terça-feira, maio 30, 2006

Raio-X em pato mostra "ET"

Serão leiloadas na internet radiografias de um pato que revelaram a imagem da suposta cabeça de um alienígena. O raio-X foi feito no pato no começo de maio no Centro Internacional de Pesquisa sobre aves, na Califórnia.

O veterinário procurava sinais de uma asa quebrada na ave. Mas acabou achando mesmo uma imagem que lembra as idealizadas para caracterizar extraterrestres. A quantia arrecadada vai parar no caixa da instituição que tirou o raio-X do pato.

Fonte
http://tv.terra.com.br/home.aspx?channel=114&play=1&contentid=134472
Enviado por Cleber Gojlevicius


Na minha opinião, o que apareceu no raio-x, foi o grande mestre jedi, Yoda.

Achei uma tremenda falta de respeito, por parte do Pato, ter feito isso com ele.

sábado, maio 20, 2006

Alien filmado por câmera do celular no México?

Em 20 de Março de 2005 às 02:00, três meninos estavam jogando bola na rua, na cidade de Merida em Yucatán, México.

David Espada e um outro amigo, que quer se manter anônimo, estavam jogando bola, estavam fazendo embaixadinhas de cabeça, enquanto Jose Alonso Herrera os gravava com seu telefone celular SONY K500i apenas por divertimento.

Os adolecentes conversavam enquanto jogavam. A calçada era iluminada por diversas luzes de rua. Então David Espada perder o controle da bola, que rola para um poste próximo a eles. David foi pegar a bola e Jose Herrera que continuava gravando, aplicou o "zoom".

Quando David tentou pegar a bola, de repente uma figura estranha se revela de trás do poste e estica o braço para toca-lo.

O contato durou apenas um segundo e David reagiu… correndo e gritando: “Ele me agarrou! Ele me agarrou!!” E foi de encontro a seus amigos e apontava para trás do poste e continuava a gritar: “Está lá!! Viu!? Ele me agarrou!!”.

A criatura mostrou sua cabeça outra vez por três segundos… e então desaparece. Os três meninos estavam em choque após ter confrontado a criatura desconhecida. O incidente inteiro foi gravado pela câmera de telefone celular.

No dia seguinte discutiram a experiência dramática e decidiram mantê-la em segredo devido à natureza bizarra do incidente. Entretanto Jose Herrera pediu que revissem o vídeo de seu telefone celular e tentassem determinar o que poderia ser a criatura estranha. David Espada recusou olhar o vídeo. Ainda chocado pela experiência e disse-lhes: “Eu não quero ver esse vídeo, e não quero discuti-lo.”

A história e o vídeo permaneceram em segredo por diversos meses até David sentir-se mais aliviados para falar sobre o assunto. Mais tarde, David Espada e Jose Herrera, sentindo mais confortáveis, disseram a alguns amigos próximos sobre sua experiência. As reações eram sempre de que eles estavam brincando, mas quando mostraram às imagens ainda no telefone celular aqueles risos se transformaram em choque. O encontro tornou-se famoso entre a vizinhança e a outros meninos na escola também.

“Eu estava indo pegar a bola e senti uma mão ou uma garra muito fria que agarrou meu braço e me puxou. Eu reagi em pânico e me afastei gritando. Era feio, algum tipo de criatura estranha com um braço longo. Me dá arrepios só de lembrar." David Espada

De acordo com as medidas feitas por Jaime Maussan, um ufólogo mexicano, o braço da entidade media em torno de 1,20m. A distância entre o poste e calçada é 1,37m. É um braço muito longo e é um elemento importante nesta investigação.

David Espada e Jose Herrera são meninos conhecidos em sua vizinhança e na escola. São honestos e incapazes de inventar tal história. Quando perguntados porque não relataram o incidente à polícia responderam: “De maneira nenhuma, os polícias pensariam que nós estavamos bêbados ou drogados!! Nós ficamos chocados e escondemos a experiência.”

A história foi liberada apenas na televisão nacional no México por Jaime Maussan com a investigação inteira, testemunhas, fotografia e análise. Há uma expectativa grande entre o público para saber mais sobre esta história e para ver as imagens desse incidente tão bizarro gravado pela câmera do celular.


quinta-feira, maio 18, 2006

1957 - Caso Forte Itaipú

Um dos incidentes mais conhecidos de aparente ataque sumário e gratuito realizado pelo fenômeno UFO ocorreu no Forte Itaipú, em São Vicente, litoral Sul de São Paulo. O caso ocorreu na noite do dia 04 de novembro de 1957 que, coincidência ou não, houve um blackout na região. Por volta das 02:00 horas da madrugada, dois sentinelas que cumpriam a guarda no alto dos muros do Forte viram uma luz com brilho muito intenso no céu. Mas eles não deram muita atenção ao fato, pois pensaram tratar-se de uma estrela qualquer que estaria apresentando um brilho intenso por algum fenômeno astronômico.

