terça-feira, junho 20, 2006

Você acredita em vida inteligente fora da Terra?

Muitos se espantam quando digo que SIM, acham que sou doido ou coisa do tipo. Escuto isso de pessoas que se dizem muito religiosas e o argumento que elas tem para não acreditar, é a Bíblia. Ora, se você é tão religioso, porque limita o poder de criação de Deus à apenas 1 planeta?

"[Gênesis 1:3] Disse Deus: Haja luz; e houve luz."
Porque depois de criado tudo no planeta que chamamos de Terra, Deus não pode ter feito a mesma coisa com outros, ou ainda, porque tomamos a Terra como primeira criação de Deus? É cientificamente provado que o planeta Terra tem 4,5 Bilhões de anos, que nosso sistema solar é um dos mais novos, se comparados a outros sistemas solares de 12 bilhões de anos.

"Mas a NASA já provou que só existe bactéria”.
A NASA divulgou isso analisando rochas de Marte e da Lua apenas. E do resto? Porque temos a idéia de que vida inteligente tem que ter cabeça, corpo e membros como os nossos? Outra coisa, se nós humanos já conseguimos colocar um "carrinho de controle-remoto" em Marte, porque civilizações mais avançadas não poderiam estar nos visitando ou monitorando?

"Ah, mas na Bíblia não fala de ET!”
Claro, a Bíblia é o Livro Sagrado do nosso mundo, não dos outros. Imagina como ela seria grande se fosse contar a criação de todos os mundos! Imagina a quantidade de páginas se fossem contar as histórias de todos os profetas, de todos os Cristos de todos os planetas. Nela existem indícios de visitas de seres de outros planetas. Suas naves eram descritas como "Carruagens de Fogo".



"[Ezequiel 1:4] Olhei, e eis que um vento tempestuoso vinha do Norte, e uma grande nuvem, com fogo a revolver-se, e resplendor ao redor dela, e no meio disto, uma coisa como metal brilhante, que saía do meio do fogo. [Ezequiel 1:5] Do meio dessa nuvem saía a semelhança de quatro seres viventes, cuja aparência era esta: tinham a semelhança de homem."


Leia [Ezequiel 1:4]. Agora assista ao vídeo de lançamento de qualquer foguete ou nave de qualquer agência espacial. Nesse vídeo você viu "vento tempestuoso"? Viu "uma grande nuvem, com fogo a revolver-se"? E no meio disso tudo você viu "uma coisa como metal brilhante, que saía do meio do fogo"? Pois é, acho que Ezequiel estava vendo algo parecido com o que você viu, mas ele não tinha palavras para descrever corretamente. Não existia a palavra 'foguete' ou 'nave espacial' naquela época.



Egito
Indo mais longe em Ezequiel e fazendo um paralelo com os deuses de Egito Hórus, Seth, Anúbis, e Thoth parece que tudo se encaixa. Dá a impressão que esses seres vêm visitando a humanidade a muito, muito tempo. Mas isso é assunto para um outro post.

E para você, faz sentido alguma coisa que escrevi ou não?

8 comentários:

Anônimo disse...

SE é isso que vc's acham, estao no caminho certo, mas convido vocês todos a lerem a serie de livro de Zecheria Sitchin, a começar pelo "12º planeta" seu primeiro livro. nem vou comentr muito, é algo que merece a atenção de todos os que buscam a verdade e estudam primeiro para depois, e somente depois de ter estudado, tecer sua opinião!

Anônimo disse...

QUEM É MAIS "DOIDO": QUEM ACHA QUE SÓMENTE A TERRA FOI "ABENÇOADA" COM VIDA INTELIGENTE EM TODO O UNIVERSO OU UMA MINORIA, MAS QUE ESTA CRESCENDO, QUE ACEITA A LÓGICA SIMPLES DE UM UNIVERSO FERVILHANDO DE VIDA COM SERES SEMELHANTES A NÓS E OUTROS QUE NEM EM NOSSOS SONHOS PODERIÍAMOS IMAGINAR? JÁ É HORA DA TERRA SAIR DO MANTO DE IGNORANCIA E MEDO QUE A COBRE A MUITO TEMPO...PAZ, VIDA LONGA E PRÓSPERA !

kratos disse...

