quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Allison DuBois

Patricia Arquette e Allison DuBoisSuas visões ajudam a solucionar crimes e casos de desaparecimento. Ela recebe mensagens alentadoras de pessoas que já morreram, é capaz de prever acontecimentos e reconstituir fatos passados.

Seu perfil tão diferente fez dela uma grande aliada da polícia americana na reconstituição de crimes, traçando perfis de assassinos e localizando corpos. Baseada em suas experiências, a rede de televisão NBC produziu a série Medium, exibida no Brasil pelo canal Sony.

Aos seis anos, o bisavô de Allison, já falecido, veio até ela com uma mensagem: "Estou bem, permaneço com vocês. Diga à sua mãe que não há mais dor." Essa experiência deu início a uma vida dedicada a criar uma conexão entre as pessoas e seus entes queridos mortos.

Os dons de Allison tornaram-se ainda mais intensos quando, durante o curso de Direito, ela começou a fazer estágio na divisão de homicídios da Promotoria. Foi lá que percebeu que podia visualizar cenas de crimes e identificar os assassinos. Atualmente, Allison trabalha fazendo o perfil de suspeitos para auxiliar as investigações criminais.

Com inteligência e compaixão, a autora relata o desafio de conviver com seus dons e habilidades especiais enquanto se empenha para levar uma vida normal como esposa e mãe.



À venda aqui: http://www.submarino.com.br

Um comentário:

Goj disse...

Tru Calling, a revanche?