terça-feira, abril 27, 2010

Nosso Lar - O Filme: 1º Making Of / Bastidores

Estréia dia 3 de Setembro

Foi Nosso Lar quem abriu portas, efetivamente, à uma nova visão da realidade espiritual além-túmulo, revelando em pormenores a vida que segue, extraordinária, para além da morte do corpo físico.

Revela a escalada de um espírito, o próprio André Luiz, desde as regiões do Umbral em que foi lançado, logo após o desencarne, até o socorro e a gradativa recuperação em magnífica e muito bem organizada cidade espíritual, denominada "Nosso Lar".

Declara ele, logo no prefácio: "A vida não cessa. A vida é fonte eterna e a morte é o jogo escuro das ilusões. Permutar a roupagem física não decide o problema fundamental da iluminação, como a troca de vestidos nada tem que ver com as soluções profundas do destino e do ser."

Agora assista ao primeiro vídeo de bastidores:





Fonte
http://nossolarofilme.com.br/
http://www.institutoandreluiz.org/nossolar.html

4 comentários:

Lucia Oshiro disse...

Eu adorei, este acho que vai ser muito bom.

Unknown disse...

Ola, eu tenho uma comunidade de 32 mil pessoas e gostaria de ajudar a divulgar o seu blogger ! se quizer entra em contato pmrnascimento@hotmail.com

SÉRGIO RIBEIRO disse...

Desejaria obter sua autorização para poder copiar alguns posts sobre o espiritismo, colocando os devidos creditos. para serem colocados em meus blogs

abraços

Sérgio Ribeiro
aprendizdeespirita@gmail.com

Sr. R disse...

Fique a vontade Sérgio.
Colocando a fonte, não tem problema.

Abraços