terça-feira, abril 28, 2009

The Disclosure Project

"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original."
Albert Einstein

The Disclosure Project ou o Projeto Revelação é um projeto de investigação sem fins lucrativos que está tentando expor completamente os fatos sobre os OVNIs, inteligência extraterrestre e avançados sistemas de propulsão e energia.

Com mais de 400 testemunhas vindas da comunidade de inteligência, setores militares e etc, trazem à tona informaçoes sobre OVNIs, ETs, tecnologia alienígena e o acobertamento dessas informações até hoje, nos mostrando provas irrefutáveis!

Em 9 de maio de 2001 foi realizado uma das maiores e mais bem sucedida conferência de imprensa da recente história no "National Press Club" em Washington - DC. Mais de 20 testemunhas do exército, governo e corporações apresentaram seus testemunhos sobre incidêntes OVNI/Extraterrestre diante de milhões de pessoas.

Este acontecimento deu inicio à Campanha Revelação que foi levada para a mídia do mundo inteiro. O evento foi transmitido por internet ao vivo e às 9 da manhã 250.000 pessoas estava esperando on-line o começo da conferência. A maior até então havia sido de 25.000 conexões, apesar de na primeira hora de conferência do dia 9 de maio haver sido "eletronicamente bloqueada", mas que eventualmente milhares de pessoas ao redor do mundo conseguiram assistir - Segundo o presidente da ConnectLive, empresa responsável pela transmissão através da rede de todos os eventos do "National Press Club".


Os Objetivos do Projeto são:

1. O fim do sigilo sobre as aparições de UFO/presença extraterrestre em volta da Terra.
2. O fim do sigilo sobre energia e sistemas de propulsão avançados que, publicamente, quando liberado, irá fornecer soluções para os desafios ambientais globais.
3. Para aprovar a legislação que vai proibir todas as armas de base espacial.
4. Para aprovar uma legislação para a investigação, desenvolver e explorar pacificamente o espaço e em cooperação com todas as culturas na Terra e do espaço.


Acompanhe o vídeo abaixo, que é o primeiro de 12 vídeos publicados:



Parte 02: http://www.youtube.com/watch?v=yPT-bUalvR4
Parte 03: http://www.youtube.com/watch?v=Muh4gKOiaRU
Parte 04: http://www.youtube.com/watch?v=9fS8jfIzMqg
Parte 05: http://www.youtube.com/watch?v=V6m1XzAVxUo
Parte 06: http://www.youtube.com/watch?v=TJW-hVMxQ-Q
Parte 07: http://www.youtube.com/watch?v=5GgTJL4pB1k
Parte 08: http://www.youtube.com/watch?v=VXQbiD9iJiA
Parte 09: http://www.youtube.com/watch?v=HQCmJQUuA6A
Parte 10: http://www.youtube.com/watch?v=5qi77wscXOc
Parte 11: http://www.youtube.com/watch?v=8F_r2GvF-pg
Parte 12: http://www.youtube.com/watch?v=7bKJ2yu__B0


Fonte
http://www.disclosureproject.org/

terça-feira, abril 21, 2009

1996: Aparições de OVNIs em Guarabira (PB)

OVNIs apareciam de um lado para o outro, tirando o sono de muita gente

Localizada a 100km de João Pessoa, a cidade de Guarabira tem 50 mil pessoas e um mistério nos céus. Na área rural o povo também tem história para contar.

De antenas ligadas as emissoras de Guarabira também querem saber: "Você já viu algum objeto estranho nos céus de Guarabira?"

A repórter Beatriz Castro investigou essa história e descobriu que as noites são bem agitadas. Quando escurece em Guarabira, os moradores saem as ruas como se fossem a um encontro marcado. Eles procuram os pontos mais altos da cidade e ficam de olhos voltados para o céu a espera de um espetáculo diferente que não deixa a cidade dormir.

Aos poucos a cidade fica cheia. Basta um alerta e começa a correria. Todos querem ver as luzes que se movimentam no céu. A luz no alto da serra varia de intensidade e desaparece lentamente. Com máquinas fotográficas e binóculos os moradores acompanham. Outro alarme e todos correm novamente. É assim até de madrugada.

O que mais impressiona é a quantidade e a frequencia dos OVNIs em Guarabira. Os moradores chegam a falar de uma invasão registrada no dia 2 de março de 1996.




Fonte
Programa 'Fantástico' exibido em 1996

sábado, abril 11, 2009

Pequenas Estórias para Praticar o TAO

Três Doutores Falando sobre o Espiritismo

Em certo lugar, houve uma reunião onde o assunto abordava a existência ou não do espírito. Um astrônomo foi o primeiro a falar:
  • Eu observo o universo há mais de vinte anos e nunca vi um ser divino – continuou em voz alta – E com isto tenho a certeza que não existe espírito.

E todos aplaudiram. Agora era a vez de um médico expor seu ponto de vista:

  • Quero aqui deixar registrado que o humano não possui alma. Eu já abri mais de cem cadáveres e nunca vi nenhuma alma. Bem! Não estava dentro de nenhum coração, cérebro, fígado... Mesmo que procurasse, nunca encontrei. Por isso eu afirmo que não existe espírito – concluiu, sendo também aplaudido.

Uma terceira doutora, que estudava etnias e ciências humanas, discursou:

  • Quando uma pessoa morre é como se uma luz se apagasse. Não existe paraíso nem inferno – fez uma pausa e prosseguiu – Com certeza também não existe julgamento para a vida eterna. Eu estudei todas as histórias do ocidente e do oriente e não encontrei nenhum registro.

E logicamente também foi aplaudida.

Os três doutores possuíam boa oratória, talento ilimitado e deram exemplos muito convincentes. Quase não havia o que contestar. Passado algum tempo, ninguém falou mais. No momento final, quando eles já se sentiam vitoriosos por suas colocações, apareceu uma senhora idosa vinda do interior. Ela subiu ao palco, virou-se para o astrônomo e perguntou:

  • Você que utiliza o telescópio há vinte anos, já viu o vento? Qual sua forma? - indagou.
  • Não! Nunca consegui ver o vento! - respondeu o astrônomo.
  • Se no mundo não vemos o vento, isso não significa que ele não existe. Se você não enxerga nem o vento, como pode enxergar o Divino? - disse-lhe.

O astrônomo ouviu e permaneceu calado. A senhora olhou para o médico e perguntou-lhe:

  • Você ama sua esposa?
  • Sim!
  • Então eu posso abrir sua barriga para ver se esse amor está no seu fígado, no estômago ou no intestino?

A essa altura, todos já estavam gargalhando e não mais acreditaram na terceira doutora.


Ensinamentos de Compaixão do Buda Vivo Ti-kon

O homem que não absorve o verdadeiro Absoluto e as palavras máximas possui cinco motivos para isso:

  1. Coração bloqueado
  2. Coração duvidoso
  3. Coração irado
  4. Coração preocupado
  5. Coração arrogante

Quando o coração possui formas, naturalmente gera distância e logo não tem como atingir o vazio. Assim, não tem como abranger o verdadeiro Absoluto.


Referência Bibliográfica
YUEH, Yu Pi. Pequenas Estórias para praticar o TAO, Volume 1.
São Paulo, Paulus, 2008, pg. 27 a 28.
Para mais informações sobre o livro escreva para: luazul@ig.com.br