segunda-feira, dezembro 19, 2005

Retrospectiva 2005 - Os melhores sites

Lista de sites que descobri esse ano. Só site fera, dá uma olhada!


MRLComics.com
Todas as capas dos heróis Marvel desde seu primeiro número. Homem-Aranha, Wolverine, DeadPool, X-Men, Demolidor, Homem de Ferro, Justiceiro, Hulk, Vingadores, Quarteto Fantástico, Capitão América e Motoqueiro Fantasma. Tudo scanneado em alta definição!
http://www.mrlcomics.com/


Comic Art Community
Todos os desenhistas famosos da face da Terra estão nesse site. Arte original, capas, conteúdo e até os rascunhos dos caras tá publicado aqui.
http://comicartcommunity.com/gallery/index.php


Cape Wonder
Indiscutível. Esse é o melhor site sobre o Superman que já vi. Se alguém conhece outro melhor, me manda, porque esse é fantástico. O site tem de tudo, Wallpapers, MP3, Videos, tudo que você imaginar sobre Superman/Christopher Reeve, tem aqui.
http://www.capedwonder.com/


RixGrafix DVD Cover Art
Esse cara modifica a arte original das capas de DVD e monta outras bem legais. Destaque para o Box Star Wars... Perfeito!
http://www.rixgrafix.com/


Planet Emulator

Na minha humilde opinião de leigo, o melhor site para download de roms. É em francês, mas a única coisa em francês que você precisa saber para usuar o site é que "Telecharger" é "Download".
http://www.planetemu.net/


Indy Experience
Tudo sobre Indiana Jones, de wallpapers a ringtones. O site é tão bem feito e completo que parece até que é o site oficial do personagem.
http://www.theindyexperience.com/


Magnum 6 Delta
Site completo sobre os "Comandos em Ação". Ficha de personagens, fotos dos bonecos, wallpapers, screencaptures dos episódios e quadrinhos.
Site americano sobre a série criada por Chris Carter chamada Millennium. Com guia de epsódios, galeria de imagens etc.


The X Files e Millennium DVD screen captures
Na verdade eu gosto de pegar as cenas clássicas do Arquivo X e Millennium pra deixar no descanço de tela do Windows XP. Você escolhe um diretório de imagens que o XP exibe. Coloco as imagens que peguei desses sites e fica muito legal.
http://xfphotos.fredfarm.com/
http://www.chrisnu.com/millennium/


Game Wallpapers
Só wallpapers de video-games.
http://www.gamewallpapers.com/


Desktop Heroes
Só wallpapers de quadrinhos, Marvel, DC, Image e outros.
http://www.desktopheroes.net/

Nenhum comentário: