sexta-feira, setembro 29, 2006

Combinações Secretas e Logotipos


Verdade ou fruto da imaginação de uma mente doêntia?

O buraco mais fundo do mundo

Não é aquele fictício da "Guerra das Estrelas", mas aquele real que se encontra na Rússia!

O gigantesco buraco é para extração de diamantes. Encontra-se na Rússia, na Sibéria Central, junto à cidade Mirna. Tem hoje 525 metros de profundidade e seu diâmetro é de 1,25 km.

Nele trabalham veículos que pertencem aos maiores do mundo: comprimento: 13,36 m, largura: 7,78 m, altura: 6,65 m.

No espaço aéreo em cima do buraco: PROIBIDO VOAR! Em datas anteriores houve acidentes com helicópteros, porque a enorme força de sucção do buraco puxou-os para dentro.

sábado, setembro 23, 2006

Relatório Alfa agora na Televisão

Depois de mais de oito anos, o Relatório Alfa -- que está suspenso na internet -- acaba de ir para a televisão. Trata-se do Programa Relatório Alfa, exibido a partir de hoje em emissoras à cabo, na região de São Paulo, e na internet, por meio da TV Cidadania.

O Programa Relatório Alfa manterá, na televisão e na webtv, o mesmo perfil das edições publicadas via texto, durante todos estes anos. Entretanto, com mais dinamismo.


FRAUDES NAS URNAS ELETRÔNICAS
Tema do primeiro programa

O Relatório Alfa na TV tem entrevistas, debates e investigações. No primeiro programa, que entrou no ar dia 22 de setembro, você saberá como é fácil fraudar as urnas eletrônicas, e como evitar que isso aconteça.

Para explicar isso, convidamos um dos maiores especialistas brasileiros em urnas eletrônicas, o engenheiro Amílcar Brunazo Filho, co-autor do livro Fraudes & Defesas no Voto Eletrônico, que tem prefácio do jornalista Paulo Henrique Amorim e, como co-autora, a advogada Maria Aparecida Cortiz.

É uma pena que o Brasil e os brasileiros ainda sejam tratados como massa de manobra por um grupo que, com sua inconseqüência, coloca em risco a democracia do País, no longo prazo.

Se você tem interesse em compreender melhor estes ricos, e sente que, talvez, a Justiça Eleitoral não esteja contando toda a verdade sobre o sistema de votos eletrônicos em nosso País, assista ao programa. Se você confia cegamente na propaganda, que afirma que nossas urnas são 100% seguras, assista ao programa. Se você tem qualquer envolvimento com candidatos e partidos políticos, assista ao programa.

Entender a verdade sobre nosso frágil sistema de urnas eletrônicas, pode ser um divisor de águas em sua percepção. Você verá que é uma balela afirmar que as urnas eletrônicas brasileiras estão sendo "exportadas" para vários países. Apenas uma nação usa nossas urnas. O Paraguai. Parece piada? Não é. Entretanto, mais de 10 países e estados americanos proibiram o uso de urnas como as nossas.

Entenda porque o TSE não permite que haja testes de penetração em nossas urnas. Saiba que nem os partidos, nem as entidades da sociedade civil podem avaliar a segurança das urnas, ao contrário do que afirma o TSE aos jornalistas e por meio de propagandas habilmente criadas.


Descubra o que não querem que você saiba. Assista ao Relatório Alfa pela TV Cidadania. Para assistir via internet, visite:
http://www.tvcidadania.com.br/_programas_relatorio_alfa_tv.php


Quem vota e como vota não conta nada;
quem conta os votos é que realmente importa.
Josef Stalin
Primeiro Ministro da União Soviética

Fonte

quinta-feira, setembro 21, 2006

Rosto de Marte, a Imagem do Dia no UOL

Imagem divulgada pela sonda Mars Express mostra a famosa "cara de Marte", na região da Cidônia no planeta vermelho; a foto foi tirada no último dia 22 de julho

Fonte
http://noticias.uol.com.br/ultnot/album/060921_album.jhtm?abrefoto=10

quarta-feira, setembro 20, 2006

UFO's na Amazônia e a "Operação Prato"

Colares, ilha pertencente ao município de Vigia, no litoral do Pará. Em 1977, o Primeiro Comando Aéreo Regional da Aeronáutica (I Comar) recebe um ofício da prefeitura da época avisando que os UFOs estavam incomodando os pescadores e alguns já não conseguiam mais exercer suas atividades.

