terça-feira, fevereiro 21, 2006

Discovery Channel : Histórias De Ovni’s

O Discovery Channel analisa as provas em detalhes, buscando as testemunhas e vítimas que afirmam ter tido um encontro com extraterrestres. Além disso, em um esforço para revelar a verdade, Histórias De Ovni’s também apresenta entrevistas com peritos, céticos e fanáticos que dedicam a vida a desvendar o que existe por trás das mais extraordinárias histórias de todos os tempos sobre extraterrestres.

Levando os telespectadores por uma viagem ao redor do globo, Histórias De Ovni’s apresenta casos contemporâneos que ganharam fama através dos tempos, com rigor, inteligência e cuidado, combinados a um certo ceticismo justificado. Esta série com a marca inconfundível Discovery Channel promete atrair crentes e céticos com seus fascinantes e bizarros relatos.

Estréia dia 23 de março as 20h00

Episódio 1
A pequena cidade de Roswell, no estado americano de New Mexico, é provavelmente o lugar mais famoso do mundo associado aos extraterrestres. Afirma-se que em julho de 1947, uma nave espacial caiu em uma fazenda nos arredores da cidade, esparramando toneladas de destroços. Project Paperclip -, um programa secreto do governo americano que trouxe cientistas alemães para os EUA após a Segunda Guerra Mundial. Estes cientistas, muitos deles com fortes elos nazistas, realizaram testes secretos nos desertos de New Mexico.

Episódio 2
Desde a década de 50, ouvem-se estranhos relatos de extraterrestres mal comportados que visitam pessoas que dormem despreocupadas para satisfazer seus desejos depravados. Milhares de pessoas afirmam ter recebido visitas de extraterrestres, sendo levadas a uma nave estranha onde foram sujeitas a exames sexuais bizarros. Outras “experimentaram” os extraterrestres desde o conforto de suas camas. Este episódio apresenta aos telespectadores a algumas destas “vítimas” e tenta decifrar o que aconteceu de verdade. Por mais incríveis que estas histórias parecem ser, os telespectadores também ouvem os céticos e são introduzidos a teorias de paralisia no sono, auto-hipnose e síndrome da falsa memória.

Episódio 3
Vivemos em uma era de conspiração, com boatos paranóicos em quase todas as camadas da vida pública, dos governos às realezas e de grandes empresas à mídia. Mas existe uma conspiração que faz todas as outras parecerem brincadeira de criança. É a teoria de que, há séculos, nossos líderes têm conspirado com extraterrestres para secretamente controlar nosso mundo. Os fanáticos sugerem até que os extraterrestres não estão conchavados com o nosso governo, eles na realidade são o governo. Será que existe alguma verdade nisso tudo?

Episódio 4
Algo nas selvas da América Latina tem sede de sangue e muitos acreditam ser um extraterrestre que se alimenta do sangue de galinhas, cabras, vacas e cavalos. Geralmente descrita como um cruzamento entre um pequeno extraterrestre cinzento, um porco espinho e um canguru, a criatura é conhecida como o “Chupa- cabra”, uma tradução literal do espanhol para “chupador de cabra”, e que tem matado e mutilado criações inteiras na última década. Mas o que ele é? Seria uma mutação de algum experimento da CIA? Um extraterrestre viajando por portais interdimensionais e alimentando-se da rica fauna latino-americana? Ou seria um bicho de estimação extraterrestre abandonado?

Episódio 5
De acordo com peritos em OVNIS, eles se reúnem apenas em certos lugares no mundo. De acordo com uma pesquisa realizada em 2002, a região mais favorável de todas é a Escócia. É para lá que este programa parte, dando início a uma jornada com alguns “vigilantes dos céus” locais, que passam suas horas de folga filmando vagas luzes piscando no céu ou vigiando misteriosas instalações que poderiam conter equipamento militar. A principal pergunta, porém, é: por que os alienígenas teriam tanto interesse em visitar esta pequena área da Escócia? Os telespectadores encontrarão um pequeno grupo de místicos locais convencidos de que estamos lidando com nada menos do que um portal interdimensional, utilizado pelos extraterrestres para atravessar o tempo e o espaço sem precisar de naves espaciais desajeitadas. Este programa investiga uma sugestão intrigante de que a chave pode ser em um código musical guardado nos estranhos cubos de pedra no teto da Capela Rosslyn.