De repente, para espanto dos dois, a "estrela brilhante" começou a aumentar de tamanho. Logo perceberam que, na verdade, se tratava de um objeto descendo em alta velocidade, diretamente sobre o Forte. Segundo estimativa dos dois sentinelas, por volta de mil pés acima deles, o objeto reduziu drasticamente a sua velocidade, continuando a rota de descida na direção deles, porém bem lentamente e sem emitir qualquer ruído aparente. A esta altura dos acontecimentos, os sentinelas já se encontravam bastante apavorados e puderam ver perfeitamente o formato do UFO: circular, com um diâmetro de 100 pés, tendo ao seu redor um brilho alaranjado.

De repente o UFO parou e se posicionou de forma a ficar com cada um dos sentinelas de um lado. Já os sentinelas, por sua vez, ficaram boquiabertos e sem reação. Apesar dos dois estarem portando cada um uma sub-metralhadora, não atiraram contra o objeto. Eles estavam literalmente paralisados com a cena que presenciaram e, com isso, também não acionaram o alarme. De repente o OVNI começou a emitir um ruído, uma espécie de zumbido parecido com o som de um gerador. Logo em seguida, para desespero dos dois sentinelas, uma luz intensa acompanhada de uma forte onda de calor atingiu os dois soldados.

Os sentinelas começaram a gritar desesperadamente com a dor. Um deles, vencido pelo intenso calor, caiu de joelhos desmaiando em seguida. O outro sentinela se atirou embaixo de um canhão para se abrigar, tentando se proteger da luz intensa. Os gritos despertaram as tropas da guarnição, mas antes que qualquer dos soldados pudesse esboçar qualquer reação, todas as luzes se apagaram. Apenas um calor moderado penetrou o interior do Forte. Mas foi o suficiente para provocar pânico. Após um minuto, aproximadamente, o calor cessou e instantes depois as luzes se acenderam. Alguns soldados saíram então correndo para seus postos e ainda puderam ver o UFO brilhante se afastando, subindo rumo ao infinito.

Os dois sentinelas sofreram queimaduras e foram levados para o interior do Forte, onde receberam tratamento médico. Diante dos acontecimentos, o comandante do Forte Itaipú enviou uma mensagem urgente para o quartel-general do Exército Brasileiro. Logo depois, pilotos da Força Aérea Brasileira foram colocados em patrulhas especiais e realizaram várias rondas na região, porém não obtiveram quaisquer sinal do OVNI agressor. Um detalhe que chamou a atenção neste aterrorizante caso é que as piores queimaduras estavam por baixo da farda dos dois soldados. Possivelmente os dois soldados teriam sido atingidos por alguma energia que produz um efeito similar às microondas.

O caso foi abafado no Forte Itaipú, apesar de vários civis e militares terem visto o UFO naquela noite. Como na época dos acontecimentos os Estados Unidos era o país que possuía maior conhecimento sobre o fenômeno UFO, as altas autoridades brasileiras pediram auxilio à Embaixada norte-americana em suas investigações. Rapidamente, os Estados Unidos enviaram pesquisadores que auxiliaram os oficiais do Exército brasileiro na operação de apuração dos fatos. Os soldados queimados continuavam ainda em estado grave, mas eram capazes de falar de vez em quando. Após ouvirem a descrição da ocorrência, com detalhes sobre a aproximação do OVNI e a estranha onda de calor da luz intensa, os investigadores se puseram a debater por que os soldados teriam sido atacados, uma vez que eles não tinham demonstrado a menor hostilidade para o objeto.

Recentemente, foi liberado através da lei de Liberdade de Informação (FOIA) um documento da Embaixada que mostra resumidamente o que aconteceu naquela fatídica madrugada (Imagem a esquerda).



Fonte
http://www.infa.com.br

terça-feira, maio 16, 2006

1966 - O caso das Máscaras de Chumbo

O dia 20 de agosto de 1966 marca uma data de mortes e mistério, possivelmente com participação de OVNI em seu desfecho.

Jorge da Costa Alves (18), subiu o Morro do Vintém para soltar pipa. Encontrou dois homens mortos. Aterrorizado, voltou para sua casa e, em poucos minutos, já estavam no local o corpo de bombeiros, policiais, perícias e imprensa.