Os objetos sobrevoavam as embarcações, mergulhavam ao lado delas em rios e mares. A população local passava as noites em claro, as pessoas acendiam fogueiras e soltavam fogos para tentar afugentar os invasores, que eram conhecidos como "chupa-chupa", "aparelho" ou simplesmente "o chupa". Foi o pavor que fez com que o prefeito se dirigisse ao comando do Comar pedindo providências.

O assunto era encarado pelas Forças Armadas como um fenômeno duvidoso, improvável e havia muita gozação a respeito, mas foi decidido que os fatos seriam pesquisados. Ali se iniciava a Operação Prato, uma equipe destinada a investigar secretamente o fenômeno UFO na Amazônia, o único projeto do gênero que se tem notícias em nosso país, comandada por Uyrangê Bolívar Soares Nogueira de Hollanda Lima, que 20 anos depois tornaria-se o primeiro oficial das Forças Armadas a quebrar o silêncio e vir à publico, revelando a veracidade e os detalhes da missão.

Realizada entre setembro e dezembro de 1977, a investigação tinha o intuito de desmistificar as estórias, descobrir que tudo não passava de erros de interpretação, alucinação e enganos coletivos. Superando todas as expectativas, no entanto, a Operação Prato resultou na comprovação da origem extraterrestre do fenômeno que vinha se manifestando em toda área ribeirinha e litorânea do Pará, começando pelos relatos e marcas físicas nos moradores, que eram perseguidos e atacados por luzes estranhas.

Inúmeras experiências extraordinárias foram vividas pelo coronel e outros oficiais, em noites e dias de vigília na selva. Hollanda e seus comandados tinham a incumbência de documentar os acontecimentos ufológicos na Amazônia, mas acabaram tendo contatos pessoais com naves extraterrestres. O oficial teve certeza de que os episódios eram reais, especialmente quando UFOs começaram aparecer de todos os lados, enormes e pequenos, distantes ou muito próximos.

Algumas eram assustadoras, pois os objetos tinham tamanhos exagerados. Ficou claro que eles sabiam da presença e do tipo de missão da equipe, parecendo haver uma certa interação e até respeito por parte dos alienígenas, pois não houve aparentemente nenhuma agressão contra os oficiais. Em apenas três ou quatro meses e mesmo com tantas coisas extraordinárias acontecendo, a Aeronáutica e o Comar desativaram as investigações.

Quase tudo foi devidamente documentado, fotografado, filmado e entregue aos seus superiores, mas deve ter sido arquivado e ninguém consegue obter informações da Aeronáutica, até hoje, a respeito.

Ao invés de desmistificações, acabaram conseguindo provas irrefutáveis da ação de seres não terrestres em nosso meio. Isso desmoralizaria a Força Aérea e o governo brasileiro. Este é, com certeza, um dos motivos para o silêncio. Posteriormente, em sua casa, aconteceram alguns fenômenos paranormais ao coronel Hollanda e, numa noite, adentrou em seu quarto um forte clarão, seguido de um estalido, iluminando tudo. Surgiu um ser por trás da cabeceira da cama, abraçando-o, com outro ao seu lado, este com 1,5 m, vestido com uma roupa parecida à usada por mergulhadores, além de uma máscara ou touca. Em seguida, ouviu-se outro estalo e o clarão desapareceu, junto com os humanóides. Sua esposa estava presente, mas não percebeu nada, continuou dormindo.

Oficial na reserva, Uyrangê Bolívar Soares Nogueira de Hollanda Lima acumulou méritos por ter se destacado em cada uma das funções para as quais foi designado e, mesmo pouco conhecido da maioria das pessoas, contribuiu imensamente para a Ufologia ao quebrar o silêncio, já que suas entrevistas garantiram um tratamento mais sério para o assunto.

Hollanda não se lembrava do lapso de tempo, mas depois desse acontecimento seu braço esquerdo apresentava coceira e manchas avermelhadas, além de algo pontiagudo sob a pele. Em 1997, depois de ser entrevistado pelo programa Fantástico, da Rede Globo e também pela Equipe UFO [Entrevista publicada nas edições 54 e 55], conversando com o pesquisador e hipnólogo Mário Nogueira Rangel, revelou interesse em ser submetido à regressão hipnótica,mas antes de ser marcada uma data para isso, o coronel faleceu, deixando-nos sem detalhes sobre sua possível abdução.


