terça-feira, fevereiro 21, 2006

Discovery Channel : Histórias De Ovni’s

O Discovery Channel analisa as provas em detalhes, buscando as testemunhas e vítimas que afirmam ter tido um encontro com extraterrestres. Além disso, em um esforço para revelar a verdade, Histórias De Ovni’s também apresenta entrevistas com peritos, céticos e fanáticos que dedicam a vida a desvendar o que existe por trás das mais extraordinárias histórias de todos os tempos sobre extraterrestres.

Levando os telespectadores por uma viagem ao redor do globo, Histórias De Ovni’s apresenta casos contemporâneos que ganharam fama através dos tempos, com rigor, inteligência e cuidado, combinados a um certo ceticismo justificado. Esta série com a marca inconfundível Discovery Channel promete atrair crentes e céticos com seus fascinantes e bizarros relatos.

Estréia dia 23 de março as 20h00

Episódio 1
A pequena cidade de Roswell, no estado americano de New Mexico, é provavelmente o lugar mais famoso do mundo associado aos extraterrestres. Afirma-se que em julho de 1947, uma nave espacial caiu em uma fazenda nos arredores da cidade, esparramando toneladas de destroços. Project Paperclip -, um programa secreto do governo americano que trouxe cientistas alemães para os EUA após a Segunda Guerra Mundial. Estes cientistas, muitos deles com fortes elos nazistas, realizaram testes secretos nos desertos de New Mexico.

Episódio 2
Desde a década de 50, ouvem-se estranhos relatos de extraterrestres mal comportados que visitam pessoas que dormem despreocupadas para satisfazer seus desejos depravados. Milhares de pessoas afirmam ter recebido visitas de extraterrestres, sendo levadas a uma nave estranha onde foram sujeitas a exames sexuais bizarros. Outras “experimentaram” os extraterrestres desde o conforto de suas camas. Este episódio apresenta aos telespectadores a algumas destas “vítimas” e tenta decifrar o que aconteceu de verdade. Por mais incríveis que estas histórias parecem ser, os telespectadores também ouvem os céticos e são introduzidos a teorias de paralisia no sono, auto-hipnose e síndrome da falsa memória.

Episódio 3
Vivemos em uma era de conspiração, com boatos paranóicos em quase todas as camadas da vida pública, dos governos às realezas e de grandes empresas à mídia. Mas existe uma conspiração que faz todas as outras parecerem brincadeira de criança. É a teoria de que, há séculos, nossos líderes têm conspirado com extraterrestres para secretamente controlar nosso mundo. Os fanáticos sugerem até que os extraterrestres não estão conchavados com o nosso governo, eles na realidade são o governo. Será que existe alguma verdade nisso tudo?

Episódio 4
Algo nas selvas da América Latina tem sede de sangue e muitos acreditam ser um extraterrestre que se alimenta do sangue de galinhas, cabras, vacas e cavalos. Geralmente descrita como um cruzamento entre um pequeno extraterrestre cinzento, um porco espinho e um canguru, a criatura é conhecida como o “Chupa- cabra”, uma tradução literal do espanhol para “chupador de cabra”, e que tem matado e mutilado criações inteiras na última década. Mas o que ele é? Seria uma mutação de algum experimento da CIA? Um extraterrestre viajando por portais interdimensionais e alimentando-se da rica fauna latino-americana? Ou seria um bicho de estimação extraterrestre abandonado?

Episódio 5
De acordo com peritos em OVNIS, eles se reúnem apenas em certos lugares no mundo. De acordo com uma pesquisa realizada em 2002, a região mais favorável de todas é a Escócia. É para lá que este programa parte, dando início a uma jornada com alguns “vigilantes dos céus” locais, que passam suas horas de folga filmando vagas luzes piscando no céu ou vigiando misteriosas instalações que poderiam conter equipamento militar. A principal pergunta, porém, é: por que os alienígenas teriam tanto interesse em visitar esta pequena área da Escócia? Os telespectadores encontrarão um pequeno grupo de místicos locais convencidos de que estamos lidando com nada menos do que um portal interdimensional, utilizado pelos extraterrestres para atravessar o tempo e o espaço sem precisar de naves espaciais desajeitadas. Este programa investiga uma sugestão intrigante de que a chave pode ser em um código musical guardado nos estranhos cubos de pedra no teto da Capela Rosslyn.

Episódio 6
Em 1968, o dono de um hotel na Suíça publicou um livro que, embora controvertido, transformou-se em bestseller internacional. “Eram os Deuses Astronautas?” (Chariots of the Gods), de Erich Von Daniken, narra uma extraordinária teoria de que a humanidade não teria sido produto da intervenção divina nem da evolução Darwiniana, mas uma criação extraterrestre. Este episódio nos conduz a uma jornada através dos detalhes das idéias de Von Daniken e ao cenário de sua maior inspiração, as grandes pirâmides do Egito. Von Daniken baseia suas teorias principalmente nos monumentos do mundo antigo, não apenas nas pirâmides, mas também em Stonehenge, na Inglaterra; Balbek, no Líbano; Tihuanaco, na Bolívia; e nas estátuas gigantescas das Ilhas de Páscoa, no sul do Pacífico.

3 comentários:

Anônimo disse...

nada haver com ovnisss....isso é paralisia do sono, fenômeno psíquico, causado por má alimentação, estresse e outras coisas...pode ser espiritual tb...o espírito sai do corpo e fik preso apenas por um cordão prata...isso eh kardecismo

Anônimo disse...

acredito que as pessoas deveriam estudar o assunto antes de sairem por aí dizendo que isto ou aquilo não existe. Com relação ao espiritismo, ou kardecismo como preferem alguns, o estudo do mesmo é essencial pra àqueles(as) que desejem discorrer sobre o assunto.

Unknown disse...

Estamos sendo egoísta a ponto de imaginar que somos a única espécie no universo .
Não aceitamos
Até que se prove o contrário........