terça-feira, abril 21, 2009

1996: Aparições de OVNIs em Guarabira (PB)

OVNIs apareciam de um lado para o outro, tirando o sono de muita gente

Localizada a 100km de João Pessoa, a cidade de Guarabira tem 50 mil pessoas e um mistério nos céus. Na área rural o povo também tem história para contar.

De antenas ligadas as emissoras de Guarabira também querem saber: "Você já viu algum objeto estranho nos céus de Guarabira?"

A repórter Beatriz Castro investigou essa história e descobriu que as noites são bem agitadas. Quando escurece em Guarabira, os moradores saem as ruas como se fossem a um encontro marcado. Eles procuram os pontos mais altos da cidade e ficam de olhos voltados para o céu a espera de um espetáculo diferente que não deixa a cidade dormir.

Aos poucos a cidade fica cheia. Basta um alerta e começa a correria. Todos querem ver as luzes que se movimentam no céu. A luz no alto da serra varia de intensidade e desaparece lentamente. Com máquinas fotográficas e binóculos os moradores acompanham. Outro alarme e todos correm novamente. É assim até de madrugada.

O que mais impressiona é a quantidade e a frequencia dos OVNIs em Guarabira. Os moradores chegam a falar de uma invasão registrada no dia 2 de março de 1996.




Fonte
Programa 'Fantástico' exibido em 1996

2 comentários:

Unknown disse...

o meu professor de guarabira viu isso(executivo colegio e curso)

Jorge Nuno Falcão disse...

Muito legal a materia..