quarta-feira, outubro 18, 2006

Abduzidos por ETs podem pedir indenização

Advogado da Alemanha acredita ter descoberto novo ''filão''; processos são baseados em lei que protege vítimas de seqüestro

BERLIM - Um advogado alemão espera incrementar seus negócios dedicando-se a conseguir indenizações do governo para pessoas que acreditam ter sido abduzidas por extraterrestres.
''É clara a demanda por assessoria legal nesta área'', afirma o advogado Jens Lorek. ''O problema é que as pessoas têm medo de se passar por idiotas perante a justiça''.

Lorek, um advogado da cidade de Dresden, no leste da Alemanha, é especialista em legislação trabalhista e social. Ele espera expandir a carteira de clientes com essa área, digamos, incomum. Até o momento, o advogado não ganhou nenhum dos processos de abdução, mas diz que há muitos clientes em potencial.

Lorek ressalta que entidades ligadas à ufologia reportam inúmeros ataques alienígenas todos os anos. ''Essas pessoas poderiam reivindicar terapias e tratamentos'', disse. O advogado, de 41 anos, baseia suas esperanças de sucesso em uma lei alemã que garante o direito à indenização para vítimas de seqüestro.

Quando questionado sobre estar preocupado em parecer ridículo por entrar com ações para clientes perseguidos por extraterrestres, Lorek não se abalou. ''Ninguém riu disso até agora''.

Fonte
http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,AA1302198-6091,00.html

3 comentários:

Anônimo disse...

Estranhamente, ser abdusido por Ets, é igual acertar na Mega Sena; dizem que alguém acertou, mas a gente nunca vê o sujeito. Onde moro, ninguém, que eu conheça, e moro aqui desde que nasci, já viu um Ovni ou foi abdusido por um Et, e por coincidência, nunca ficou milionário por ganhar na Mega Sena...Seria a minha cidade, um tanto azarada??? Pouco interessante??? Alguém poderia me responder???

Anônimo disse...

Estranhamente, ser abdusido por Ets, é igual acertar na Mega Sena; dizem que alguém acertou, mas a gente nunca vê o sujeito. Onde moro, ninguém, que eu conheça, e moro aqui desde que nasci, já viu um Ovni ou foi abdusido por um Et, e por coincidência, nunca ninguém ficou milionário por ganhar na Mega Sena...Seria a minha cidade, um tanto azarada??? Pouco interessante??? Alguém poderia me responder???

Felipe Félix Novaes disse...

foda isso ein, grande maioria ja inventa pensando em ganhar com turismo, fica famoso, etc
Agora pra ganhar dinhiero na justiça, isso so vai diminuir a credibilidade dos casos verdadeiros