Os dois corpos estavam próximos um do outro e já cheiravam mal. Vestiam ternos e estavam deitados de costas, ligeiramente encobertos pelo mato. Sobre os corpos, capas impermeáveis. Nenhum sinal visível de violência, nem no local, nem nos corpos. Ao lado, uma garrafa de agua mineral vazia e um pacote com duas pequenas toalhas. No rosto dos cadáveres: MÁSCARAS DE CHUMBO.

A polícia identificou-os pelos documentos encontrados: Manoel Pereira da Cruz e Miguel José Viana. Ambos técnicos em eletrônica residentes em Campos. Além das máscaras de chumbo foram encontrados indícios que complicavam ainda mais as circuntâncias. Uma agenda com sinais e números ao estilo de mensagens cifradas. Bilhetes, entre os quais um que dizia: "16:30 estar no local determinado. 18:30 ingerir cápsulas, após efeito proteger metais aguardar sinal máscara".

Saíram de Campos no dia 17, dizendo que iriam comprar material de trabalho. Um carro também estava em seus planos de compras e traziam Cr$N 2.300,00 (dois e trezentos cruzeiros novos), segundo testemunhas posteriores. O dinheiro não foi encontrado.

Todos os seus passos foram levantados pelos detetives fluminenses. Tomaram o ônibus às 9h e chegaram em Niterói às 14:30h. Compraram num armarinho as capas impermeáveis e num bar a água mineral (Casa Brasília, na rua Cel. Gomes Machado e bar São Jorge, à rua Marquês do Paraná). A moça que os atendeu neste último estabelecimento disse que Miguel parecia muito nervoso e toda hora olhava para o relógio. O tempo estava chuvoso e escurecia rapidamente. Dali foram direto para o local onde foram mortos. Isto no dia 17 de agosto de 66. Seus corpos só foram encontrados no dia 20.

Inicialmente a polícia pensava que eles vieram encontrar um terceiro personagem. Um dos bilhetes e o desapecimento do dinheiro reforçavam esta hipótese, mas, as máscaras de chumbo não combinavam com nada daquilo...

Quando encontrados, os corpos apresentavam uma coloração rosada. Um dos bilhetes falava em "proteger metais e aguardar sinais máscara". As máscaras estavam lá. Típicas para proteger os olhos contra luminosidade intensa, talvez calor exagerado ou mesmo irradiação. Isto tudo autorizava os detetives a pensarem, inclusive, em alguma atividade extraterrena. Estavam os técnicos pensando em contatos com extraterrestres?

Declarações de dona Gracinda Barbosa Cortino de Souza, e de seus filhos, que são moradores da região, afirmam que viram no dia 17, um disco voador sobrevoando o Morro do Vintém e que este permanecera ali por algum tempo, exatamente na hora prevista pelos peritos para a morte dos dois homens.

Que os rapazes viviam tentando contatos com seres extraterrestres, ou coisas de outro mundo, disto não se tem dúvidas. Eram dados a práticas místicas, faziam experiências estranhas e perigosas. Uma delas foi realizada na praia de Atafona, perto de Campos. Os dois falecidos mais outros dois companheiros de nomes Élcio Gomes e Valdir, provocaram um fenômeno que resultou numa tremenda explosão. Várias casas das redondezas ficaram ligeiramente danificadas e, durante algum tempo, não se falava em outra coisa na região. Surgiu até uma história de que um disco voador teria caído na praia.

Esta história e outras de igual calibre constam de depoimentos de várias testemunhas intimamente ligadas aos dois.

Neste famoso caso das MÁSCARAS DE CHUMBO, as hipóteses surgidas findam na não determinação da causa mortis. Autópsia e exames em geral não detectaram nenhum elemento tóxico ou estranho nos cadáveres. Afinal, o que eram aquelas cápsulas? Quem as forneceu? Quem as manipulou? São perguntas que, se respondidas, poderiam trazer muita luz ao caso. Mas até hoje o caso permanece um mistério. Foram feitas outras diligências, exumação dos cadáveres, novos exames, inclusive de radiação, ouvidas novas testemunhas em Campos e Macaé, outros levantamentos do local, mais minuciosos e cuidadosos. Contudo, nada mais foi encontrado. Nada que pudesse esclarecer aquelas mortes misteriosas do caso das MÁSCARAS DE CHUMBO...

Recentemente, diversas emissoras de televisão voltaram a tratar do tema em reportagens. 40 anos depois do ocorrido, não houve qualquer pista esclarecedora. Embora envolto em mistério, as evidências apontam para uma ligação com discos voadores. Mas o mistério continua até hoje...



