeiro. Tudo bate. E para quem não sabe, "tráfego H" é como os militares chamam os UFOs.

E lá vamos nós outra vez a Riolândia para apurar mais fatos sobre aquele que já pode ser considerado um dos períodos mais quentes dos últimos anos.

Abraços, A.J. Gevaerd




Fonte
Retirado da comunidade
"Revista UFO" no site Orkut

4 comentários:

Anônimo disse...

Isso deixa a gente na maior expectativa!

Marcelo Matteussi disse...

Cara, vc já viu o babado que saiu no orkut na comuna do CUB??

Dê uma olhada e veja se procede..
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=15717106&tid=2582313322608077333&start=1

Anônimo disse...

Pra onde foi o segundo video?

Isis disse...

Deixa mesmo, bom, eu acredito inteiramente nesses fatos ocorridos recentemente, na minha opniao, muita coisa esta por vir ainda, coisas boas, assim espero