Primeiramente, meus parabéns ao blog e ao seu criador, e, secundariamente ao Renato e ao seu comentário totalmente racional e feliz, e ,por último vou postar uma pergunta pra quem tem a bíblia como base de afirmação de que só existe vida na Terra:
A bíblia foi escrita por quem?
Deus...
ou pelo homem?!?!....

pra quem quiser discutir assuntos como esse me adicione no msn: rclain23@hotmail.com

joseanderle disse...

Nunca foi provado que somos deste mundo então a resposta e simples. Minha origem e de onde.

Unknown disse...

Olha eu já avistei 3 ovnis, e tenho certeza de que existe algo realmente acontecendo aqui na Terra. E talvez em alguns anos vamos saber porque somos visitados frequentemente! Eu já tenho alguns elementos que provam a existencia de vida fora da Terra!

Volnir Machado disse...

Blz-Amigos! Desde muito cedo tive atrações pelo espaço, aviões, aeronaves e tambem acredito ter vida inteligente em outros planetas, sempre tive dúvidas sobre o que diz a BIBLIA e preferia ficar fora de discuções sobre religião, procurei no espiritismo as soluções e encontrei, o próprio ALLAN KARDEC psicográfou sobre seres de outros planetas, hoje defendo a ufologia e o Raelismo, sempre fui pro lado ATEU...

João Paulo disse...

Olá, sabe, acho que o mundo foi criado por acaso, tipo, a terra o mar os seres vivos, o sol, claro que o sol foi criado por acaso bem longe da terra, do contrário ele queimaria a terra, não muito longe se não morreríamos de frio, e nossos olhos que foram criados por acaso não refletiriam a luz, afinal eles se alto-criaram pra isso né, pra refletir a luz de modo que nosso celebro identifique os objetos. Falando em objetos, vocês acreditam que meu celular não teve um criador? é sério, ele foi criado assim como o mundo, por acaso, é claro que acreditariam né, se o mundo com todo seu formato, cor, na rotação que foi por acaso necessariamente perfeita, etc.. Bom, meu celular foi criado assim; as lavas vulcânicas passaram por um tipo de material que formou a capinha do celular, depois as lavas foi rolando com umas pedrinhas e acabou formando a placa, aquela onde vai ser conectado a bateria, a película etc..., depois a lava passou por umas arvores e por acaso formou a bateria (que vai no celular, é claro, com o tamanho certinho pra caber) em fim... ai eu achei ele, estava descarregado mais por sorte eu achei um carregador por ali que já tinha se alto-criado por acaso e que por acaso dava certinho no celular; talvez você pergunte: se ele achou o celular, como é que ele soube do procedimento que ocorreu a formação deste celular? minha resposta é: não sei, mais é verdade, não ouve um criador, foi por acaso, assim como o planeta. Há, seguindo o assunto do blog; Não estamos sozinhos neste universo, tão pouco capacitados a saber o que existe além das estrelas, se o mar que é insignificante ao tamanho do espaço estrelar foi estatisticamente 1% explorado, bom... eu ainda não encontrei um disco voador, mas se um dia eu encontrar direi: não é pra menos, esta aeronave com seres diferente só pode ter vindo do espaço, bom... do mar que não foi hehehe; diria isso mas não descreria porque o sol já é muitas vezes maior que a terra e tem galaxia maior que o sol e assim sucessivamente, se na terra que é telescópica comparada a outros corpos, teve 1% explorado no mar, então quantos % o espaço estrelar foi explorado? mesmo que com a lente do satélite, eu diria 0000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000,0 % ou menos, vai saber; disco voador existe? não afirmo por ainda não ter visto, mas pode crer :)

João Paulo disse...

Há, com isso eu quero dizer que as possibilidades de eu acreditar que um disco voador pode existir são máximas, a lugares que podemos ver através do satélite, mas que pra chegar lá levaríamos anos em velocidade da luz, vai saber o que tem bem além disso, é assustador só de imaginar a distancia, mas este fato possibiliza máximas crença de possíveis seres.