PROGRAMA LINHA DIRETA DA REDE GLOBO
Domingos Meirelles apresentou com competência a vida de Uyrangê Hollanda.

Clique abaixo e assista
[
Parte I] [Parte II] [Parte III] [Parte IV]


Fonte
http://www.ufo.com.br/amazonia/

segunda-feira, setembro 18, 2006

Especial no "The History Channel"

O canal "The History Channel" está apresentando uma série de programas dedicados ao fenômeno dos OVNI's. Como só pude conferir no domingo estou colocando aqui os próximos programas, mas antes vou expressar minha opinião... não é dos melhores documentários que vi, mas já é alguma coisa.

O episódio do final de semana que assisti falava sobre a "Área 51". O grande diferencial dos documentários do "The History Channel" é que eles sempre fazem uma dramatização, como se fosse um curta metragem.


Programação do Mês para:
"Arquivos Extraterrestres"

22:00 - 20/9/2006 - Caçadores de OVNIs
02:00 - 21/9/2006 - Caçadores de OVNIs
14:00 - 21/9/2006 - Caçadores de OVNIs
17:00 - 24/9/2006 - Caçadores de OVNIs
04:00 - 25/9/2006 - Caçadores de OVNIs
07:00 - 25/9/2006 - Caçadores de OVNIs
22:00 - 27/9/2006 - Além da Guerra dos Mundos
02:00 - 28/9/2006 - Além da Guerra dos Mundos
14:00 - 28/9/2006 - Além da Guerra dos Mundos


Caçadores de OVNIs
Algo nos espreita do alto... Mas, inexplicavelmente, não conseguimos ver de onde vem. Pode ser uma nave, tripulada por homenzinhos verdes do espaço exterior, ou talvez um avião militar criado por homens com tecnologia de outro mundo. Mas você acreditaria se soubesse que os discos voadores podem sair da terra? Estiveram enterrados ali por centenas de anos e você não sabia. Os Arquivos Extraterrestres oferecem provas que apenas você pode julgar... ou será que seu cérebro foi abduzido?


Além da Guerra dos Mundos
Siga a trajetória do livro que lançou a idéia de uma invasão extraterrestre: A Guerra dos Mundos, de H.G. Wells. Vídeos pouco convencionais acompanham esta história. Em 1968, centenas de pessoas saíram alarmadas de suas casas em Nova York, logo depois de escutarem no rádio que havia alienígenas nas ruas... Na realidade, se tratava de uma rádio-novela.


Fonte
http://www.thc.tv/franquicia.asp?programid=001921&fran=F000000174

sábado, setembro 09, 2006

Eles estão chegando

Jan Val Ellam: O contato oficial está marcado e ocorrerá nos próximos meses

O renomado escritor e conferencista espiritualista Jan Val Ellam, pseudônimo de Rogério de Almeida Freitas, faz revelações bombásticas sobre o futuro do planeta Terra. Segundo informações a que ele teve acesso, originárias de seus mentores espirituais e extraterrestres, um grande momento para a raça humana se aproxima: o contato oficial e definitivo com civilizações cósmicas superiores.

O processo já estaria em curso e centenas de naves se aproximam da Terra para grande manifestação nos próximos meses. “Tudo ocorrerá entre novembro de 2006 e abril de 2007”, diz Ellam. Em sua longa e detalhada entrevista, que sairá na edição de outubro da Revista UFO, número 126, ele conta como soube de tais fatos e os descreve minuciosamente.


“Não peço que creiam em mim, mas peço que reflitam sobre o que estou falando. E se o estou fazendo é porque julgo saber tratar-se de revelações que me foram narradas por aqueles que muitos de nós chamam de ‘irmãos cósmicos’, e que são isso mesmo: seres muito semelhantes a nós, mas mais evoluídos, como irmãos mais velhos”, declara o ufólogo espiritualista. Não é retórica. Ele confessa muitas vezes se surpreender com o conteúdo das informações que recebe – ou “acessa”, como prefere dizer –, assim como quem acaba de ler um livro e tenta assimilar o que suas páginas contêm.

