quinta-feira, novembro 09, 2006

México : Suposto OVNI causa alvoroço

Excitação na praça do centro de Águas Calientes leva uma estação de rádio a enviar um repórter para cobrir o evento ao vivo

Aguascalientes, México, 2 de novembro de 2006 – Manuel Palacios, um videógrafo profissional, conseguiu convocar – sem publicidade e espontaneamente – perto de 70 pessoas durante 15 minutos de forma que pudessem observar um UFO enquanto ele registrava-o em sua câmera de vídeo.


“Eu o vi (no céu), achei-o incomum e comecei a gravar.
Quando eu vi pessoas se aglomerando, ao invés disso,
comecei a filmá-las”, disse.


O objeto capturado pela câmera de Palácios flutuava como um balão e voada lentamente a uma distância que era difícil de calcular. Ele pode apenas ser visto através das poderosas lentes de zoom da câmera. O objeto assemelhava-se a uma banana de coloração branca, convulsionando como um verme preguiçoso.

A aglomeração espontânea na praça central fez com que uma estação de rádio enviasse um repórter para fazer uma transmissão ao vivo do local.

Insatisfeitos com as observações do repórter, a equipe de noticias desejava confirmar que o que as pessoas estavam vendo não era um UFO, e então chamaram o aeroporto por uma resposta.


“Não temos absolutamente nada a relatar”,
declarou secamente o administrador do aeroporto.


Mas as pessoas desejavam ver “algo” e ligaram para um programa de rádio alegando terem visto alguma coisa por sobre os vários bairros de Águas Calientes. “Estamos recebendo chamadas dos bairros de Ojo Caliente e Morelos dizendo-nos que um objeto também pode ser visto sobravoando lá”, disse o apresentador.

“Recebemos diversas ligações relatando a mesma coisa”. “Eu primeiramente observei que eram três objetos que se separavam e se reagrupavam novamente. Depois havia apenas um que podia ser visto lá", disse Carlos Mata, um dos observadores na multidão.


Fonte
http://inexplicata.blogspot.com/

Vídeos de Casos no México
http://www.analuisacid.com/videos.htm

Nenhum comentário: