sexta-feira, setembro 12, 2008

OVNIs são filmados e fotografados na Romênia

Segunda-feira, 25 de agosto de 2008, 14:58

BUCARESTE - Um grupo de objetos voadores não identificados - entre nove e onze, segundo os observadores - foi filmado por um cinegrafista amador e por um fotógrafo enquanto se movimentavam em formação simétrica sobre o céu de Sibiu, no centro da Romênia, publicam os jornais romenos Tribuna e Ziua.

"Turistas estranhos", é o título da nota da edição desta segunda-feira, 25, do jornal Tribuna, que trata do fenômeno ocorrido na noite de 23 para 24 de agosto, captado em uma série de nove fotografias que mostram 11 pontos luminosos que mudam de lugar, alterando sua formação.

Outra testemunha do curioso fenômeno flagrou na mesma hora, da sacada de seu apartamento, com uma câmera amadora, nove objetos luminosos que se movimentavam no céu da esquerda para a direita, publica o jornal Ziua.

A testemunha ligou imediatamente para o aeroporto de Sibiu, que confirmou que naquele momento não havia nenhum vôo sobre a região.

A gravação foi analisada por especialistas em aviação que descartaram a possibilidade de serem aviões ou helicópteros, segundo Alexandru Ivan, ex-comandante da unidade militar de aviação de Sibiu. Os autores das imagens disponibilizarão seu material a especialistas em objetos voadores não identificados, afirmam as fontes.

Várias aparições de supostos óvnis sempre foram citadas na Romênia, mas nunca tinham sido acompanhadas de imagens tão claras.

Fonte
http://www.estadao.com.br/vidae/not_vid230498,0.htm

Nenhum comentário: