quarta-feira, julho 05, 2006

Spectreman

"Planeta: Terra. Cidade: Tóquio. Como todas as metrópoles, Tóquio se acha em desvantagem na luta contra o maior inimigo do homem: a poluição. E apesar dos esforços das autoridades de todo o mundo, pode chegar um dia que a Terra, o ar, e as águas venham a ser letais para todo e qualquer tipo de vida. Quem poderá intervir? ... SPECTREMANNN!!"

Em 1971, o primeiro episódio da nova serie japonesa. As aventuras de Spectreman começam quando "Os Dominantes do Espaço", seres alienígenas que tem como meta proteger os planetas de possíveis destruições, decidem enviar um de seus guardiões (Spectreman) para proteger a Terra. Spectreman assume a identidade humana do jovem Kenji, que trabalha para um orgão chamado "Grupo Anti-Poluição".

Claro que nosso herói não poderia ficar reduzido a um simples limpador de sujeiras terráqueas; surge, então, o vilão Dr. Gori e seu ajudante Karas. Os dois são macacos vindos de um outro planeta e querem a todo custo exterminar os humanos para construírem em nosso mundo um lugar despoluído e tranquilo para viverem. Daí por diante, as coisas ficam complicadas para Spectreman que, a cada novo episódio, enfrenta um monstro ou situação ameaçadora.

Sua principal arma é o seu Spectro Flash, um raio altamente mortal e poderoso que ele utiliza em situações de extrema necessidade. Outro fator que o ajuda nas horas apertadas são os conselhos que recebe dos Dominantes.

Os DVDs estão disponíveis aqui : www.japandvds.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Excelente blog!

Fiquei bastante satisfeito em ver que meu site está indicado aqui. Para mim é uma honra, pois vejo que meu trabalho está sendo reconhecido pelos meus amigo e clientes!

Um forte abraço!