quinta-feira, janeiro 10, 2008

Mergulhadores buscam suposto OVNI submergido nas águas de rio cazaque

Qua, 09 Jan, 03h47
Moscou, 9 jan (EFE).- Equipes de mergulhadores retomaram hoje a busca de um suposto OVNI (objeto voador não identificado) que poderia estar submergido nas águas do rio Bélaya, no nordeste do Cazaquistão.

Um porta-voz do serviço de resgate aquático da região de Pavlodar disse à agência russa "Interfax" que vários mergulhadores voltaram hoje a tentar localizar o OVNI que, segundo diversas fontes, caiu no rio Bélaya no dia 5 de janeiro.

A decisão de fazer a busca do eventual OVNI se deveu a que na superfície gelada do Bélaya, coberta por uma camada de gelo de 50 centímetros de espessura capaz de agüentar um impacto de uma bomba de oito toneladas de peso, foi aberto um "buraco" de cerca de 15 metros de diâmetro.

Um oficial de Polícia local afirmou ter visto no sábado passado como um objeto luminoso caía no rio, o que levou o departamento local de Emergências a sugerir que poderia se tratar de um OVNI, explicou a fonte.

Os especialistas já extraíram provas do leito e da água do rio e também mediram o nível de radiação na região, mas não detectaram alteração alguma.

Fonte
http://br.noticias.yahoo.com/

2 comentários:

Anônimo disse...

Mesmo que o ovne estevessi caido i sido encontrado nao seria divulgado pos o governo manten segredo di muita coisa ate di viros criados por elis mesmo i liberado entre as pessoas.resumindo testes quimicos e biologicos.

Unknown disse...

se estevessi caido? muleque aí de cima viajando xD vai, conta mais história que a gente vê em filme :)