Filmagem realizada em 22 de maio veio à tona neste final de semana
Em entrevista ao periódico mexicano El Universal, Pedro Hernández, que está sempre munido de sua câmera - no país existem muitas pessoas que são conhecidas como cazaovnis, os caçadores de UFOs - contou que em 22 de maio, às 17h15, estava num microônibus em Naucalpán, Estado do México, quando percebeu no céu uma movimentação diferenciada e resolveu descer do mesmo para averiguar.
Era um objeto muito grande de cor branca, em forma de ovo que sobrevoava o local a uma altura muito baixa e depois começou a se elevar. Ligou sua câmera e iniciou a filmagem. No vídeo, observa-se um UFO amarelo, aparentemente de forma cilíndrica, que após a passagem de um avião 747 que vai pelo corredor San Mateo em direção ao aeroporto internacional da Cidade do México, começa a soltar, expelir uma infinidade de esferas de cor amarelo-alaranjadas, que saem em grande velocidade, pelo lado direito e logo em seguida também pela esquerda.
"Foram expulsas cerca de 50 esferas da cada lado e o objeto maior não perdeu seu tamanho original em nenhum momento", assegurou Hernández.
Fonte
http://www.ufo.com.br/index.php?arquivo=notComp.php&id=4399
Show de bola! Muito boa mesmo. Tenho um livro da Ed. Abril aqui em casa de uma antiga coleção de mistérios. Essa edição fala sobre o tempo e o espaço. O interessante é que nele há a seguinte reportagem: Um objeto cilíndrico girando em alta velocidade é capaz de distorcer o tempo e o espaço. Daí comecei a prestar atenção em Ufos em forma de charuto. Geralmente deles saem naves menores. Será que podem ser grandes máquinas interplanetárias levando naves menores para explorar? Abraços!
ResponderExcluirDS
Acredito que sim, Dudu.
ResponderExcluirConcordo com você.
Um abraço
Na noite de 30/04/1997 vi um objeto de forma triangular em frente à varanda do apartamento do 2º andar onde eu morava, no Bairro Caravelas, em Ipatinga, MG. Havia ao redor dele, Umas 24 lâmpadas alaranjadas/amareladas. Esse objeto saiu da minha frente em segundos, ziguezagueando em uma velocidade inacreditável que não existe aqui na terra.Meirivam Costa.
ResponderExcluir