Episódio 6
Em 1968, o dono de um hotel na Suíça publicou um livro que, embora controvertido, transformou-se em bestseller internacional. “Eram os Deuses Astronautas?” (Chariots of the Gods), de Erich Von Daniken, narra uma extraordinária teoria de que a humanidade não teria sido produto da intervenção divina nem da evolução Darwiniana, mas uma criação extraterrestre. Este episódio nos conduz a uma jornada através dos detalhes das idéias de Von Daniken e ao cenário de sua maior inspiração, as grandes pirâmides do Egito. Von Daniken baseia suas teorias principalmente nos monumentos do mundo antigo, não apenas nas pirâmides, mas também em Stonehenge, na Inglaterra; Balbek, no Líbano; Tihuanaco, na Bolívia; e nas estátuas gigantescas das Ilhas de Páscoa, no sul do Pacífico.

quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Curiosidades do seriado Arquivo X

No episódio Laços de Ternura (6x06:Terms of Endearment) é tocada a música "Only Happy When It Rains", da banda Garbage, duas vezes (uma no meio e outra no final). É bem possível que o grupo seja fã de Arquivo X, afinal já sabemos de várias outras bandas que são fãs do programa e tiveram suas músicas incluídas na trilha sonora do seriado ou mesmo do filme, como os Foo Fighters. Já sabemos que pelo menos a vocalista do Garbage, Shirley Manson, é uma fã do seriado e já disse em uma entrevista que seu sonho era ser a Scully para contracenar com o David Duchovny. É interessante notar uma foto em que ela está parecida com a Scully e com a mesma roupa que ela usa no filme.


No episódio do terceiro ano Operação Clipe de Papel (3x02: Paper Clip), quando o Mulder e a Scully chegam na mina abandonada, pode-se ver uma placa visivelmente antiga caída no chão, com os dizeres: "Strughold Mines (...)". Strughold é o chefe do Sindicato das Sombras (do qual o Canceroso faz parte) e sua identidade só é revelada no filme. (Chris Carter pensou em tudo mesmo!)


A versão em vídeo de Arquivo X - O Filme nos EUA incluiu uma cena inédita que não foi mostrada nos cinemas. Ela tem duração de cerca de um minuto e mostra um trecho a mais no diálogo entre Mulder e o Homem das Unhas-Bem-Feitas, onde ele explica a razão do pai do agente ter entregado sua irmã, Samantha, aos alienígenas. Esse pedaço foi editado pois os produtores acreditavam que já havia informação demais na cena, principalmente se levando em conta que nem todos que vissem o filme seriam fãs e portanto não entenderiam o significado dessa explicação. Temendo um possível vazamento de informações, o criador da série, Chris Carter, chegou a imprimir o roteiro do longa em papel vermelho, impossibilitando fotocópias. O cuidado de Carter levou a todos os envolvidos na produção a assinarem um contrato que os impedia de liberar qualquer informação.


Vocês já perceberam como Chris Carter adora "O Mágico de Oz" ?



Quando a primeira temporada foi exibida por aqui, houve um erro na dublagem no qual a palavra abduzir foi trocada por sequestrar, mas o erro foi concertado.

O Agente Fox Mulder teve duas vozes diferentes, até agora. Do início da série até a metade da segunda temporada Jorge Eduardo dublava Fox Mulder, sendo substituído por Eduardo Boghetti, que ficou até o final da quinta temporada, sendo substituido por Jorge Eduardo denovo .

Gillian Anderson ficou grávida na segunda temporada da série, o que levou Carter a optar pela abdução da personagem Dana Scully. Durante sua gravidez, as cenas foram gravadas com dublês, quando ela era mostrada de corpo inteiro, e em closes que mostravam apenas o rosto, tudo para esconder a barriga. Ela ficou de fora apenas no episódio A Trindade (2x07: 3), voltando no seguinte Por Um Fio (2x08: One Breath).

O nome do episódio O Mistério do Piper Maru é uma homenagem à filha de Gillian Anderson, que tem o mesmo nome e que nasceu em 25 de setembro de 1994.

Os agentes ficaram sob quarentena três vezes, nos episódios Terror no Gelo (1x07: Ice), Quando a Noite Cai (1x19: Darkness Falls) e Firewalker (2x09: Firewalker), após contato com organismos infecciosos.

Mulder e Scully se conheceram no dia 6 de março de 1992 . TRUSTNO1 é a senha do Macintosh de Mulder. No episódio A Besta Humana (1x18: Shapes) é dito que Edgar Hoover foi quem abriu o primeiro Arquivo X em 1946.

Os números 11:21, que geralmente aparecem nos relógios da série, são uma homenagem de Carter à sua mulher, que faz aniversário no dia 21 de Novembro.

Mulder foi baleado gravemente no fêmur em O Vidente (1x12: Beyond the Sea); no ombro esquerdo por Scully, que tentava o afastar de Krycek em Anasazi (2x25: Anasazi) e no filme Fight The Future.


Vários integrantes da produção da série apareceram em episódios ou tiveram seus nomes usados, são eles :

1.) O Assistente de Diretor, Tom Braidwood, participa como Frohike. Seu nome, foi usado por Mulder como codinome em O Ser do Espaço (1x16: E.B.E.) e em Sombras (1x05: Shadows) como uma faixa de estacionamento.

