segunda-feira, janeiro 29, 2007

O Código de Órion

Em 2012, a Terra enfrentará uma enorme catástrofe, pois seu campo magnético se inverterá totalmente. Terremotos e ondas gigantes aniquilarão nossa civilização. A Europa e a América do Norte sofrerão um deslocamento de milhares de quilômetros em direção ao Norte, e seu clima se tornará polar.

Quase toda a população da terra perecerá em decorrência desses acontecimentos apocalípticos.

Essas previsões partem dos maias e dos egípcios. O autor nos envia essa mensagem perturbadora depois de ter decifrado antigos códigos estelares, que se revelam de crucial importância à medida que 2012 se aproxima.

Mas não é só isso. Há milênios as fontes históricas se referem a uma cápsula do tempo esquecida num enorme labirinto. Falam de câmaras secretas cheias de documentos. Essa Sala dos Registros foi criada pelos antigos egípcios e outros povos, com o intuito de preservar suas conquistas e sua sabedoria para a posteridade.

Patrick Geryl estabeleceu a localização do labirinto e demonstra isso com uma exaustiva investigação científica e arqueológica que abalará o mundo.


Sobre o autor:
Patrick Geryl é autor de nove best-sellers. Seu profundo interesse por astronomia vem da infância, e ele já leu centenas de livros e publicações sobre o assunto. Em seu primeiro livro sobre astronomia, A New Space-Time Dimension, Patrick Geryl lançou um ataque à mundialmente famosa teoria da relatividade e predisse muitas mudanças no universo. Suas previsões se confirmaram nos últimos dez anos, o que lhe deu grande publicidade na imprensa. Suas descobertas sobre o Fim dos tempos em 2012 o impulsionaram a começar uma intensa investigação. O Código de Órion é o resultado dessa investigação.


O Código De Órion, Patrick Geryl
Editora: Pensamento-Cultrix
Número de páginas: 248
Edição: 2006

15 comentários:

Anônimo disse...

Realmente estão comentado muito sobre isso até li um artigo da NASA dizendo que em 2012 a geleiras ja derão desaparecidos por inteiro.
Muito interessante.

Anônimo disse...

Não observei ou mesmo senti firme intenção do que ocorrerá. Parece mais um delirio que propriamente uma visão cientifica do autor.
Poderá até acontecer um dia mas não agora em 2012
A terra começará a sofrer e haverá uma tansformação lenta e gradual e assim de um dia para outro é pouco provável o final dos tempos. Poderá sim acontecer o climax em alguns dias mas apos passar por um longo periodo de transição
Tiranso o tempo que ocorrerá é um bom livro com uma narrativa boa

Anônimo disse...

Sinceramente creio que não ocorrerá isso em 2012 . Claro que junto com a numerologia isso traz um explicaçao bem logica para os fatos , e até que comprovem que isso é verdade já estaremos alguns anos depois de 2012 .Como as antigas professias de que o mundo acabaria em 2000 ...

Anônimo disse...

Interessante tudo que eu li nesse livro eu já sabia e sei mais...

Anônimo disse...

Bem, corrijam-me se estiver errada:
De acordo com o aquecimento global, as geleiras irão desaparecer assim elevando o nível do mar e desaparecendo com nossas praias, porém, no artigo acima usufruímos do seguinte trecho:
"A Europa e a América do Norte sofrerão um deslocamento de milhares de quilômetros em direção ao Norte, e seu clima se tornará polar."
mas,possivelmente, tornaria polar se o clima fosse afetado pelas geleiras,além do mais, as geleiras estão derretendo por causa do calor, supostamente, quando a Europa e a América do Norte atingir esses milhares de quilômetros não haverá um inverno tão rigoroso, apesar de 2012 estar tão próximo. Por favor, caso houver críticas me adicionem no seguinte e-mail: moorenaah09@hotmail.com
obrigada, e caso meu comentário seja inferior, perdo a ignorância

Paulo Matos disse...

lém do derretimento das geleiras eles comentam uma mudança do pólo magnético da terra seguida de mudança de inclinação do eixo da terra, hoje de 23º, passaria para
0º. Isso sim daria um clima polar a essas regiões. Tudo mudaria. É uma visão Apocaliptica apoiada por muitas fontes espiritualistas. Ainda não li o livro. Pretendo ler e me posicionar quanto a coerencia das descobertas com as fontes que tenho lido. Morena, não existe comentário menor... Temos que ter essa liberdade de opinar, os outros se não concordarem podem tentar cooperar... É assim que funciona melhor Abraço fraternal

Unknown disse...

