"Quando a sabedoria convencional e a ciência não nos oferecem respostas, não deveríamos finalmente nos voltar ao fantástico como uma opção plausível?" Fox Mulder (The X Files)
Outro vídeo polêmico que está esquentando o debate no site de relacionamentos Orkut.
Participo de duas comunidades de Ufologia e as vezes aparecem vídeos como este lá. Eu particularmente não acredito, e confesso que esse vídeo me fez lembrar do primeiro filme "A Bruxa de Blair".
Na minha opinião, uma fraude fácil de montar... bastam 3 amigos e 1 uma câmera. Um dos amigos é o "Anjo", outro corre lado a lado com você para fazer o drama enquanto você filma. Pronto, agora é só colocar o "efeito especial" nos olhos do seu amiguinho anjo que ficou deitado no mato.
Gostei desse YouTube... às vezes a gente se diverte bastante.
Muitos se espantam quando digo que SIM, acham que sou doido ou coisa do tipo. Escuto isso de pessoas que se dizem muito religiosas e o argumento que elas tem para não acreditar, é a Bíblia. Ora, se você é tão religioso, porque limita o poder de criação de Deus à apenas 1 planeta?
"[Gênesis 1:3] Disse Deus: Haja luz; e houve luz." Porque depois de criado tudo no planeta que chamamos de Terra, Deus não pode ter feito a mesma coisa com outros, ou ainda, porque tomamos a Terra como primeira criação de Deus? É cientificamente provado que o planeta Terra tem 4,5 Bilhões de anos, que nosso sistema solar é um dos mais novos, se comparados a outros sistemas solares de 12 bilhões de anos.
"Mas a NASA já provou que só existe bactéria”. A NASA divulgou isso analisando rochas de Marte e da Lua apenas. E do resto? Porque temos a idéia de que vida inteligente tem que ter cabeça, corpo e membros como os nossos? Outra coisa, se nós humanos já conseguimos colocar um "carrinho de controle-remoto" em Marte, porque civilizações mais avançadas não poderiam estar nos visitando ou monitorando?
"Ah, mas na Bíblia não fala de ET!” Claro, a Bíblia é o Livro Sagrado do nosso mundo, não dos outros. Imagina como ela seria grande se fosse contar a criação de todos os mundos! Imagina a quantidade de páginas se fossem contar as histórias de todos os profetas, de todos os Cristos de todos os planetas. Nela existem indícios de visitas de seres de outros planetas. Suas naves eram descritas como "Carruagens de Fogo".
"[Ezequiel 1:4] Olhei, e eis que um vento tempestuoso vinha do Norte, e uma grande nuvem, com fogo a revolver-se, e resplendor ao redor dela, e no meio disto, uma coisa como metal brilhante, que saía do meio do fogo. [Ezequiel 1:5] Do meio dessa nuvem saía a semelhança de quatro seres viventes, cuja aparência era esta: tinham a semelhança de homem."
Leia [Ezequiel 1:4]. Agora assista ao vídeo de lançamento de qualquer foguete ou nave de qualquer agência espacial. Nesse vídeo você viu "vento tempestuoso"? Viu "uma grande nuvem, com fogo a revolver-se"? E no meio disso tudo você viu "uma coisa como metal brilhante, que saía do meio do fogo"? Pois é, acho que Ezequiel estava vendo algo parecido com o que você viu, mas ele não tinha palavras para descrever corretamente. Não existia a palavra 'foguete' ou 'nave espacial' naquela época.
Egito Indo mais longe em Ezequiel e fazendo um paralelo com os deuses de Egito Hórus, Seth, Anúbis, e Thoth parece que tudo se encaixa. Dá a impressão que esses seres vêm visitando a humanidade a muito, muito tempo. Mas isso é assunto para um outro post.
E para você, faz sentido alguma coisa que escrevi ou não?
Paramount Pictures e Steven Spielberg estão desenvolvendo uma história sobre a viagem espacial de um grupo de exploradores que acaba indo para outra dimensão.
Segundo a Variety, Spielberg espera poder dirigir o filme, que será produzido por Lynda Obst.
O projeto, que ainda está em fase embrionária, tem um fundo científico realista. A idéia vem de um estudo feito por Kip S. Thorne, um físico do Instituto de Tecnologia da Califórnia (Caltech) espealista na Relatividade. Thorne é mais famoso pela sua controversa teoria de que estas fendas temporais não apenas existem mas podem ser acessadas e utilizadas como portais em viagens no tempo.
The 4400 No último século, milhares de pessoas desapareceram e o paradeiro delas continua a ser um mistério. De repente e inexplicavelmente, 4.400 pessoas desaparecidas retornaram ao mesmo tempo, exatamente como estavam no dia em que sumiram. Sem clareza do que esse acontecimento significa, o governo investiga as 4.400 pessoas, tentando descobrir onde estiveram e por que voltaram. Logo fica evidente que a presença deles vai mudar a raça humana de uma forma que ninguém jamais previu.
Numa comunidade de Ufologia no Orkut está rolando um caloroso debate sobre um suposto OVNI que apareceu na cidade de Comanjilla.
O vídeo mostra três praticantes de Paintball conversando e olhando para baixo, quando um deles nota que estão sendo sobrevoados por um objeto voador não identificado. O cinegrafista aproxima a imagem e o OVNI sobre alguns metros e logo em seguida sai em disparada para a esquerda do vídeo.
Células não possuem DNA e sobrevivem a temperaturas extremas
Godfrey Louis, médico da Universidade Mahatma Gandhi, na Índia, diz que tem alienígenas em seu laboratório, dentro de potes com água cor de sangue. Em abril, Louis publicou um artigo em uma revista conceituada de astrofísica, no qual afirma que chuvas com água vermelha que caíram esporadicamente no Estado indiano de Kerala, no verão de 2001, contêm micróbios do espaço.
Louis isolou as pequenas estruturas de cerca de 10 mícrons de diâmetro. Dezenas de experimentos do médico mostraram que as partículas, apesar de não possuírem DNA, conseguem se reproduzir até mesmo em temperaturas extremas de 315 graus celsius. O limite de sobrevivência de vida na água é de 120 graus celsius.
Para explicar as anomalias, Louis acredita que as partículas sejam bactérias extraterrestres que se adaptaram às difíceis condições de vida no espaço e teriam vindo de carona em um meteoro ou cometa, que se desintegrou na atmosfera terrestre, se misturando a nuvens sobre a Índia.
Se ele estiver correto, estas células serão a primeira confirmação de vida alienígena, que poderia até mesmo ajudar a entender a origem da vida na terra. Louis enviou amostras para a Universidade de Cardiff, no País de Gales, para que os experimentos sejam replicados e confirmados.
Outras teorias apontam para fungos, algas e até mesmo células sangüíneas de morcegos atingidos por um meteoro. Louis e sua equipe ignoram estas teorias, apontando que alga e fungos têm DNA e que células de sangue têm paredes finas e morreriam rapidamente na água ou no ar. O dado mais importante de todos é que células sangüíneas não se reproduzem.
Mais informações sobre as pesquisa e os artigos de Louis podem ser encontrados em sua página oficial, no endereço http://education.vsnl.com/godfrey.
Referência no "Arquivo X" Episódio A Maior das Mentiras (4x24: Gethsemane), último do quarto ano da série.
Primeira de três partes. Mulder e Scully procuram a verdade quando um antropólogo descobre o que poderiam ser os restos congelados de uma vida extraterrestre. O episódio termina com o suposto suicídio de Mulder e sem as famosas palavras 'Continua no Próximo Episódio', marca registrada do final da temporada.