Fonte
http://www.vigilia.com.br
http://www.infa.com.br

sexta-feira, maio 12, 2006

Hacker invade NASA e encontra arquivos secretos

Gary McKinnonUm hacker britânico, Gary Mckinnon, violou os computadores da NASA e afirma ter encontrado provas sobre os UFOS e existência alienígena. A notícia foi publicada no jornal Stampa de Torino em 8 maio de 2006

"Possuem a chave da energia inexorável e muitas fotos de astronaves", declarou Mckinnon, que pode pegar 60 anos de prisão. Acusado pelos EUA de ter causado danos de 700 mil dólares, e de ter passado dois anos procurando provas da existência UFO e tecnologia alienígena. E de ter encontrado as tais provas, alegou o jornal.

"Nos arquivos existem muitas fotografias de astronaves alienígenas. Outras foram excluídas para esconder a verdade", contou Mckinnon que hoje, na véspera de sua audiência, volta a falar com o programa "CLICK" da BBC para explicar como fez e o que encontrou nos computadores da NASA.

Fonte
http://painelovni.zip.net

Globo Reporter : Ciência e Espiritualidade

Sexta-Feira 12 de Maio de 2006, conheça o drama de quem tem visões inexplicáveis e descubra por que amigos e parentes se afastam dessas pessoas.

Nossos repórteres acompanham um curioso teste: será que é possível sair do corpo durante o sono?

Terapia de vidas passadas. Saiba de que maneira as compulsões e angústias dos dias de hoje poderiam ser resultados de dramas vividos há muitos séculos.

E ainda: duas pessoas que tiveram experiência de quase morte revelam o que viram enquanto permaneciam em estado de coma.

Fonte
http://globoreporter.globo.com/Globoreporter

Grupo de super-heróis rouba comida para os pobres

Uma gangue de super-heróis está roubando a comida de alguns restaurantes para distribuir para os pobres de Hamburgo, na Alemanha. De acordo com o site Sploid, o grupo, nomeado como Super Amigos dos Anarquistas, tem invadidos as redes de fast-foods e restaurantes para saquearem os alimentos.

Os integrantes entram nos estabelecimentos como carregadores e desaparecem levando embora a comida. Depois de roubar algumas caixas carregadas com garrafas de champanhe e salmão, o grupo deixou um buquê de flores em frente a um estabelecimento como forma de agradecimento.

Depois do roubo, os "Robbin Woods" da modernidade distribuem os alimentos entre os carentes. Cerca de 14 viaturas e um helicóptero da polícia já tentaram barrar a ação do grupo, mas ainda não conseguiram capturar nenhum integrante.
Enviado por Cleber Gojlevicius

segunda-feira, maio 08, 2006

O Evangelho Segundo o Espiritismo - Capítulo V

Bem-aventurados os aflitos

Perda de pessoas amadas. Mortes prematuras

21. Quando a morte ceifa nas vossas famílias, arrebatando, sem restrições, os mais moços antes dos velhos, costumais dizer: Deus não é justo, pois sacrifica um que está forte e tem grande futuro e conserva os que já viveram longos anos cheios de decepções; pois leva os que são úteis e deixa os que para nada mais servem; pois despedaça o coração de uma mãe, privando-a da inocente criatura que era toda a sua alegria.

Humanos, é nesse ponto que precisais elevar-vos acima do terra-a-terra da vida, para compreenderdes que o bem, muitas vezes, está onde julgais ver o mal, a sábia previdência onde pensais divisar a cega fatalidade do destino. Por que haveis de avaliar a justiça divina pela vossa? Podeis supor que o Senhor dos mundos se aplique, por mero capricho, a vos infligir penas cruéis? Nada se faz sem um fim inteligente e, seja o que for que aconteça, tudo tem a sua razão de ser. Se perscrutásseis melhor todas as dores que vos advêm, nelas encontraríeis sempre a razão divina, razão regeneradora, e os vossos miseráveis interesses se tornariam de tão secundária consideração, que os atiraríeis para o último plano.

Crede-me, a morte é preferível, numa encarnação de vinte anos, a esses vergonhosos desregramentos que pungem famílias respeitáveis, dilaceram corações de mães e fazem que antes do tempo embranqueçam os cabelos dos pais. Freqüentemente, a morte prematura é um grande benefício que Deus concede àquele que se vai e que assim se preserva das misérias da vida, ou das seduções que talvez lhe acarretassem a perda. Não é vítima da fatalidade aquele que morre na flor dos anos; é que Deus julga não convir que ele permaneça por mais tempo na Terra.

