sexta-feira, julho 06, 2007

Pilotos garantem que viram naves desconhecidas

Apesar de autoridades que cuidam do controle do espaço aéreo negarem que o piloto americano que trouxe o presidente da República Dominicana, Leonel Fernández, tenha se recusado a seguir viagem de São Paulo para Brasília, sábado, porque teria visto um Objeto Voador Não-Identificado (OVNI) ao pousar no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, especialistas no assunto garantem: avistar discos voadores naquela região é comum. O assunto será tema da próxima edição da revista ‘UFO’, principal publicação do País sobre ufologia. Segundo Ademar José Gevaerd, editor da revista, relatos de pilotos sobre “objetos estranhos” são cada vez mais freqüentes.

“Não raramente, pilotos de diversas companhias aéreas arremetem vôos ao se aproximar da pista de pouso porque vêem naves desconhecidas, grandes e muito iluminadas, circulando nas proximidades”, afirmou Gevaerd, que tenta criar um banco oficial de dados sobre as aparições. O assessor-chefe do Departamento de Controle do Espaço Aéreo, coronel Paulo Esteves, assim como o Sindicato Nacional dos Controladores de Vôos, informou que não houve registro algum envolvendo o piloto americano, cujo nome não foi revelado.

Fonte
http://odia.terra.com.br/brasil/htm/geral_105993.asp

Um comentário:

Unknown disse...

Quanto ao fato de pilotos serem advertidos a lei do silencio eu quero dizer que isso não é verdade, muito menos os governos que se omitem prestar alguma informação a população se negarem a "abrirem" seus arquivos de informações sigilosas...
Sigo isso porque eles não abrem estes "arquivos" simplesmente porque eles não existem. Qualquer governo que seja, nem mesmo o da Casa Branca ou da Rússia que seja, eles não tem absolutamente nada prá esconder, porque se tivem algum de seus funcionários, e não são poucos, já teriam dado com a línguas nos dentes, com farto material em troca de alguns $$$ para algum jornal ou revista de peso. então esta versão de que a Nasa ou quem quer que seja esconda alguma informação, não existe lei de silencio muito menos ex funcionários de governos em qualquer excalão de autoridade que resista ao anonimato ou ao silêncio por tanto tempo.
Se eles nunca falam nada é porque não tem nada prá divulgar e ponto final.
Qualquer pessoa que já teve alguma experiência visual como a minha sabe que "eles" são inofensivos, viajantes das galáxias, e não é um governo de um pais escondendo informaçoes sobre eles que vai protejer o planeta ou evitar que as pessoas morram de medo destes seres intergalaxiais.
ABraço.