2.) O escritor Darin Morgan foi o Flukeman, em O Hospedeiro (2x02: The Host).

3.) Chris Carter foi um agente do FBI, que interrogou Scully em Anasazi (2x25: Anasazi) .

4.) O nome do cabelereiro Malcom Marsden foi usado em um policial em O Incendiário (1x11: Fire).

5.) O diretor R.W. Goodwin apareceu como um jardineiro em Anasazi (2x25: Anasazi) .

6.) O diretor de dublês- Ken Kirzinger - apareceu como Ritcher em Terror no Gelo (1x07: Ice).

7.) Vladimir Stefoff (como Val Stefoff) teve seu nome usado por Scully como codinome, em O Ser do Espaço (1x16: E.B.E.).

8.) Teena e Cindy são os nomes das esposas dos produtores Glen Morgan e James Wong, escritores e produtores da série.


Os ossos e crânios usados em Aubrey (2x12: Aubrey) e em Nossa Cidade (2x24: Our Town) não são reais, são feitos de plástico e foram envelhecidos com tinta e agentes químicos. As marcas de plástico foram retiradas. Ossos verdadeiros não só custariam muito mais caro como dariam calafrios ao elenco de Arquivo X.

"Experiência de Philadelphia" é o nome dado a um suposto teste com campos magnéticos, capazes de produzir a invisibilidade de um navio, que teria sido executado em 1943. Dizem que o navio e sua tripulação continuara a aparecer e desaparecer, portanto não puderam cessar seus efeitos.

Mulder não teria sido afetado pelo vídeo das notícias porque seria incapaz de ver a diferença entre as cores verde e vermelho (e mostra a gravata como prova incontroversa de que é realmente daltônico em Grampeados (3x23: Wetwired)).

A data na gaveta que contém os óvulos de Scully é 29 de novembro de 1994, data em que ela foi levada ao hospital, em Por Um Fio (2x08: One Breath), episódio da 2a. temporada.


Trust No One
(Não Confie em Ninguém)
Jogo de Gato e Rato (1x23: The Erlenmeyer Flask)

Deny Everything
(Negue Tudo)
A Ascensão (2x06: Ascension)

EI 'AANIIGOO 'AHOOT'E
(A Verdade Está Lá Fora, em Navajo)
Anasazi (2x25: Anasazi)

Apoligy Is Policy
(Desculpar-se é Política)
O Falso Alienígena (3x10: 731)

Everything Dies
(Tudo Morre)
Procura Incessante (4x01: Herrenvolk)

Deceive Inveigle Obfuscate
(Enganar, Iludir, Obstruir)
Teliko (4x04: Teliko)

E Pur Si Muove
(E Com Tudo Se Move)
Terma - A Pedra da Morte (4x10: Terma)

Believe the Lie
(Acreditando na Mentira)
A Maior das Mentiras (4x24: Gethsemane)

All Lies Lead To The Truth
(Todas as Mentiras Levam à Verdade)
Em Busca da Verdade # 1 (5x02: Redux)

Resist or Serve
(Resistir ou Servir)
A Paciente X # 2 (5x14: The Red and The Black)

The End
(O Fim)
O Fim (5x20: The End)

Fight The Future
(Resista ao Futuro)
Arquivo X - Resista ao Futuro (The X Files - Fight the Future)

DIE WAHRHEIT IST IRGENDWO DA DRAUBEN
(A Verdade Está Lá Fora, em alemão)
Triângulo (6x03: Triangle)

Love Of Fate
(Com Amor)
A Sexta Extinção - Parte 2 (7X04: The Sixth Extinction II: Amor Fati)

Believe To Understand
(Acredite Para Compreender)
Libertação - Parte 2 (7X11: Closure)

terça-feira, fevereiro 14, 2006

Chico Xavier

No dia 02 de abril de 1910, nasceu em Pedro Leopoldo (MG), Francisco Cândido Xavier, filho de um casal simples, seu pai um operário e sua mãe uma lavadeira. Ficou órfão de mãe com 5 anos.

Passando por dificuldades seu pai entregou alguns de seus nove filhos aos cuidados de amigos e parentes, Chico Xavier ficou aos cuidados de sua madrinha, uma mulher que o maltratava.

Ainda menino aprendeu a se manter calmo e calado em momentos de sofrimento, pois sofria agressões de sua madrinha, nestes momentos se dirigia ao quintal da casa afim de reencontrar sua mãe, ele sempre a via e a escutava após fazer orações.

Algum tempo depois seu pai se casou novamente com uma mulher boa e caridosa. Ainda em dificuldade sua madrasta iniciou uma horta em casa e logo para o sustento da família começaram a vender legumes, com o dinheiro Chico Xavier voltou a freqüentar a escola em 1919.

