quarta-feira, março 22, 2006

Caros leitores do 'Arquivo Confidencial'

Gostaria de saber quais são e quantas pessoas acessam este blog.
Vou deixar esse post aqui por uma ou duas semanas para coletar seus comentários.

Se não for pedir muito, gostaria que vocês colocassem um comentário aqui com seu nome (ou seu apelido) e dessem sugestões de assuntos a serem publicados aqui.

Na minha opinião, é muito importante a participação de vocês também. Críticas e sugestões são sempre bem vindas.

Obrigado

6 comentários:

Anônimo disse...

O novo design do blog ficou bem loko!!!

Anônimo disse...

Ae Rob, as vezes acesso esse negócio.

Faz uma relação de localidades que houve contatos com ovnis aqui no estado de SP.

Falow

Anônimo disse...

porque nao publica que foram desenvolvida pesquizas alienigenas,no brasil o seu blogger vai ser muito acessado.existem pesquizas alienigenas,coisas que os homens, sonham em possuir. os ovines so podem ser vistos atraves pesquizas.sao chamadas pesquizas alienigenas.estas pesquizas existem,apenas um brasileiro guarda estes segredos aliens...

Rottwieler disse...

rapaz vocês podem fazer uns posts de pnl (programação neurolinguistica) para mostrar o quanto o humano é facilmente influeciado ainda mais por esses politicos fdps conhecendo as tecnicas podemos acorda pra vida e evitar hipnoses ou mensagens subliminares que também é um terror e ainda a maior dica que eu dou aqui é se vocês querem deixar de ser marionetes em mãos inescrupulosas é. Parém de assistir a globo!!

Anônimo disse...

Parabéns pelo Blog.
Continue nesse formato que está muito limpo a tela.. e as informações são muitos interessantes.
Sou de SP capital.. e sempre que tenho um tempo sobrando... apareço por aki pra verificar as novidades encontradas postadas. E aqui existe um aglomerado dessas informações que utilizo como ponto de partida pra entrar mais nos assuntos.
Parabéns.
Particularmente... gosto de todos assuntos que são abordados aqui... porém ressalva pra existência de matéria sobre Alieniginas e espiritismo.
Ira Farias

Little Monster disse...

Seu Blog é super interesante adorei muito bom.