É uma horrenda desgraça, dizeis, ver cortado o fio de uma vida tão prenhe de esperanças! De que esperanças falais? Das da Terra, onde o liberto houvera podido brilhar, abrir caminho e enriquecer?
Sempre essa visão estreita, incapaz de elevar-se acima da matéria. Sabeis qual teria sido a sorte dessa vida, ao vosso parecer tão cheia de esperanças? Quem vos diz que ela não seria saturada de amarguras? Desdenhais então das esperanças da vida futura, ao ponto de lhe preferirdes as da vida efêmera que arrastais na Terra? Supondes então que mais vale uma posição elevada entre os homens, do que entre os Espíritos bem-aventurados?

Em vez de vos queixardes, regozijai-vos quando praz a Deus retirar deste vale de misérias um de seus filhos. Não será egoístico desejardes que ele aí continuasse para sofrer convosco? Ah! essa dor se concebe naquele que carece de fé e que vê na morte uma separação eterna. Vós, espíritas, porém, sabeis que a alma vive melhor quando desembaraçada do seu invólucro corpóreo. Mães, sabei que vossos filhos bem-amados estão perto de vós; sim, estão muito perto; seus corpos fluídicos vos envolvem, seus pensamentos vos protegem, a lembrança que deles guardais os transporta de alegria, mas também as vossas dores desarrazoadas os afligem, porque denotam falta de fé e exprimem uma revolta contra a vontade de Deus.

Vós, que compreendeis a vida espiritual, escutai as pulsações do vosso coração a chamar esses entes bem-amados e, se pedirdes a Deus que os abençoe, em vós sentireis fortes consolações, dessas que secam as lágrimas; sentireis aspirações grandiosas que vos mostrarão o porvir que o soberano Senhor prometeu. - Sanson, ex-membro da Sociedade Espírita de Paris. (1863.)


Se fosse um homem de bem, teria morrido

22. Falando de um homem mau, que escapa de um perigo, costumais dizer: "Se fosse um homem bom, teria morrido." Pois bem, assim falando, dizeis uma verdade, pois, com efeito, muito amiúde sucede dar Deus a um Espírito de progresso ainda incipiente prova mais longa, do que a um bom que, por prêmio do seu mérito, receberá a graça de ter tão curta quanto possível a sua provação. Por conseguinte, quando vos utilizais daquele axioma, não suspeitais de que proferis uma blasfêmia.

Se morre um homem de bem, cujo vizinho é mau homem, logo observais: "Antes fosse este." Enunciais uma enormidade, porquanto aquele que parte concluiu a sua tarefa e o que fica talvez não haja principiado a sua. Por que, então, haveríeis de querer que ao mau faltasse tempo para terminá-la e que o outro permanecesse preso à gleba terrestre? Que diríeis se um prisioneiro, que cumpriu a sentença contra ele pronunciada, fosse conservado no cárcere, ao mesmo tempo que restituíssem à liberdade um que a esta não tivesse direito? Ficai sabendo que a verdadeira liberdade, para o Espírito, consiste no rompimento dos laços que o prendem ao corpo e que, enquanto vos achardes na Terra, estareis em cativeiro.

Habituai-vos a não censurar o que não podeis compreender e crede que Deus é justo em todas as coisas. Muitas vezes, o que vos parece um mal é um bem. Tão limitadas, no entanto, são as vossas faculdades, que o conjunto do grande todo não o apreendem os vossos sentidos obtusos. Esforçai-vos por sair, pelo pensamento, da vossa acanhada esfera e, à medida que vos elevardes, diminuirá para vós a importância da vida material que, nesse caso, se vos apresentará como simples incidente, no curso infinito da vossa existência espiritual, única existência verdadeira. - Fénelon. (Sens, 1861.)

Fonte
http://www.espirito.org.br/portal/codificacao/es/index.html

terça-feira, maio 02, 2006

1997 - Celso e Sônia Vendramini

No dia 13 de abril de 2006, o advogado Celso Vendramini, que ficou famoso ao participar de vários programas na televisão, e sua esposa Sônia receberam a equipe da TV INFA. O casal descreveu um avistamento interessante envolvendo criaturas estranhas ocorrido numa madrugada de março de 1997, na praia da Boracéia, litoral norte de São Paulo.

O casal também relatou um outro avistamento ocorrido posteriormente próximo de sua casa, em São Paulo. Sônia Vendramini, desde então, tem tido um histórico de sonhos com estranhas criaturas, chegando a acordar com uma marca em sua nuca em forma de triângulo. A marca já desapareceu, mas na época foi testemunhada por seu marido e filha.

Para assistir, é necessário que tenha conexão de banda larga de 256 kbps ou superior. O endereço: www.tvinfa.com.br

Fonte
http://painelovni.zip.net/