Quando saiam todas as pessoas de casa, uma de suas vizinha começou a roubar os legumes da horta, e isso estava causando problemas para família de Chico, sua madrasta sugeriu então que Chico consultasse sua mãe que deu o seguinte conselho, disse que não deveriam brigar com os vizinhos e que toda vez que sua madrasta se ausentasse, que desse a chave de casa à vizinha, para que ela tomasse conta da casa. Dessa forma, a vizinha, responsável pela casa, não roubou mais os legumes.

Passado os problemas, Chico não via mais sua mãe com tanta freqüência, mas começou a ter sonhos e se levantava durante a noite para falar com pessoas invisíveis, e pela manhã contava histórias de pessoas que já haviam morrido. Sem que conseguisse compreender, seu pai o levou até um vigário, que disse que um demônio estava perturbando o menino.

Ao conversar com sua mãe, triste por não ser compreendido por ninguém, escutou dela que precisava modificar seus pensamentos, que não deveria ser uma criança indisciplinada, para não ganhar antipatia dos outros. Deveria aprender a se calar e que, quando se lembrasse de alguma lição ou experiência recebida em sonho, que ficasse em silêncio.

E durante 7 anos consecutivos, de 1920 a 1927, ele não teve mais qualquer contato com sua mãe. Seguia a religião católica participando dos ritos. Em 1923 concluiu o ensino primário, e começou a trabalhar numa fábrica. Em 1925 deixou a fábrica, empregando-se na venda do Sr. José Felizardo Sobrinho.

Os sonhos continuavam, e logo depois de dormir entrava em transe profundo. Em 1927 sua irmã ficou doente, e um casal de espíritas, reunido com familiares da doente, realizaram a primeira sessão espírita que teve lugar na casa. Na mesa, dois livros: "O Evangelho Segundo o Espiritismo" e o "O Livro dos Espíritos", de Allan Kardec. Pela mediunidade de D. Carmem, sua mãe manifestou-se: "Meu filho, eis que nos achamos juntos novamente. Os livros à nossa frente são dois tesouros de luz. Estude-os, cumpra com seus deveres e, em breve, a bondade divina nos permitirá mostrar a você seus novos caminhos. "

Sua professora D. Rosália descobriu sua mediunidade psicográfica, vendo os textos que Chico escrevia após passeio feitos nos campos, ela notava que Chico sempre tirava as melhores notas, e escrevia uma verdadeira página literária sobre o amanhecer e daí tirandoconclusões evangélicas.

Rosália mostrou aos amigos íntimos a composição e todos foram unânimes em reconhecer que aquilo, se não fora copiado, era então dos espíritos. Ao entrar para o funcionalismo público, como datilógrafo, na Fazenda Modelo do Ministério da Agricultura, começa a demonstrar sua admiração pela natureza.

Distante da cidade, Chico entra cada vez mais em contato com a natureza. Vê em tudo poesia e oração, trata as árvores como irmãs e compreende como poucos a alma do grande todo.

Em maio de 1927 foi realizada a primeira sessão espírita no lar dos Xavier, em Pedro Leopoldo. Em junho do mesmo ano foi cogitada a fundação de um núcleo doutrinário. E no final de 1927 o Centro Espírita Luiz Gonzaga, sediado na residência de José Cândido Xavier, que se fez presidente da instituição, estava bem freqüentado.

As reuniões se realizavam às segundas e sextas-feiras. A nova sede do Grupo Espírita Luiz Gonzaga foi construída no local onde se erguia, antigamente, a casa de Maria João de Deus, mãe de Chico Xavier.

No dia 8 de julho de 1927, Chico Xavier fez a primeira atuação do serviço mediúnico, em público. Seu primeiro livro psicografado foi publicado em 1931. Em 1931, Chico passou a receber as primeiras poesias de "Parnaso de Além - Túmulo", que foi lançado em julho de 1932. Em 1950, Chico Xavier havia recebido, pela sua psicografia, mais de 50 ótimos livros. Vivia seu apogeu.

Se tornou conhecido no Brasil e no mundo inteiro. O Parnaso de Além Túmulo, por si só, valia pelo mais legítimo dos documentos, validando-lhe o instrumental mediúnico, o mais completo e seguro que o Espiritismo tem tido para lhe revelar as verdades, inclusive o intercâmbio das idéias entre os dois Mundos. Além disso, recebera romances, livros e mais livros, versando assuntos filosóficos, científicos e, sobretudo, realçando o espírito da letra dos Evangelhos, escrevendo e traduzindo, de forma clara e precisa, as Lições consoladoras e imortais do Livro da Vida.

Em 5 de janeiro de 1959 mudou-se para Uberaba, sob a orientação dos Benfeitores Espirituais, iniciando nessa mesma data, as atividades mediúnicas, em reunião pública da Comunhão Espírita Cristã. Deu ele, então, início à famosa perigrinação. Aos sábados, saindo da "Comunhão Espírita-Cristã", o bondoso médium visitava algunslares carentes, levando-lhes a alegria de sua presença amiga, acompanhado por grande número de pessoas.

A cidade de Uberaba, desde a sua vinda para cá, transformou-se num pólo de atração de inúmeros visitantes das mais variadas regiões do Brasil, e até mesmo do exterior, que aqui aportam com o objetivo de conhecer o médium.

Seu trabalho sempre consistiu na divulgação doutrinária e em tarefas assistenciais, aliadas ao evangélico serviço do esclarecimento e reconforto pessoais aos que o procuram. Os direitos autorais de seus livros publicados, em torno de 340, são cedidos, gratuitamente, às editoras espíritas ou a quaisquer outras entidades.

Quanto à fortuna material, ele continua tão pobre quanto era. Chico era um homem aposentado e recebia somente os proventos de sua aposentadoria. Do ponto de vista espiritual, Chico Xavier é, a cada dia que passa, um homem mais rico: multiplicou os talentos que o Senhor lhe confiou, através de seu trabalho, de sua perseverança e da sua humildade em serviço.

Mesmo com a saúde debilitada, Chico Xavier continuou, a sua condição de um autêntico missionário do Cristo, continuou a comparecer às reuniões do Grupo Espírita da Prece.

No dia 30 de junho de 2002, em Uberada, Minas Gerais, Chico Xavier falaceu, enquanto os brasileiros comemoravam a conquista de um campeonato mundial de futebol.


"A revolução em que acredito é aquela ensinada por
Nosso Senhor Jesus Cristo que começa pela corrigenda
de cada um, na base do façamos aos outros
aquilo que desejamos que os outros nos façam".


Fonte
http://www.chicoxavier.hpgvip.ig.com.br/

Perfil Biográfico Parte 1
http://www.youtube.com/watch?v=29MBhddM000

Perfil Biográfico Parte 2
http://www.youtube.com/watch?v=z-JfH-L9G_w

quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Fantasma de Papelão

O filme americano de nome "Three Man and a Baby", no Brasil chamado de "Três Solteirões e um Bebê", lançado em 1987 provocou um grande interesse do público por uma cena na qual muitos diziam ser possível observar um fantasma parado ao lado de uma janela. Logo o mito cresceu e várias pessoas correram até as locadoras para constatar tal aparição.

Já havia boatos de que o menino teria morrido no apartamento onde a cena fora filmada. Tal boato é falso, já que todas as cenas do apartamento foram rodadas em estúdio. Muitas pessoas cobraram também uma posição oficial dos produtores já que eles se mantinham imparciais quanto ao fato, mas finalmente ela veio: o garoto na verdade é uma figura de papelão em tamanho real, um cartaz, que foi deixado atrás da cortina por descuido da produção do filme.

A imagem onde o suposto fantasma aparece atrás da cortina. Porém o menino não passa de um cartaz de papelão:


Como se pode ver na imagem abaixo, também existia no local das filmagens uma figura em cartão do ator Ted Danson criada para ser usada numa cena que envolvia um anúncio comercial de uma marca de comida para cães, cena esta que foi cortada na versão final do filme.




Fonte

Hawking : Vida Inteligente Extraterrestre

Segunda, 17 de outubro de 2005, 11h20
Hawking reafirma que há vida inteligente no espaço

O célebre físico britânico Stephen W. Hawking, 63 anos, reafirmou hoje em Berlim que há vida inteligente extraterrestre. Hawking, que se comunica somente através de um computador devido a uma enfermidade degenerativa chamada esclerose lateral amiotrópica, falou sobre "o universo" no salão nobre da Universidade Livre de Berlim, abarrotado de público, em sua maioria estudantes.

Em uma entrevista para a rede pública de televisão ARD, o cientista reafirmou sua crença de que existe vida inteligente fora da Terra. "Acredito que a vida surgiu por casualidade sobre a Terra. Não estamos sozinhos no universo", frisou o físico britânico.

Hawking, segundo o que pôde se observar na entrevista, maneja agora seu "computador falante" com as pálpebras, pois já não mexe mais os dedos. Na próxima quarta-feira Stephen Hawking é esperado na Feira Internacional do Livro de Frankfurt, a maior mostra da industria editorial mundial.

Fonte
http://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,,OI711676-EI302,00.html

Câmera capta criatura desconhecida

Sexta, 9 de dezembro de 2005, 18h03
EUA: câmera capta imagem de criatura desconhecida

Uma imagem com uma criatura desconhecida está circulando na internet e causando polêmica nos Estados Unidos. Um correspondente do site Cryptomundo, Frederick B. Gerwig, publicou uma foto tirada em Braxton County, no Estado da Virgínia, que mostra um ser bípede não-identificado caminhando em um bosque do local.

Gerwig explica que a imagem foi captada pela câmera de seu pai em julho deste ano, quando caçava Braxton County. "Não sabemos o que é mas, com certeza, não é um humano. As proporções parecem muito estranhas quando comparadas a de uma pessoa", observou o americano.

O pai do correspondente explicou que sempre leva a câmera quando vai caçar. Ele instala o equipamento perto de sua barraca para prevenir qualquer espécie de roubo quando está longe de seus pertences. O homem não tinha notado a presença de nada estranho no vídeo até que, dias atrás, estava revisando as gravações, quando deparou-se com o estranho elemento.

Gerwig pede ajuda aos interessados que queiram ajudar ou comentar sobre o caso. O endereço do site é www.cryptomundo.com.

domingo, fevereiro 05, 2006

Desenho do Rambo


Rambo e a Força da Liberdade

John Rambo é um boina verde, que lutou no Vietnã onde era um dos melhores soldados da companhia liderada pelo coronel Trautman. Com o fim do conflito, sem residência ou emprego fixos, tornou-se um neurótico de guerra. Foi trazido a ativa por Trautman para cumprir algumas missões americanas. Com esse histórico, Rambo se tornou o iniciador de um novo gênero de filmes. O personagem foi criado pelo escritor David Morrell no romance "First Blood".

Paradoxalmente, o nome "Rambo" foi inspirado no poeta francês Arthur Rimbaud (1854-1891). O personagem surgiu no cinema, interpretado por Sylvester Stallone e alcançou um sucesso estrondoso.

Para aproveitar o sucesso do personagem no cinema, não demorou muito para surgir uma versão animada de Rambo. O resultado foi um desenho divertido, que utilizava a música tema dos filmes, e o personagem tinha uma boa caricatura do astro. Não agradou seu público alvo e durou apenas 3 temporadas.

No desenho Rambo é integrante de uma equipe chamada "Força da Liberdade", cuja o brasão é representado por uma águia. A equipe que executa missões em todo mundo é liderada pelo Coronel Trautman, e tem como integrantes o mecânico Turbo, capaz de mexer em qualquer veículo motorizado, Katherine “Kat” Ann Taylor, uma guerreira oriental que conhece inúmeras artes marciais, além de contar com o apoio do ninja White Dragon, do saldado T.D. Jackson e do índio Chefe.

Os piores adversários da "Força da Liberdade" são os membros da facção maléfica denominada "S.A.V.A.G.E.", cujo brasão é representado por uma caveira. Liderados pelo General Warhawk, o grupo "S.A.V.A.G.E." tem como integrantes os perversos General Havoc, braço direito de Warhawk; Mad Dog um guerreiro com visual Punk; o guerreiro de turbante Nômade; Grifo, assim chamado por ter uma chave de grifo no lugar da mão direita, este também usa um tapa olho; o barbudo Snakebite; o maquiavélico Dr.Hyde e o ninja Black Dragon.

No Brasil, o programa foi exibido pela Rede Globo no programa Xou da Xuxa em 1986 e teve uma boa repercussão. Na ocasião para ajudar a impulsionar o sucesso do desenho a apresentadora Xuxa gravou uma canção em homenagem ao personagem, composta por Michael Sullivan e Paulo Massadas.

Liberdade nós vamos conseguir
Força vida o amor esta aí
Vamos juntos sem medo de lutar
Vem comigo e o sonho então será
Esperança, vontade de vencer
Um amigo pra tudo resolver
Vamos juntos sem medo de lutar
Vem comigo e o sonho então será
Conquistar a vida inteira,
O jogo da emoção, a fibra, a garra
E a coragem do seu coração
Vem que a paz não tem fronteira
E a gente chega lá
Derrubando as barreiras
Pro mundo mudar
Rambo, Rambo, Rambo, ô, ô, ô
Rambo, Rambo, Rambo
O importante da vitória é acreditar
Rambo, Rambo, Rambo, ô, ô, ô
Rambo, Rambo, Rambo
Como o sol de um novo dia
Sempre vai brilhar.




