quarta-feira, julho 15, 2009

Novo vídeo fantástico obtido no México

Mexicano filma UFO que expele inúmeras esferas de cor amarelo-alaranjada no céu de Naucalpán

Filmagem realizada em 22 de maio veio à tona neste final de semana

Em entrevista ao periódico mexicano El Universal, Pedro Hernández, que está sempre munido de sua câmera - no país existem muitas pessoas que são conhecidas como cazaovnis, os caçadores de UFOs - contou que em 22 de maio, às 17h15, estava num microônibus em Naucalpán, Estado do México, quando percebeu no céu uma movimentação diferenciada e resolveu descer do mesmo para averiguar.

Era um objeto muito grande de cor branca, em forma de ovo que sobrevoava o local a uma altura muito baixa e depois começou a se elevar. Ligou sua câmera e iniciou a filmagem. No vídeo, observa-se um UFO amarelo, aparentemente de forma cilíndrica, que após a passagem de um avião 747 que vai pelo corredor San Mateo em direção ao aeroporto internacional da Cidade do México, começa a soltar, expelir uma infinidade de esferas de cor amarelo-alaranjadas, que saem em grande velocidade, pelo lado direito e logo em seguida também pela esquerda.

"Foram expulsas cerca de 50 esferas da cada lado e o objeto maior não perdeu seu tamanho original em nenhum momento", assegurou Hernández.




Fonte
http://www.ufo.com.br/index.php?arquivo=notComp.php&id=4399

3 comentários:

Dudu Santana disse...

Show de bola! Muito boa mesmo. Tenho um livro da Ed. Abril aqui em casa de uma antiga coleção de mistérios. Essa edição fala sobre o tempo e o espaço. O interessante é que nele há a seguinte reportagem: Um objeto cilíndrico girando em alta velocidade é capaz de distorcer o tempo e o espaço. Daí comecei a prestar atenção em Ufos em forma de charuto. Geralmente deles saem naves menores. Será que podem ser grandes máquinas interplanetárias levando naves menores para explorar? Abraços!

DS

Sr. R disse...

Acredito que sim, Dudu.
Concordo com você.

Um abraço

Unknown disse...

Na noite de 30/04/1997 vi um objeto de forma triangular em frente à varanda do apartamento do 2º andar onde eu morava, no Bairro Caravelas, em Ipatinga, MG. Havia ao redor dele, Umas 24 lâmpadas alaranjadas/amareladas. Esse objeto saiu da minha frente em segundos, ziguezagueando em uma velocidade inacreditável que não existe aqui na terra.Meirivam Costa.