Rogério de Almeida Freitas adotou o pseudônimo Jan Val Ellam e, a pedido desses “irmãos cósmicos”, começou a escrever incessantemente obras sobre essa nova perspectiva com que passou a ver a ação de nossos visitantes na Terra. Sobre a estranheza do pseudônimo, o que levou muita gente a especular uma natureza esotérica para sua mudança, ele explica que foi uma escolha pessoal e que, de qualquer forma, passou a usá-lo porque, caso o que ele estivesse escrevendo em suas obras fosse de fato útil a alguém, pouco importaria o verdadeiro nome do autor.

Determinados segmentos espiritualistas brasileiros já falam abertamente que, na verdade, não é nem Rogério nem Ellam quem escreve as obras, mas forças realmente poderosas que o assessoram ininterruptamente.



Mudanças radicais na Terra

“Essa interpretação dos fatos é um erro”, diz Ellam. “Pois Jesus não tem absolutamente nada a ver com qualquer religião. Um estudo da história pré-bíblica nos mostra que o Fenômeno UFO já se manifestava em nosso planeta com vasta abrangência muito antes de Jesus vir à Terra. E ele veio como um ser de nossa própria espécie, mas de outras ‘moradas da Casa do Pai’, mostrar-nos que estávamos errados em quase tudo que fazíamos”. Ellam não tem receio de atrair a ira dos espiritualistas ortodoxos e doutrinários, que vêem a figura de Jesus de uma maneira quase religiosa.

Ele o chama de “Autoridade Celeste” e crê que encarnou na Terra com poderes especiais e uma mensagem definida e clara, que não foi entendida por ninguém nem naquela época, nem agora. “Jesus nunca pediu que erguêssemos religiões para ele ou para o Criador, mas apenas que respeitássemos e amássemos uns aos outros, conceitos que são, no seu mundo de origem e pelos quais transitou, uma condição absolutamente normal de vida, e que apenas aqui na Terra parece não fazer qualquer sentido”.

Ellam sustenta que foi informado de que o momento de um contato oficial e formal com nossos visitantes extraterrestres está não apenas próximo, mas que já tem data marcada para acontecer – dentro dos próximos meses, entre novembro de 2006 e abril de 2007.

“Será algo para ninguém duvidar. Nem a mídia, nem os cientistas e nem mesmo os governos. Não haverá como alguém contestar. E depois disso, eles voltarão algumas outras vezes, sempre a preencherem os céus com seus veículos gigantescos, mas não pousando nem interagindo conosco até que chegue o momento certo”.


Fonte
http://www.ufo.com.br/index.php?arquivo=notComp.php&id=2091

sexta-feira, setembro 01, 2006

Objeto desconhecido cai em fazenda no PA

Um objeto desconhecido intrigou a população do município de São Félix do Xingu, a 695 km de Belém (PA). Uma esfera revestida por um material parecido com aço inoxidável, medindo cerca de 80 centímetros de diâmetro e de aproximadamente um metro de altura, caiu em uma propriedade rural do município. O proprietário encontrou o objeto na semana passada.

O pecuarista, que já foi vereador no município, estava andando pelo pasto quando se deparou com o objeto. Ele avisou aos oficiais do Serviço de Vigilância da Amazônia (Sivam). Os representantes do órgão afirmaram que pode se tratar de parte de um satélite de comunicação que possivelmente deveria ter caído no mar, mas caiu na propriedade rural.

Segundo o Sivam, pela velocidade que o objeto deve ter caído, provocaria uma tragédia se atingisse a área urbana da cidade. Na fazenda, nenhum animal ou pessoa foi atingido.

Os oficiais recolheram o suposto satélite e o levaram para a base em São Félix do Xingu. A chapa de identificação do objeto indica que ele deve ser de propriedade americana.

Esta não é a primeira vez que algo estranho cai em São Félix do Xingu. Há cerca de seis anos, um objeto caiu nas proximidades de uma aldeia Kayapó deixando um rastro de devastação em um raio de mil metros e provocando uma grande explosão. Ribeirinhos afirmaram na época terem visto uma bola em chamas caindo do céu.

Fonte
http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI1113465-EI306,00.html
Enviado por Cleber Gojlevicius