Abaixo segue algumas lâminas de animação originais :







Formato de Vídeo --- : MKV
Formato de Áudio --- : AC3
Qualidade ---------- : DVDRip
Idioma ------------- : Português (dublagem clássica)
Tamanho ------------ : 200 MB
Resolução ---------- : 512 x 384

01 https://mega.nz/#!UAAUzDSa!pm546O5XXrQ1zh0msvHHrYas8W4fg_0YnZyGu51bcp4
02 https://mega.nz/#!gQpyjIjY!Sl0Y9u5z52NVM3vLXRlxw2VzAfA1VwJeI9-NhE0lIQ0
03 https://mega.nz/#!oFo3ARiS!dfklhrZakcQRtmAjihlzidPVPfpMzaUq_byOBDn5vpI
04 https://mega.nz/#!8EBRyZLQ!mt3z9VAt0sUUXPEJ1UuluvS7LgjPGJXZ2BJWHxkKLyA
05 https://mega.nz/#!5QY2VQxb!YA6HyfMjkPgaYlKXODAV9DgLLWQBRAdq93DZuKhada4
06 https://mega.nz/#!JUJ0QbjY!jBlpfCAthlVYTFX-m1sA-txR1NndDweLrdtA9DV16u8
07 https://mega.nz/#!YVg1iIpY!LkecVOqaZ479RphmuSm6IdW8V7nYGVh6khVERmvOIPk
08 https://mega.nz/#!UZhh2IYZ!UmIKdo3BTW1FsX_XJP54K0uI3wfEodPg71PlQ4v5jPY
09 https://mega.nz/#!tAoTXJaa!B5OSYpiIFoqnkfQ2-2peubkwwUDGL2iTX9o6GIqu9-g
10 https://mega.nz/#!8cQ0XB7Z!6T-RBW4K43NRrXz_IiINxyXF3TpuZj4PX0WAqhaqNbY
11 https://mega.nz/#!BNAhVLpY!QNsz3b9lb8Vr-jmr5kxXE8EtcO5D-AuMzBDwz49QO-Y
12 https://mega.nz/#!hcYgTCDZ!CzSPvOpGnJtOmdN8N8H4jHiDfQytDUNfXixK-L6lPgg
13 https://mega.nz/#!IFw2ELxL!md172Gbovtet2fivDBx2TBTgV8alMi3Z_HkScr3SHzg
14 https://mega.nz/#!kcBG0Qgb!znw_7GysXbGNzIxo_2Hnj6HTLQxtukuisZuGOAK3_uI
15 https://mega.nz/#!dRIxjZoI!EmTfXocfBAqwFNcmDXwQZeLPT70dDogkbLRW3ua5uyY
16 https://mega.nz/#!RchQyBrK!_FT6_oIBScZcJNldcl9d5h6bnjnQusTQNK-kOLbSk04
17 https://mega.nz/#!gFwWQRpK!W20G97YOqYnl9Jt2EtBnPsln31nwKV0_cbhtAtv41mc
18 https://mega.nz/#!EUYnSaKa!cXkfn_hGmD3Pfb2sCDUjA3IjZk8mgGfsYtaWi2Sz7JI
19 https://mega.nz/#!BYQBWSBa!fGoLZaLf6k6jDuJ39dnmeaf8yytfVbXreA5QV9P7wbI
20 https://mega.nz/#!AcQxHDgJ!IbW0fPKQeGyKizHlvTgWNZj-ofy14Zzay_sa8Ohh1NQ
21 https://mega.nz/#!NIxjUZQa!R1CEjEdynOJ7aDYJgiIby0ZyTa0glvj8z7ogDc54xNo
22 https://mega.nz/#!tNRDmTwB!Z1qQ8NfEcS0adxHR1-EcO3Nt65uJTk04eN9TAKaNd_Y
23 https://mega.nz/#!BFphRCwQ!9UB2QvkVcESyXoRKyvIsbTlpH9FjIlH_TAWENdNedYc
24 https://mega.nz/#!JFwUUKwI!bjlttZgWqbnEkAA-nukPbK8r22beGM3phIctuiMPmJI
25 https://mega.nz/#!kE4hDD7R!wSO4aSm1CZRPHg2L4K5de7oPiETyDelARkLS7fnEphc
26 https://mega.nz/#!0ZRnxDra!PSst1g9NmmVGz0fdzOm1aiS9ta3PYhbmboEnpMTEutU
27 https://mega.nz/#!RZRCFSgb!Hs1ih7T5bw0Wr91bbmLAkkHas5hcqyXs5mwsz7JRLVU
28 https://mega.nz/#!cIQgFaQK!qXLhYIZFII66RPXmN5PzACFu8h4N7jykp6nAUccc2EU
29 https://mega.nz/#!lBRUCShB!BesWM7-lQVzoHDGk-im2zTgAzwqOoexZmdcn9K1AA3Q