Olha....é realmente um pouco difícil de acreditar, mas não impossível.
Recentemente, descobertas geológicas comprovam que os pólos da terra se alternaram em ciclos mais ou menos constantes. Neste contexto, poderemos esperar o cenário mais apocalíptico possível, pois envolve eventos geológicos de proporções globais.
Agora não devamos misturar aquecimento global com essas previsões, pois os cataclísmos que envolvem evento geológicos, como tectonia de placas e vulcanismo afetam a estrutura do globo e podem alterar profundamente a atmosfera em sua composição,criando um super efeito estufa, (super-ciclones, invernos nucleares, o armagedon bíblico).
Já o famoso aquecimento global, que também há evidências de ser cíclico, afeta somente a atmosfera de forma lenta e gradual em comparação com o primeiro, sendo assim, o tema merece uma atenção mais séria por parte da comunidade científica, é torcer para que os eventos não ocorram ou que ocorram de forma tênue e gradativa, dessa foma, a humanidade tería alguma chance.

natalzinha da ucam disse...

segundo a bíblia, tds essas coisas irão acontecer, só que DEUS não deu poderes para o homem saber o dia e nem a hora desses acontecimento, portanto não precisamos ir muito longe para sabermos sobre esses fatos, basta consultarmos a bíblia em apocalipse que iremos constatar que muitas coisas q lá estão escrito, já aconteceram e ainda estão acontecendo e vão acontecer, no entanto , acho que devemos estar em paz com cristo que tudo acabará bem..obrigada

Unknown disse...

helena,por favor nao me venha com essa mitologia de um cristo que anda sobre as aguas...deus,cristo e a bilbia que traz em suas escrituras uma copia dos poemas de GILGAMESH, nao tem nada haver com essa passagem sombria que nos aguarda,abra essa cabeça,JESUS NAO VIRA NAS NUVENS COMO UM SURFISTA PRATEADO TE SALVAR! jesus foi um simples ser humano como eu e vc e nada mais...

Unknown disse...

FREEMAN...EU COMCORDO COM A HELENA, E ELA NÃO DISSE ISSO Q JESUS VIRÁ COMO SURFISTA PARA SALVAR AS PESSOAS,ELE JÁ VEIO E DEU SUA VIDA POR TODOS OS Q CREEM NELE.MAS CONCORDO PLENAMENTE Q DEUS NÃO DEU PODERES PARA HOMENS RESOLVER AS QUESTÕES ENVOLVENDO A SUA PRÓPRIA CRIAÇÃO, A TERRA.O CRIADOR PODERÁ PERMITIR Q ALGO ACONTEÇA MAS NÃO VAI SER PARA RESOLVER AS QUESTÕES EXISTENTES HOJE COMO O CRIME E A VIOLENCIA, FOME, GUERRAS Q MATAM MILHOES DE PESSOAS TODOS OS DIAS. O CRIADOR É QUEM VAI DECIDIR QUANDO ISSO OCORRERÁ. NÃO FIQUEM APAVORADOS.

Herber disse...

Hahaha olha tem coisa errada ai observem que "a terra na região do equador tem um diâmetro de 12. 756, mas de polo a polo o diâmetro é de 12.713 km. Uma volta ao seu redor tem 39.840 km" Como é que a Europa e a América do Norte sofrerão um deslocamento de milhares de quilômetros em direção ao Norte se a terra não tem nem 1 milhão, so se eles forem parar ali perto da órbita de Júpiter, hahaha. Quem fez essa observação precisa volta pra escola e estuda mais geografia. E outra o autor tem uma ótima narrativa mas ainda deixa muita coisa vaga e sem explicação, alem do mais sempre tem e vai ter alguem falando do fim do mundo, cataclismas desordem, caos etc... Quando o fim de verdade chegar mesmo, todo mundo vai ser pego de surpresa e essa é a unica certeza absoluta que eu tenho.

bijoux disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PromoFest disse...

Gente... todos estão certos e errados ao mesmo tempo. o mundo não vai acabar de uma hora pra outra, porém, essa destruição já ocorre desde 1996, quando a terra chegou no ponto máximo para conter as poluições e nninguém fez nada de verdade para que isso ocorresse. A deslocação que irá acontecer, ocorrerá porque a crosta terrestre vai girar em falso sobre o manto do planeta, isso foi teorizado por um cientista chamado charles hapgood. Os tsunamis e outros eventos naturais, irão acontecer em função da inversão dos polos magnéticos, que somente acontecerá em função do Sol. É previsto um máximo solar em dezembro de 2012, caso isso ocorra e a terra seja atacada por uma erupção solar grande, toda a rede elétrica vai a baixo e sem energia, para tudo... sem dinheiro, sem carne, sem clr, sem nada que seja movido a positivo e negativo. essa inversão mxerá com as estruturas geológicas do planeta que se adaptará a nova polaridade. com isso os tsunamis e super erupções vulcanicas....o Aquecimento global, tbm nos cerca porque se a água dos polos realmente continuar a derreter na velocidade que está, tbm ocorrerá um fenomeno que já rolou antes, chamado dessalinização oceanica, que inverterá as correntes marítimas, mudando o clima drásticamente... se essas todas coisas acontecerem, o bicho vai pegar de uma semana para a outra sim.... Sobre os comentários com fundo religioso, cada um na sua, mas mesmo a bíblia fala sobre os acontecimentos só que de uma maneira mais simples, dada a época que ela foi escrita. ainda tem o hercólobus, um planeta cometa que é muitas vezes maior que a terra e que passará bem próximo. O impacto que muitos cientistas falam, não será físico e sim magnético, pois esse corpo celeste gigantesco, tbm possui campo magnético e irá chocar-se com o nosso. tbm propiciando efeitos naturais severos.....

Unknown disse...

Alguém me pode dizer se isto puderá ter alguma coisa a ver com o Degelo na Groenlândia!?
Obrigada...

Unknown disse...

ATA