quinta-feira, março 29, 2007

Scully e Mulder a um passo de voltar ao cinema!

Atenção, fãs. O aguardado retorno dos agentes do FBI Mulder e Scully está cada vez mais próximo. Já se vão cinco anos desde que o último episódio de "Arquivo X" foi ao ar, e finalmente os obstáculos que atrapalham a produção de um segundo filme da série parecem estar indo embora.

O processo que o criador do programa, Chris Carter, moveu contra a 20th Century Fox por direitos no lucro está quase encerrado, abrindo caminho para o filme.

E, mais importante, David Duchovny e Gillian Anderson confirmaram interesse em retornar às telas do cinema como Fox Mulder e Dana Scully. Segundo o jornal L.A. Times, Duchovny afirmou que as negociações para o novo filme podem ser concluídas ainda nesta semana. E o agente da eterna Scully afirmou que a única coisa que falta para que Gillian tope fazer o filme é um grande roteiro.

O primeiro e único longa de "Arquivo X" foi lançado em 1998 e a história se passava entre a quinta e sexta temporadas, quando a série estava no seu auge. Com a saída de Duchovny no final do sétimo ano, o programa perdeu audiência e acabou após a nona temporada.

Os fãs do seriado que renovou a ficção científica nos anos 90 querem muito acreditar que o filme realmente vai sair - assim como acreditam que a verdade ainda está lá fora...

Fonte
http://tv.globo.com/Entretenimento/Tv/Noticia/0,,AA1503278-7175,00.html



Enquanto não vem, aproveita e visita o nosso especial sobre a série para matar as saudades... Arquivo X: A série, Episódios da Mitologia [1][2], Curiosidades

2 comentários:

Goj disse...

É Rob, como relembrar é viver, você sabe David Duchovny emprestou a voz para um jogo sobre aliens, muito bom por sinal, Area 51, já aconselhei você e muito jogar a parada, são derrubadas várias teorias da conspiração durante o jogo. Outra voz emprestada importante nesse jogo é nada mais, nada menos que Marilyn Manson, que fica com o papel de um cientista que ajuda Ethan durante sua infecção.
E agora em breve teremos a continuação do jogo pela própria Midway o jogo chamado Black site Area 52, no entanto parece que Duchovny não vai participar desta. Bom, quando a seriado não for o suficiente e enquanto a continuação do filme não sai, o negócio é incorporar o militar Ethan Cole e desvendar o vínculo do governo americano e os alienigenas.

Goj disse...

1º de Abril Google:
Vídeo.
Imagem em zoom.