30 https://mega.nz/#!IFIzVBbD!yZgLupG-t16F_k5dxeJT0qv2ceTvKk7sQ5nDiBYP7SM
31 https://mega.nz/#!hYBQjbya!mhWmoarghjhrVucw-PGYL8H3pULC0GSV8SQEVN-hhPI
32 https://mega.nz/#!YcB02TbZ!yGiHmMQYCvjpQ7a4lw3JlH2AdJpDPa1m9GV8S3szNdU
33 https://mega.nz/#!8Fo3FaxS!lXCNWOyNpy3PQxlQ4LgZPCxMfE_JRah8DQzX4AqJ2H0
34 https://mega.nz/#!ocBzEZ5C!JXMdZlNbodxyc6TbV_aCU0I2mWmSc74R-g4F3KtT3o0
35 https://mega.nz/#!pQpTTaSD!I-ol4jq3UW_UyrlAAgLtMK9e0VNV_3_gvxcmreGvBdM
36 https://mega.nz/#!NE4BETZL!yiwtTAMt6NQTWbNvjPymjX_M1fK9Uw-acwEO29AEfBI
37 https://mega.nz/#!ldcHSbrC!QKQzJCJ39vJFE1wBCFNU695QwaiXHG9mFj5Bee-O3a4
38 https://mega.nz/#!oId2RRgJ!nykZWWpOloLJZJp308HbgpIX7dz7M56y_h2ieKPhUFA
39 https://mega.nz/#!URNwTLQC!5n9-P40TGRiocnl34VV92t5YPPJN70stjLPluI0Yosk
40 https://mega.nz/#!kE0gHY6b!fMymt5Ea2uEzbTFLeF00pfUadkAKiPvyE-VIAAb3tKA
41
42 https://mega.nz/#!xJsHlBCb!L6m8rW8-SMtc2mUBjtcW6BT-yiuQtHhYfH-VgJcg64E
43 https://mega.nz/#!gVkyRIYT!8nDAliAgYQZ0VGJKXFqC9ZMIUk3BK5nSTH79rAV7Vdg
44 https://mega.nz/#!gAFHGBhB!JaMpCcjxfghre_Gm5NkonV-haYT-CqHoKq8TvLstUz8
45 https://mega.nz/#!UZdiBZoA!xMkhFdLo9nlPQA4k05_X5oUZ5WjCDKSqM_aNZKjQj0g
46 https://mega.nz/#!oYlGFbLb!r76C4dVwrxssYYdtUPFVtdtJm9Tb3hABMZ9Irs_14PI
47
48 https://mega.nz/#!IBM11aDa!wXfcMG-ZxZuAKt17-_66BNuZrLK-Hx_poC_U7qoKisg
49 https://mega.nz/#!sRswiBDT!bd3khDYTeJnkmN4OKSGXECqHcvu6XApsNmkCxJG7H-Y
50 https://mega.nz/#!JZkz0IrI!9pkwnaqQ3WeX3EyVbAaW9xwYLBdYOui_ek4MSjS-AUk
51 https://mega.nz/#!ZYshBCTB!dOjkdjqAyR1GZqZRUg8ZIoPyQuW4TWyn5FXYnmpuUcI
52
53 https://mega.nz/#!kMU3nabY!PetzyUkpsOc-vng1fFWTtXBbFXsSmL4RzhWkMmV7wLw
54 https://mega.nz/#!FENlVbaA!S5qvruiQDh8H1Fe94FqEY7QQEle18M_FuyA7W8CnHsk
55 https://mega.nz/#!xQ8mSSQA!CoEP12FDhKGWd6kg68UjMLfy0nM_ddZ-oRbVzbWnBGc
56 https://mega.nz/#!dEVmEbJY!qNK0JEbPmkcrvJkvX-iPHYhSukaIhAFJtOCkus7xERc
57 https://mega.nz/#!IV1m2DSA!cWTBEgQS8Ao0hU4__sn4HurrXEYMHD_MlxeWtx3L6ZM
58 https://mega.nz/#!lABhEYSb!VFZdtf2CZ9_e39kp9_WeX1xE1dk2intovtRO3IVfpCg
59 https://mega.nz/#!dIQwjJQZ!k1opyG4bom446L_CRcUrLpR5YGUzMUKYNK9WzbkkL14
60 https://mega.nz/#!4UA0zLib!8TIPTWoLXZZSwf9xWyN9srnZsV53Gc3l-xz_IhsDJsM
61 https://mega.nz/#!oZwnWYBZ!fUwy3qyYn92dj5h77ScFZIW6Gjpk-01aTvP6UGRgL2g
62 https://mega.nz/#!EJwRFIaT!fQa5nwFYXLJ8IRxGDmWLY9AN0wXQIgZxKXJ5vmRKtsI
63 https://mega.nz/#!pQxFHBrL!KRYOk1cefpI9iNU568c3KZM1GQ8T3o3PJS4XqO07eDY
64 https://mega.nz/#!YFgm0RzS!7UFM5E3B514Ggtvud40Xe8cXBRDeRSY03aXP8qYuSjg
65 https://mega.nz/#!NRxAlaRC!CMHxKlEE9OG9L2ATLsnkJ68M4hj9H4NeZBB0WzluiEc